Xbox 360 Nova x360 com melhores graficos?

Ninguem reparou na data da noticia?
June 14th, 2009

É o mesmo rumor lançado o mês passado, que já foi esclarecido pela Microsoft pelo menos umas 3 vezes.
 
O problema já nem é tanto a drive, visto que a maioria jogará a partir do disco, eu so uso mesmo para intalar os jogos, de resto basta o dvd do jogo estar na drive para validar o jogo , mas isso nem se chega a ouvir (tirando o pessoal com arcade, a esses faria diferença a drive). A principal causa de ruido sao as fans que estao encarregues da circulação de ar que produzem bastante ruido mesmo ao minimo, isto para quem joga a partir do disco.

Mas o barulho das fans ainda acho um ruído aceitável. Só o consegues ouvir se estiver tudo em silencio. Acho que ninguém joga um jogo com as colunas desligadas ou sem headphones.
O barulho da drive a ler a 12x é que se pode tornar incomodativo se estiveres a jogar com as colunas num volume baixo.

Eu tenho 1 HDD de 20GB que so me chega para instalar 1 jogo, porque tenho o restante ocupado, o que significa que muitas vezes jogo a partir da drive, mas nao me incomoda muito,porque normalmente jogo com o som alto ou com headphones.
 
Back
Topo