Novamente as secções barradas aos newbs...

Status
Fechado a novas mensagens.
Cada vez que pesquisas "AMD", o vB pesquisa nos registos da suas base de dados pela palavra AMD. Nestes registos estão associadas threads de todo o forum, inclusive da secção vendas. Se existirem menos registos no vendas, o vB n tem de procurar em tantos registos, logo o search torna-se mais rapido. O impacto na memoria e CPU é muito menor, logo torna-se menos intensivo.

E duvido que Newbies sejam apenas centenas, mas há que lembrar que são eles, na sua maioria, que tencionam usar o vendas. Logo, não podes tornar as coisas tão proporcionais assim.

EDIT: Quem posta no "Compra-se" é pq quer comprar algo, logo tb se pode dar o caso da Burla. Claro que mais tempo de forum n indica se uma pessoa é de confiança ou n, mas já da para ver +/- o temperamento dessa pessoa.

EDIT2: E diz-me uma coisa, n acreditas nos Admins / Mods deste forum qdo dizem que realmente o forum se tornou melhor com isso? Se é para melhor, então que se faça, não achas? Nesta posição eles é que têm a visão total "do forum", vêm como são as coisas pela frente e por tras, nós, users normais, só vemos as coisas de uma prespectiva... pelo que temos mesmo de confiar que os admins que são pessoas que realmente querem o melhor para o forum.
 
Última edição:
Como deves saber, esse fecho já ocorreu há bem mais de 2 meses. São necessários
2 meses para um user postar sem limites

continuo a ficar parvo com as coisas que sabes para quem está cá à um dia...
e aproveito para corrigir que o critério para passar para PowerMember não é só os 60 dias de fórum, existem N tópicos sobre isso aqui :)
 
Não é bem por aí...
Eles apenas querem aceder ao vende-se porque não lhe têm acesso!
É como o tal proverbio: o fruto proibido é sempre o mais apetecido.

E talvez alguns até queiram vender coisas, mas acredito que a grande maioria apenas gostariam de dar uma olhada diária sobre o que se vende no forum, sobre os preços de material usado praticados, e se eventualmente achassem algo interessante para eles, teriam a possibilidade de o comprarem! Isso já aconteceu comigo e tive de pedir a outros users já power-members que fizessem uma busca por mim a procurar um determinado material que eu por acaso precisava (uma gráfica)

E AMD nem dá pra pesquizar... Só dão palavras com mais de 3 chars... E podes pesquizar numa secção especifica, logo o serach é muito mais rápido e leve!

Podes por exemplo meter: ipod e na secção escolheres: vende-se.
Tudo o que está nessa secção com o nome ipod, vai-te aparecer. Não aparece nada que não seja dessa secção exclusivamente...
 
RavenMaster disse:
continuo a ficar parvo com as coisas que sabes para quem está cá à um dia...
e aproveito para corrigir que o critério para passar para PowerMember não é só os 60 dias de fórum, existem N tópicos sobre isso aqui :)

60dias, e um determinado numero de participações no forum, eu sei ;)
 
Acho que já apresentei o meu ponto de vista, e tu realmente n queres ceder ;)

Sim, AMD n da por causa do limite de caracteres. Mas por aí podes ver que o motor de busca funciona atraves de uma indexação feita a todos os posts (incluive os dos classificados). Eu, por exemplo, n gosto de usar a pesquisa avançada... é mais pratico fazer a pesquisa normal. Acho que mta gente sente o mesmo.

EDIT: E se quiseres pesquisar em todo o forum menos os classificados? Bem tens de andar com CTRL´s e SHIFT´s ;) É incomodativo :P
 
Última edição:
Épa desculpem la mas tb tou de acordo com o leet eu tb me registei no mm dia k ele e isto e inconcebivel!! K merito e k outros users terão a mais do k nós???? Isto viola o principio da igualdade alem disso este forum e o unico k tem secções vedadas a visualizacao!! Nos outros ao menos inda deixam ver agora neste nem isso pior para kem vende k ve o lote de compradores reduzido! Enfim vou ter k esperar k me elegam power member para depois poder ser um user completo! Alem disso tenho reparado k users com mais de 60 dias e participacao relativa no forum n foram ainda nomeados power member! a ascensao e automatica ou e apreciado pelo staff? Enfim voces e k sabem mas fiquem a saber k o num de utilizadores k tem n e de facto equivalente a dimensao do forum pk se repararem a maioria do ppl regista se verifica esta desigualdade e pira se!
 
NGAGEMANIAC disse:
Isto viola o principio da igualdade

Não é bem por aí.
Isto é um forum privado, logo as regras são feitas a bel-sabor dos mods/admins.
Mas que não deixa de ser injusto, é verdade...
Bastava limar-se umas arestas e todos ficariam contentes.
 
Nao Leet.pt e mm assim eles devem e subir a posiçao de power member kem bem querem ou conhecem ja me tinham dito k este forum era assim tem uns conteudos interessantes e tal mas isto ta feito pra kem la eles kerem!! Ainda por cima os criterios sao mt subjectivos 60 dias e uma participacao interessante e permanente ou la o k eles dizem! Isto assim n da pk senao começo pa ai a fazer posts a maluka k e pa ser promovido depois pronto ja posso ver tudo!! Por aquilo k me dizem ha ai uma secçao de gajas k a gente n pode ver vejam la se estes gajos n sao mesquinhos! Bem so me resta esperar!!

PS: Isto n e querer tar a passar a frente de outros users mas bastava n deixarem postar nessas secçoes n é bloquea las à bruta!:004:
 
Eu nem queria meter o bedelho..., mas lá vai ter de ser...

Eu aposto o que for preciso em como nenhum dos dois leu o acordo de registo quando efectuaram o vosso registo, só viram um fórum para postar MAIS NADA! Se não leram o acordo de registo ainda vão a tempo de lerem as regras, ainda são uns quantos posts nessa secção em que é possivel analizar muito bem a evolução das mesmas, nada mais simples!

Sobre essa treta do principio de igualdade..., bem..., queres que o Chip dê estatuto de Administrador a todos? Tinha a sua piada..., pelo menos eramos todos iguais...

A questão é mais do que simples, um fórum rege-se por regras, quem não gosta das duas uma, ou submete-se ou simplesmente não se regista! Se as regras foram alteradas enquanto já eram membros..., bem aí as coisas mudam de aspecto, já têm direito a manifestar o vosso desagrado, afinal de contas aceitaram um acordo de registo diferente, o que não é o vosso caso!

Não faltam threads a explicar os motivos que vocês tanto aclamam, façam o favor de as ler ;)

abraços, HecKel
 
penso que aqui o caso do "promovido" a PMember nao me soa bem...é mais um bonus que tens pela tua participaçao no forum..nao há distinçoes entre users..do meu ponto de vista somos todos iguais,simplesmente vcs ainda nao têm acesso a certas áreas do forum..mas que certamente irão ter.é só aproveitarem já que estão cá e contribuam com qualidade, se possivel.:)

ps: bem vindos.;) e tu Leet nao sei quem és mas nao me pareces tao n00b quanto isso aqui no forum.
 
Última edição:
leet.pt, obviamente que estás contra as regras agora impostas, mas a questão aqui é que as mesmas não estão em discussão, isto porque:

- As regras vão sendo criadas para a comunidade. Para servir melhor a mesma. A comunidade somos todos nós e se quiseres pertencer a esta comunidade vais concerteza (ou não...) chegar a Power Member.

- Consoante vão acontendo certos acontecimentos que de alguma forma perturbem a comunidade, quem a de direito cria novas regras para evitar que esses acontecimentos se voltem a repetir de forma a proteger o forum e os seus utilizadores.

Como até agora este se mostrou o método mais eficaz, não só neste como em mais forums, é assim que vai continuar até se encontrar uma melhor solução, agora retroceder é que não.

BTW, discordo quando dizes que um forum de informática se encontra incompleto sem Classificados. Afinal, existem sites e meios próprios para vendas, não sendo de forma alguma um site de informática ou outros obrigado a manter uma parte de vendas. A verdade é que ajuda a comunidade, todos nós acabamos por tirar partido dos classificados, mas estes existem como forma exporádica de fazer vendas ou compras, mas nunca como parte fundamental do forum.


NCAGEMANIAC... se lêsses os regulamentos antes de te registares já não era preciso "Dizerem-te" que este forum é assim ou assado. Desde o momento que aceitaste os termos de registo, só tens é de seguir as regras impostas.
 
Epah tou de acordo sim senhor alias li as regras sim senhor!! So depois de me registar la isso e verdade mas li!:007: Agora k este forum tem assim uma forma um bocado complicada e obscura de promover os users la isso tem a comecar pela cor dos nicks k inda n percebi mt bem como e k se adere a determinados estatutos e k privilegios eles dao mas pronto e depois os criterios subjectivos k poem nas regras deixa uma descricionariedade para os moderadores de fazer o k eles intendam!! Eu ja k ca estou kero mais e dar me bem com o ppl e tal ate pk so assim pelos vistos e k posso ser promovido pelo ppl pk akeles k vierem pra aqui mandarem bocas tao logo condenados!! Eu so kero o estatuto de power member pk isso me da acesso as babes aos classificados e a mais umas cenas k dizem k tem pra ai mas k eu n posso ver! Nao venho pra aqui vender nada n tenho nenhuma loja de informatica se fosse era como comprador e dos serios pk ate agora nao tenho falhado nos negocios k tenho feito!! Por isso o k eu kero mais é peace and love e ver as babes!:009:

PS: Ah e tal e dizem me assim ah e tal e eu ah e tal nao pk senão vou pa sitios onde inclusivamente me dizem ah e tal sim senhor!! :cool:
 
HecKel disse:
Se as regras foram alteradas enquanto já eram membros..., bem aí as coisas mudam de aspecto, já têm direito a manifestar o vosso desagrado, afinal de contas aceitaram um acordo de registo diferente, o que não é o vosso caso!

O dele pode não ser, mas é o meu caso.
Tenho o direito a discordar, portanto.
 
NGAGEMANIAC disse:
Epah tou de acordo sim senhor alias li as regras sim senhor!! So depois de me registar la isso e verdade mas li!:007: Agora k este forum tem assim uma forma um bocado complicada e obscura de promover os users la isso tem a comecar pela cor dos nicks k inda n percebi mt bem como e k se adere a determinados estatutos e k privilegios eles dao mas pronto e depois os criterios subjectivos k poem nas regras deixa uma descricionariedade para os moderadores de fazer o k eles intendam!! Eu ja k ca estou kero mais e dar me bem com o ppl e tal ate pk so assim pelos vistos e k posso ser promovido pelo ppl pk akeles k vierem pra aqui mandarem bocas tao logo condenados!! Eu so kero o estatuto de power member pk isso me da acesso as babes aos classificados e a mais umas cenas k dizem k tem pra ai mas k eu n posso ver! Nao venho pra aqui vender nada n tenho nenhuma loja de informatica se fosse era como comprador e dos serios pk ate agora nao tenho falhado nos negocios k tenho feito!! Por isso o k eu kero mais é peace and love e ver as babes!:009:

PS: Ah e tal e dizem me assim ah e tal e eu ah e tal nao pk senão vou pa sitios onde inclusivamente me dizem ah e tal sim senhor!! :cool:

Não te estás a querer fazer passar por alguém que eu bem conheço pois não?
Espero que seja só uma coincidência ;)
 
Nao pah e so na brinka!!:002: Atao e k cena e essa de dizeres k n e o meu caso mas e o teu??? Tamos aqui ao mm tempo pah!! Ate temos o mm numero de posts e tudo!!:mad: Ca pra mim ja andaste mas foi por aqui com outro nick fizeste porcaria e foste posto na rua nao? :p Ainda fazemos e uma milicia anti staff pa ver se nos promovem mais cedo!!(Só na brinka):joker: Bem ppl se for por falta de participacao axo k so neste topico tamos mt intervenientes!:002:
 
leet.pt disse:
O dele pode não ser, mas é o meu caso.
Tenho o direito a discordar, portanto.
Só se és um ex-banido ;) pk pela data do teu registo..., é o teu caso...

Mas não vou dialogar mais, já manifestei a minha opinião. Tudo o resto diz respeito aos moderadores.

abraços, HecKel
 
HecKel disse:
Só se és um ex-banido ;) pk pela data do teu registo..., é o teu caso...

Mas não vou dialogar mais, já manifestei a minha opinião. Tudo o resto diz respeito aos moderadores.

abraços, HecKel
Sim, sou ;)

EDIT: E não sou o unico ex-banido que anda por cá com outro nick. Não vale a pena dizer nomes. Mas se deram uma segunda oportunidade a uns, deviam dar a todos...

Até porque eu não vou desistir enquanto me deixarem voltar ;)
 
Última edição:
esta thread pareceume seria.. neste momento ja nao sei....
sao banidos e depois registao-se com outros nicks e kerem viver nesta comunidade como se nada se passasse.... e no minimo interessante...
 
Sabes ao menos o motivo do ban?
É apenas uma coisa que se pode evitar á posteriori...
Já ouviste falar em reabilitação? Todos merecem uma 2ª oportunidade, imho...
 
Xiiiii ganda maluko esse leed.pt é banido e tal e depois inda vem para aqui reclamar k ker ser power member e eu a pensar k ele era um user como eu este forum afinal e mas e uma ganda novela!! Se tivesses caladinho talvez viesses a ser power member agora e k ja n sei mas duvido bem de qq forma a minha critica fica feita sou novo aqui e so espero e vir a ser bem recebido aqui e nao ser discrimado!!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo