1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nova XBOX de 60 GB não tem memórias na parte inferior da placa

Discussão em 'XBOX' iniciada por super nada, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 3245)

1. super nada

super nada Power Member

http://www.brasil360.net/index.php?showtopic=12740

http://benheck.com/08-06-2008/inside-a-60-gig-xbox-360

2. massiveman

massiveman Power Member

nada de especial se nao modificar nada nos jogos nao me aquece nem arrefece

3. PTsn1per

PTsn1per Suspenso

O que mudou além do disco foi de facto a fiabilidade da consola e consome menos energia.
    Pra quem já tem uma não é nada que faça comprar outra.

4. Miguel86

Miguel86 Power Member

Consome exactamente o mesmo.

5. PTsn1per

PTsn1per Suspenso

? ? ?
    Tens menos watts e cpu que consome menos também..diz-me o que me está a escapar ??

6. Psyke89

Psyke89 Power Member

As falcon tambem tem Power Bricks de 175W e CPUs de 65nm.

7. Rakter

Rakter Folding Member

Pode ter o brick de 175W e nao gastar isso.
    Bem só sei é que a diferença de peso do 203 para o de 175 ainda é grande. lol.

8. Lasac_p

Lasac_p Power Member

...

excelente topico. Porque?

Vejam a marca das memorias graficas incorporadas na Board!!!!!!

PS: arranjem se possivel uma foto identica mas agora da PS3.

9. Miguel86

Miguel86 Power Member

Se a de 60GB é uma falcon sem memórias por baixo da Motherboard, como queres que consuma menos?

10. PoolMania

PoolMania Banido

O que interessa não são Watts: Interessa os Amperes! E neste caso não se sabe quantos Amperes a consola usa.

11. TiagoRocha

TiagoRocha Power Member

tenho uma duvida... os discos de 60GB vão funcionar na minha consola que comprei originalmente com um disco de 20?

12. skullbock

skullbock Power Member

Sim.

13. Lasac_p

Lasac_p Power Member

....

Visto o pessoal estar só interessado no tamanho :009::009:, algo nada surpreendente, nao quer saber do que realmente interessa e nos pode dar algum orgulho, aqui fica uma chamada de atenção no que diz respeito ás memorias, como eu havia falado em cima.
    As memorias graficas de marca Qimonda são feitas em Portugal e são exactamente iguais ás da PS3, se conseguirem uma foto da parte grafica da PS pode-se confirmar isso, não existe qualquer diferença, por isso e como somos tao pequenos pode-se dizer que tambem fazemos coisas de alta qualidade e fiabilidade digna das maiores empresas do mundo neste campo.

PS: Por acaso trabalho nessa empresa á muitos anos, e muitas das vossas memoras com certeza já me passaram pelas mãos....

14. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

se elas arderem ja sei a quem me queixar :004: kidding :007:

15. Lasac_p

Lasac_p Power Member

...

De notar que até á bem pouco tempo existiam memorias diferenciadas da sony e da MS e possovos garantir que o melhor ia pra sony, as que nao passavam nesses testes iam para a MS.
    Isso em termos de melhorias penso que nao seria nenhuma.......

16. bseixas

bseixas Power Member

Diga-se q isso a ser verdade, abona muito em favor da Qimonda Portugal... :-D

17. Lasac_p

Lasac_p Power Member

è verdade e eram exigencias da Sony ás quais a Microsoft não tinha....
    Existem varios testes que sao feitos e os parametros exigidos Sony eram muito mais altos que os da MS. As empresas trabalham para o cliente e nao por que lhes apetece entregar A ou B a determinado cliente.

18. IGUANO

IGUANO Power Member

Claro faz sentido... pela lógica na altura a $ony também desembolsaria mais lol ;) mas, segundo a tua percepção deste assunto, terá a M$ aprendido com o erro e acordado para a importância da fiabilidade dos componentes na XBOX360? Espero bem que sim, até porque há algum tempo que estou a pensar comprar uma :cool:

19. Lasac_p

Lasac_p Power Member

Por acaso tou no trabalho neste momento:007::007::007: e posso-te garantir que nao foram as exigencias da M$ que subiram.....
    Ja agora ficam a saber que quase todas as memorias graficas da ATI tambem são nossas....

http://www.qimonda.com/about/careers/Travel_the_World/porto_pt.html

20. xbox 260 Go Pro

Senhores, sou novato no forum e no Xbox 360 tb, gostaria da ajuda de vocês sobre esse novo aparelho.

Gostaria de saber se fiz uma boa compra pagando 350 dolares no EUA, ja sei que ele não da para destravar.
    Gostaria de saber como funciona a live??
    Se eu destravar e utilizar cd original para os jogos que quero jogar na net, sou banido tb???
    Tem alguem que realmente foi banido???

obrigado a todos:)

Partilhar esta Página