Nova vida para os 939

sguerreiro

Power Member
Boas,

Tenho um AMD 3700+ numa An8 sli Premium que só me tem dado alegrias, no entanto queria algo mais gastando o mínimo possível. Claro está que terei que continuar na AMD mas gostaria de me meter num FX ou num X2 para o socket 939.

O que aconselham?

Um abraço a todos.
 
Como deves saber só em segunda mão... E penso que a melhor opção era arranjar um Opteron para Socket 939 dos Dual Core
X2 se for um 4600+ ou 4800+ e FX se for também dos Dual Core (que agora só indo ver quais são). Mas tudo isto já só arranjas em segunda mão.

Eu tenho um sistema "semelhante" ao teu e desisti de lhe dar nova vida!! Pelo menos dar-lhe nova vida para morrer a seguir prefiri esperar mais um pouco e montar de raiz (em breve espero).
 
Sim, claro que será sempre em 2ª mão e eu tb quero gastar o menos possível. O meu problema é que me "desliguei" um pouco deste mundo e fiquei logo desactualizado (isto avança a um nível vertiginoso).

Pelo que percebi recomendas um opteron (single core) ou um 4600+/4800+ (dual core) ou os FX (single core). É isto??

À pouco esqueci-me da memória. Tenho apenas 1GB o que já é manifestamente pouco. Para esta board e cpu que aconselham tb??

Tks
 
Boas

Ele não deveria querer dizer opteron single core, mas sim dual core, que são os melhores processadores para Skt 939.

Tenta ir para um opteron dual core que é sem duvida uma boa escolha, e são mais rapidos e frescos que os Atlhon X2....
 
À 2 anos, o opteron 175 dual core estava a 560€.
Até custa pensar em comprar material novo, muito menos material de topo.
O melhor para ti será um opteron dual core.

Memória: TEAM ELITE KIT 2GB DDR 400 por +- 80€.
 
Deverás conseguir um opteron 170 por cerca de 170€, ou um opteron 175 por cerca de 190€, isto para processadores novos.

Podes sempres encontrar usados o que se torna muito menos dispendioso....
 
Back
Topo