1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Nova versão PS2 slim em Portugal

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Overkill, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 3556)

1. Overkill

Overkill Power Member

Já repararam que nas lojas já se encontram a venda as novas PS2 slim? primeiras impressões? alguem?

2. Purex

Purex Power Member

Há diferenças a niível de hardware ? e Exteriores ? é super Slim ?

Cumps

3. Overkill

Overkill Power Member

A nivel estetico é o que se vê na foto +-, sem a linha lisa que separa a drive do resto do corpo da consola, com um botão de on/off e reset diferente. Aa principais diferenças é no interior, deixa de ter transformador externo para ser interno e da consola sair só um cabo de alimentação normal, de resto o tamanho é basicamente o mesmo, mas 200 gr mais leve que a antiga ps2two slim

Gostava de saber éra como se comporta o seu funcionamento, aquecimento, rapidez e ruido da drive, robustez do aparelho, etc

4. spradyn

spradyn Power Member

Um amigo meu comprou e porta-se bem em todos os aspectos a unica coisa que não gosto muito é que convem desligar a ps quando se coloca um cd e voltar a ligar, pois abre com tampa como a ps1.

Última edição: 2 de Novembro de 2008
  5. The Outsider

The Outsider Power Member

Isso já a primeira Slim fazia.

6. Overkill

Overkill Power Member

Bom era terem posto usb 2.0 em vez das tradicionais portas usb 1.1

Se o teu amigo que comprou a nova ps2 conseguisse ver isso era fixe, já que na net ainda não consegui descobri nada sobre isso

7. raulpvl

raulpvl Power Member

ja vi na worten do carrefour em braga, a versão preta. eu queria ver a versão branca que assim dava com a minha wii :s .. mas se comprar a ps2 vai ser quande tiver sido descontinuada a bom preço.

8. Skyflier

Skyflier Power Member

Largaram aquele design tipo muralha de castelo que durou imenso tempo.

Gosto mais deste design, mais polido e simples e a garantir uma maior leveza. Uma boa compra para quem quer uma consola a preço acessível e com jogos que entretêm.

9. raulpvl

raulpvl Power Member

Ningem mais comprou esta versão da ps2?? e ja agora aguem descobriu em branco?

10. Morais

Morais Power Member

A PS2 desliga o motor sempre que abres a tampa...

11. ffff

ffff Power Member

lolololol compra mais esta tambem pa, ja deves ter 20 versoes diferentes da ps 2 :D

12. MANAGER

MANAGER Banido

Não me levem a mal , eu tenho a PS3 e a 360 , mas para comprar esta com esse dinheiro comprava uma 360 o preço é quase o mesmo.
    Não estou a criar nenhuma guerra apenas comparo a nível de preços .
    Não coloquei a PS3 pois quem compra esta é porque não tem dinheiro para uma PS3 , mas quem tiver esse dinheiro aconselho ou PS3 ou 360 .
    Acho deitar dinheiro a rua comprar uma PS2 a esta altura.

13. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Além de não estares a contar nenhuma novidade a ninguém aqui, esse comentário era daqueles que ficava melhor na gaveta...

14. raulpvl

raulpvl Power Member

e falar acerca do tópico!?

15. Overkill

Overkill Power Member

16. MANAGER

MANAGER Banido

É por faltas de respeito como estas que muita gente nem se dá ao trabalho de comentar.

17. manipulo

manipulo Banido

Eu tambem penso que se falamos de ps2 a x 360 e seus preços nada são para aqui chamados ....

Quanto ao que interessa ainda não vi essa ps2 ou então não reparei bem .

Estou para adquirir uma para reserva pois a minha fat até hoje está 100% mas um dia o inevitável acontecerá e quero ter outra para dar uns toques enquanto reparo .

18. compallo

compallo Power Member

veja lá, uma ofensa...ui! :o
    Já reparaste que existem pessoas que querem comprar uma ps2 para jogar clássicos? logo compra a ps2, não compra a x360 porque é mais potente...:paranoid:

Partilhar esta Página