Xbox Nova Xbox (Xbox 540) já para 2009?

Sim, é bom a microsoft estar a pensar no futuro, mas é que as pessoas ao pensarem que a microsoft já está a preparar o lançamento de uma consola nova pode pôr muita gente a pensar 2 vezes antes de comprar a 360, pois estão naquela situação de que vai sair uma consola nova e tal e tal e vão esperar pela nova.
 
Sim, é bom a microsoft estar a pensar no futuro, mas é que as pessoas ao pensarem que a microsoft já está a preparar o lançamento de uma consola nova pode pôr muita gente a pensar 2 vezes antes de comprar a 360, pois estão naquela situação de que vai sair uma consola nova e tal e tal e vão esperar pela nova.

Ou não... Podem esperar que a actual baixe de preço e compra-la a preço da chuva, mais os seus jogos que tb iriam baixar de preço, tal como aconteceu com a Xbox 1 quando saiu a x360.

De qualquer forma nada me espantaria que fosse lançada uma nova Xbox para o ano. A Microsoft não perderia nada, pelo contrário. Adiantaria-se à PS3 em termos tecnológicos e como os jogos da X360 quase de certeza que correriam na suposta 540 (e provavelmente com melhor resolução) os actuais donos de uma x360 nada perderiam.

A única questão é o nosso diminuto mercado ficar saturado de consolas, mas se a MS fizesse um marketing agressivo, ao estilo da Sony, então se calhar a coisa resultaria.

Mas tudo isto são conjecturas e opiniões, valem o que valem. Temos mesmo de esperar para ver o que irá suceder. :)

Cumps :)
 
Mas qual nova XBOX? Onde raio voçes tão a ler, nova XBOX720 ou Xbox1080p?? Mais não seja, sera uma versão slim da X360. E se fosse a sair uma nova X360, nunca seria em 2009. Ja temos jogos para 2009 no catalogo da X360. E para 2010 é muito duvidoso...

A minha bola de cristal diz que so em 2011 é que chega a XBOX PI-3,14 :p
 
Fake, o próprio Shane Kim em entrevista para o Gametrailers disse que o tempo de vida desta geração xbox vai ser maior que a anterior, e penso que apontou para entre os 7/10 anos.
Nessa mesma entrevista não desmentiu o comando da wii versao xbox, disse apenas que estavam a trabalhar em vários componentes hardware, mas que não podia revelar.

Cumps
 
10 anos? Nem pensar, não acredito, é demasiado tempo para uma consola, não sobreviveria aos avanços gráficos (DX10 é para usar já) e de hardware, começava tudo a virar-se para os PC's novamente.

Mesmo 7 anos não penso que dure. Eu aposto que, no máximo dos máximos, em 2010 temos uma nova Xbox, já com leitor blu-ray e gráficos DX10 já optimizados em todo o seu esplendor.

Just my opinion. :)
 
O meu "não acredito" não era a duvidar do que tu disseste nem tão pouco do que o tal fulano disse na entrevista.

Apenas acho que daqui até lá isso irá mudar, não acredito numa consola para 10 anos, é demasiado tempo.

E embora a PS2 ainda exista e tenha já 8 anos de vida, já foi substituida e nota-se bem a "idade" gráfica dos seus jogos. Além disso convém não esquecer que com o DX10 já a começar a carburar nos PC's e a mudar radicalmente a qualidade gráfica dos jogos, o aspecto dos jogos DX9 vão ficar "outdated" no espaço de 1 ano, (x360 incluída).

Teria toda a lógica que, pelo menos em 2010, a MS lançasse uma nova consola já com essa tecnologia gráfica e com retrocompatibilidade para todos os jogos da geração X360.

Agora 10 anos de vida? Nahhh!!

Alguém aqui acredita que só em 2015 é que a Microsoft lança uma nova Xbox?

Eu não acredito! Nem um bocadinho!

Cumps.
 
Última edição:
A Ps2 não durou 10 anos, vai a 360 e Ps3 durar ainda por cima com a evolução dos gráficos hoje em dia, desde de 2007 que estão ultrapassadas pelo Pc.
 
Back
Topo