1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova vida para os 939

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sguerreiro, 22 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 536)

1. sguerreiro

sguerreiro Power Member

Boas,

Tenho um AMD 3700+ numa An8 sli Premium que só me tem dado alegrias, no entanto queria algo mais gastando o mínimo possível. Claro está que terei que continuar na AMD mas gostaria de me meter num FX ou num X2 para o socket 939.

O que aconselham?

Um abraço a todos.

2. petersaints

petersaints Power Member

Como deves saber só em segunda mão... E penso que a melhor opção era arranjar um Opteron para Socket 939 dos Dual Core
    X2 se for um 4600+ ou 4800+ e FX se for também dos Dual Core (que agora só indo ver quais são). Mas tudo isto já só arranjas em segunda mão.

Eu tenho um sistema "semelhante" ao teu e desisti de lhe dar nova vida!! Pelo menos dar-lhe nova vida para morrer a seguir prefiri esperar mais um pouco e montar de raiz (em breve espero).

3. sguerreiro

sguerreiro Power Member

Sim, claro que será sempre em 2ª mão e eu tb quero gastar o menos possível. O meu problema é que me "desliguei" um pouco deste mundo e fiquei logo desactualizado (isto avança a um nível vertiginoso).

Pelo que percebi recomendas um opteron (single core) ou um 4600+/4800+ (dual core) ou os FX (single core). É isto??

À pouco esqueci-me da memória. Tenho apenas 1GB o que já é manifestamente pouco. Para esta board e cpu que aconselham tb??

Tks

4. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Ele não deveria querer dizer opteron single core, mas sim dual core, que são os melhores processadores para Skt 939.

Tenta ir para um opteron dual core que é sem duvida uma boa escolha, e são mais rapidos e frescos que os Atlhon X2....

5. Jesp

Jesp Power Member

À 2 anos, o opteron 175 dual core estava a 560€.
    Até custa pensar em comprar material novo, muito menos material de topo.
    O melhor para ti será um opteron dual core.

Memória: TEAM ELITE KIT 2GB DDR 400 por +- 80€.

6. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Deverás conseguir um opteron 170 por cerca de 170€, ou um opteron 175 por cerca de 190€, isto para processadores novos.

Podes sempres encontrar usados o que se torna muito menos dispendioso....

Partilhar esta Página