Novamente a ''NOX'' com fotos de melhor qualidade

Gonç@lo

Power Member
Nao sei porque, mas as fotos da minha caixa desapareceram desta secçao do forum.
Vou deixar outra vez, como estava antes de desaparecerem, e mais para a frente, meto as fotos actuais.

Este é um projecto que eu comecei e para ja penso que nao vou avançar mais...
Começou com uma caixa da NOX com uma fan de 120mm e outra de 250mm.
A unica alteraçao que fiz foi pintar o interior, e furar a placa que segura a board, para eu poder tirar os blocos da board sem retirar a mesma da caixa.






Na foto seguinte ve-se 6 furos, que servem para tirar as molas dos blocos sem desmontar a board da caixa.












 
Última edição:
Boas.
Meti um sistema watercooling no meu Computador, com um radiador de carro.
Este topico é pra mostrar o reservatorio feito a mao.










Esta mangueira é pra ver o nivel da agua. Tenho que meter duas curvas, pra ficar melhor estecticamente.
Dentro tem um filtro de exaustor, enrolado, com rede da que se usa pra evitar entrar po na caixa do computador.
Penso que postei no sitio certo.
Comentem..


A parte de baixo tb sai, tal como a parte de cima. Nao tirei fotos porque ja estava apertada de vez.
As fotos sao com camera web dai nao estarem grande coisa.
 
Aqui ficam umas fotos de um radiador, que acho que mais ninguem tem igual em watercooling:lol:

Parece um pouco piroso, mas a verdade é que me custou cerca de 15€ e ate agora safa-se muito bem.





 
Eu bem me esforcei para arrumar isto LOL. Vejam os resultados mais a frente.
Neste post deixo as fotos dos blocos, antes de os polir. Nao dei um grande polimento, foi mesmo so uma pixadela com lixa 600, depois 1000, e no final, massa de polir.
Peço desculpa, pelas fotos, mas nao estava habituado a mquina lol

Os tres blocos antes de polir:





 
O bloco do cpu, inda so lixado, sem levar polimento com massa.



Agora ja com um pouco de polimento, inda nao ficou 100%, mas montei-o mesmo assim no CPU.



O bloco do chipset, também ja com polimento final, mas nada de espetacular...



Por lapso meu, nao tenho fotos, do bloco da VGA com poliemto final.

Agora, os tres blocos em linha, aqui sempre se ve o bloco da VGA com o polimento final...



 
Troquei a agua do watercooling, para uma agua diferente também, vejam se gostam antes de perguntar lol
Aproveitei, para tentar arrumar mais os cabos ( a pedido de varias familias)lol
Acham que ta mais arrumado?



















 
boas

Epah o radiador tira um pouco a estetica, mas na deixa de ser uma boa ideia fazres uma caixa para o disfarçar um pouco

gostei mto do trabalho q fizes t nos blocos, parabens

bom sistema de WC

cumps
 
boas man

ja pensast em arrumar isso, eu fiz isso numa caixa com um radiador do mesmo genero

e optei por coloca lo de lado, na lateral, deu um efeito fixe, e nao foi necessario utilizar qualquer tipo de de dremel o tico-tico

abrass
 
Tenho essa caixa e esse controlador, LOL :D

Muito bem! Podia estar melhor arrumado com o radiador lá dentro, como disse o Murd3r_Duck, mas gostei muito do preto, quer da caixa quer do interior. É discreto e bonito :D
 
O radiador nao cabe dentro da caixa, ele até é bem mais largo que a caixa.
Por isso vendi a caixa e comprei uma Thermaltake XaserIII, e meti dois rads 360 na lateral do lado de foram e o reservatorio la dentro.
E o radiador grande fica a descansar, pelo menos ate ao verao.
 
Tenho uma caixa igual, com um zalman igual, num pc que ta a fazer de servidor. Bom projecto, mas tenta arranjar uma caixa de pc antiga (tipo aquelas mini towers AT dos 486) e fazes uma boa caixinha para meteres o material de watercooling. tipo o radiador e o reservatorio. Até consegues por la uma segunda fonte um controlador mais pequeno a controlar as fans do radiador. Assim ficava mt mais arrumadinho :D. É só uma ideia :D Continua com o bom trabalho
 
Gonç@lo queria te pedir um favor...podes tirar a "grelha" da fan lateral de 250mm??:P e porque estou para comprar uma dessas mas precizava de saber isso...se nao te importasses :D
desde ja obrigado
 
gostava de saber se da pa por tipo uma grelha direita na fans lateral...ou se tem que ser oval..nao sei se me estou a conseguir esplicar
 
Desculpa so agora responder, é que so vi agora o teu post :zzz:
Eu ja vendi a caixa, mas penso que da para fazer o que tu queres, mas a rede, é onde os parafusos que seguram a Fan vao apertar.
Por isso tens de arranjar outra maneira de apertar a fan, se tirares a rede.
 
Back
Topo