Xbox Nova XBOX em 2011?

WilsonSCP

What is folding?
It's almost two years to the day since Microsoft launched the Xbox 360. So you would expect its successor to be well on its way towards fruition. But Microsoft has dropped only a few subtle hints about what form it could take, and hasn't provided any details.
The most significant statement so far has been about timeframe. Supposedly, the next generation Xbox will arrive next decade, possibly 2011 or 2012.

So here's the bottom line for the Xbox in 2011, based on current trends and what we know is happening over the next few years. Check back here in 2011 to see if we were right!
* CPU/GPU - Integrated chip with 16 x 5GHz processor cores, 32 x 2GHz graphics cores
* Memory - 8GB GDDR8
* Media - Dual-format HD-DVD/Blu-ray drive for backwards compatibility and movies
* Storage - 4TB hard disk for online game (and movie) delivery
* Built-in camera - for gesture-based control
* Built-in microphone - for voice-recognised control

Fonte

Que maquinao
 
parece-me extremamente exagerado ... principalmente em termos de armazenamento

eu ca para mim ja ficava contente se a nova consola ja nao tive-se problemas de aquecimento :x2:
 
Ainda é cedo para se falar nisto. Tenho a certeza que a Microsoft já terá uma ligeira ideia do que quererá para a sua nova consola mas decididamente ainda não é altura para revelar esse tipo de detalhes. Mesmo assim parece-me provável que a sair uma nova Xbox seja por volta dessa altura (em 2011).
 
Isso é um repost.

De qualquer modo não percebo a parte do built-in camera. Como é que uma consola pode ter uma camera embutida? Temos de meter a consola em cima da televisão?
 
Isto parece-me fake...





Não é um exagero ?

Mesmo em 2011 não acredito que metam 16 cores numa consola e GDDR8 quando ainda so vamos em GDDR5.

Mas nunca se sabe o dia de amanha...

Isto é uma especulação de um gajo qualquer que não tem mais nada que fazer, que mais pode ser?....

Cumps
 
Este pessoal anda maluco !!!

4 TB ??? looollll

16 cores a 5ghz.. hahahahahahahahahahhahahaha


moderadores, por favor, antes que isto se torne uma bola de neve, movam isto pra secção de anedotas..
 
Isto não passa de especulações de um fanboy...

Uma consola a ser lançada em 2011 vai ter hardware que neste momento ainda não existe e existem ali coisas que não fazem sentido nem para 2011...
 
Back
Topo