Nova Xbox Elite

Status
Fechado a novas mensagens.

SniperWolf89

Power Member
XBOX ELITE:

Nós confirmamos com fontes confiadas que o preto Xbox 360 está vindo certamente (a imagem acima é do jogo do colaborador do original 360, FYI), e dubbed o Elite de Xbox 360. É aqui o que você necessita saber sobre ele:
* O Elite será quantidades limitadas somente; aquele pode ser tanto quanto ou tão pouco quanto um par cem mil.
* Todos o caso, o controlador, e o headset vivo serão pretos. Terá empacotar toda novo.
* O Elite custará $479, e será um 3o SKU; será vendido ao lado dos blocos do prêmio e do núcleo.
* Eventualmente a ferragem do Elite (nos plásticos brancos) fará exame do papel do prêmio de Xbox. Aquele é dizer, depois que o Elite é lançado e vendido para fora, os prêmios futuros de Xbox terá 120GB/HDMI.
* Nós não sabemos ainda exatamente quando 120GB/HDMI se transformará o padrão para o prêmio, mas estima-se frouxamente para ser verão atrasado ou queda. * Os modelos do Elite funcionam o refrigerador do que 360s normal, mas não são confirmados ainda para ter as microplaquetas 65nm.
* Os preços podem remanescer os mesmos com o melhoramento de 120GB/ferragem de HDMI no Xbox superior, mas nós podemos imóvel ver um preço cortar na linha quando as microplaquetas 65nm começam enviar.
* A movimentação de HD DVD não será interna nem não empacotou -- Microsoft nunca fêz ou nem não tem atualmente as plantas para pôr uma movimentação de HD DVD nos 360. * Não há nenhuma planta da corrente para integrar WiFi nos prêmios do Elite ou do futuro (embora aquele pode sempre mudança).

XBOX-360-ELITE.jpg


Fonte:http://www.engadget.com/2007/03/20/...mited-edition-xbox-with-hdmi-and-120gb-drive/
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo