1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Nova x360 com melhores graficos?

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Dark Legend, 13 de Julho de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 2355)

1. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

http://www.gametuga.com/nova-xbox-para-2010/

Isto é verdade? :(

2. massiveman

massiveman Power Member

apenas rumor a nova consola que eles falam e o project natal que a microsoft disse que ia ser como um lancamento de uma nova consola mas nao um lançamento da consola em si. O que me parece foi que este argumento foi mal entendido por algumas partes e ate a propria MS ficou surpreendida com este tipo de rumores que pairam por ai, a verdade e que a 360 ainda tem muito para dar e vai ficar ca por mais uns bons anos

3. R2N

R2N Power Member

Não passam de rumores, e que na minha opinião não fazem muito sentido.

4. Capelo92

Capelo92 Power Member

O máximo que a Microsoft poderia fazer era incorporar o natal na consola, porque de resto não penso que faça mais mudanças, a não ser tentar reduzir o tamanho dos componente para que com o natal não aumente muito de tamanho...

Última edição: 13 de Julho de 2009
  5. RsK.

RsK. Banido

Se for é mesmo para concorrer com a PS3 Slim

6. R2N

R2N Power Member

Mesmo isso acho improvável, porque, pelo que eles mostraram até agora, aquilo é 1 dispositivo que tem que estar à tua frente, e seria um pouco estúpido lançarem uma consola que tem que estar obrigatoriamente por baixo ou junto à TV.

7. RsK.

RsK. Banido

Só se a camera for retráctil lol

8. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Para mim isso são rumores. Ou seja, a nova consola vai trazer o Natal incorporado, mas o resto do hardware é igual.

Se hipoteticamente, a consola fosse mesmo melhor, não comprava mais nenhuma consola da Microsoft.

9. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Vai ser assim de certeza! ;) Quanto muito aumentam o HDD e sei lá incluem um adaptador wireless...mas nada para além disso.

Acho que se fosse o contrário, seria um desastre para os possuidores de uma XBOX 360 e para a própria Microsoft!

10. tripas

tripas To fold or to FOLD?

pufff o que muita gente suspira por uma PS3 Slim, mas uma consola é para jogar ou para caber no bolso?

11. R2N

R2N Power Member

Continuo a achar que não faz muito sentido lançarem uma consola com o Natal integrado. No máximo lançam um bundle de X360+Natal a um preço apetecível.

12. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

Ainda ontem no Jimmy Fallon (na sic radical) mostraram o natal com o burnout paradise e era uma xbox normal (parecia uma pro, branca com disco) com um acessório ligado! Eles vão continuar a lançar novas xbox's sem dúvida mas como já foi dito, quanto muito aumentam a memória do hdd (sequencialmente) e ainda incluem wireless ou assim!

Cumps

13. bseixas

bseixas Power Member

A xbox usada no Jimmy Fallon era uma Arcade.

Quanto aos rumores q circulam, n acredito q novas versões da 360 alterem a capacidade de processamento da consola, quando muito estamos a falar de mais espaço no HDD, é q algo mais q isso, faria pouco sentido.

14. manipulo

manipulo Banido

A ms a seguir a estratégia da sony .. a ver se não lhes sai o tiro pela culatra .

Quanto ás portáteis são sistemas totalmente diferentes ..
    sempre se fizeram add-ons a portáteis nada de novo .

Citação:
    Resposta Original de tripas [​IMG]
    pufff o que muita gente suspira por uma PS3 Slim, mas uma consola é para jogar ou para caber no bolso?

A ps3 slim não te cabe no bolso .. adjectivo slim é apenas uma semelhança com o que aconteceu com a ps2 .

Ex : ps2 fat /ps2 slim com metade do tamanho e espessura da original .

O mesmo acontece com a ps3 slim que irá reduzir um pouco o tamanho mas não tanto ao ponto de ficar equivalente a uma psp ... lol

Muita gente espera a ps3 slim sim eu sou um deles .. possuo uma ps3 60 gb com retrocompatibilidade e apesar desta nunca me ter dado problemas aguardo a slim pois de certeza que terá muitas vantagens face ao colosso da ps3 original .

De certeza será mais silenciosa ainda que a original e em termos de temperatura correrá mais fresca .. o meu irmão tem uma ps3 40gb e nota-se bem as diferenças ... se conseguiram melhorar o modelo semelhante .. imagina o que não vem ai .

Última edição: 13 de Julho de 2009
  15. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

No caso da ps3 ou eles têm muito cuidado ou vão ter problemas como a xbox (não tou a iniciar uma flame war!!!!!) com o aquecimento! O pure_water aqui do forum queimou a ps3 dele!

Cumps

16. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

Como é que se espera uma Ps3 slim se a sony ainda não teve lucro com a ps3 normal?Se a sony se recusa a reduzir o preço da presente a slim custaria quanto?Acredito que virá, mas não tao cedo...

Certamente não ira ter nenhuma melhora a nivel de desempenho, provavelmente terá melhoras a nivel de aquecimento, ruido e wireless incorporado.
    Novo Design?

cumps

17. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

novo design nao acredito muito..

Agora o resto que disseste concordo. Bem que podiam por wireless e fazer menos ruido. Das 3 consolas é a que faz mais ruido.

18. R2N

R2N Power Member

Mas também há que ter em conta que é a única que lê DVD's a 12x. Não conheço nenhuma drive de DVD's que não produza ruído assinalavel a ler a essa velocidade.
    Por isso, a única forma de reduzirem o ruído na consola, seria arranjarem uma drive mais silenciosa e melhorarem o isolamento de som.
    Mas de qualquer forma, continuaria sempre a ser mais ruidosa que a concorrencia.

19. Crrash

Crrash Power Member

nah, é para caber no armario e dar mais espaço para outras coisas.
    a sério que não vês essas razões para haver uma slim? eu nem consigo acreditar o espaço que poupo por ter uma PS2 slim.

já há muito que esses rumores foram calados quando um da microsoft admitiu que foi mal dito. a ideia era que iam fazer um hype do tamanho do do lançamento da xbox360 e obviamente vão fazer um novo pack a incluir o natal

20. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

O problema já nem é tanto a drive, visto que a maioria jogará a partir do disco, eu so uso mesmo para intalar os jogos, de resto basta o dvd do jogo estar na drive para validar o jogo , mas isso nem se chega a ouvir (tirando o pessoal com arcade, a esses faria diferença a drive). A principal causa de ruido sao as fans que estao encarregues da circulação de ar que produzem bastante ruido mesmo ao minimo, isto para quem joga a partir do disco.

cumps

Última edição: 14 de Julho de 2009

Partilhar esta Página