Novamente as secções barradas aos newbs...

Status
Fechado a novas mensagens.
leet.pt disse:
Sabes ao menos o motivo do ban?
É apenas uma coisa que se pode evitar á posteriori...
Já ouviste falar em reabilitação? Todos merecem uma 2ª oportunidade, imho...

nao e preciso saber o motivo do ban.. apenas sei k é ban. por pekeno ou grande motivo foste banido... agora tens k aguentar...
todos têm o direito de se arrepender... e obvio k sim.. mas têm k mostrar que estao arrependidos.. e começar por vir exigir direitos antigos para viver no forum como se nada se tivesse passado, nao e certamente o melhor caminho..
foi isso k quis dizer..

ps: (no meu ponto de vista ao fim de um tempo pk nao devolver o nick??? nao sei se e possivel mas era porreiro)
 
guxo disse:
ps: (no meu ponto de vista ao fim de um tempo pk nao devolver o nick??? nao sei se e possivel mas era porreiro)

Isso era se ele tivesse sido suspenso (aparecia o nick dele a cinza penso eu)

Parte final das Rules:
"Recorda-se que o não cumprimento de qualquer uma das regras será motivo de sanção, que poderão ir desde uma PM de aviso até à restrição de acesso a um ou mais Fóruns ou inclusive ao BAN temporário ou definitivo do Fórum. Todos os Users deverão cumprir as regras do fórum." -> by Chip

ele não cumpriu e fez asneira (o que não sei nem me intressa muito) e deve ter sido da grossa para ter sido banido, porque senão levava com uma suspensão


Cumprimentos... and stay cool
 
Jorge Candeias disse:
Isso era se ele tivesse sido suspenso (aparecia o nick dele a cinza penso eu)

Parte final das Rules:
"Recorda-se que o não cumprimento de qualquer uma das regras será motivo de sanção, que poderão ir desde uma PM de aviso até à restrição de acesso a um ou mais Fóruns ou inclusive ao BAN temporário ou definitivo do Fórum. Todos os Users deverão cumprir as regras do fórum." -> by Chip

ele não cumpriu e fez asneira (o que não sei nem me intressa muito) e deve ter sido da grossa para ter sido banido, porque senão levava com uma suspensão


Cumprimentos... and stay cool


exactamente

"."
 
guxo disse:
nao e preciso saber o motivo do ban.. apenas sei k é ban. por pekeno ou grande motivo foste banido... agora tens k aguentar...
todos têm o direito de se arrepender... e obvio k sim.. mas têm k mostrar que estao arrependidos.. e começar por vir exigir direitos antigos para viver no forum como se nada se tivesse passado, nao e certamente o melhor caminho..
foi isso k quis dizer..

ps: (no meu ponto de vista ao fim de um tempo pk nao devolver o nick??? nao sei se e possivel mas era porreiro)

Exigir?

Onde me vês a exigir seja o que seja? :rolleyes:

Não exigo nada, apenas mostro o meu desagrado democráticamente e pacificamente sem flames nem nada do género ;)
 
Jorge Candeias disse:
Isso era se ele tivesse sido suspenso (aparecia o nick dele a cinza penso eu)

Parte final das Rules:
"Recorda-se que o não cumprimento de qualquer uma das regras será motivo de sanção, que poderão ir desde uma PM de aviso até à restrição de acesso a um ou mais Fóruns ou inclusive ao BAN temporário ou definitivo do Fórum. Todos os Users deverão cumprir as regras do fórum." -> by Chip

ele não cumpriu e fez asneira (o que não sei nem me intressa muito) e deve ter sido da grossa para ter sido banido, porque senão levava com uma suspensão


Cumprimentos... and stay cool

Se essa regra existe para mim, devia existir para todos, e há mais ex-banidos por cá no forum e todos os mods/admins sabem quem são. (Se eu sei, eles também sabem de certeza. Não é preciso ser-se muito inteligente :P)

É por isso que peço uma segunda oportunidade tal como lhes deram a eles! Nada de mais, nada de menos.
 
Por acaso não sabemos quem são todos, mas ainda no outro dia um foi banido depois de se ter descoberto que era um reincidente.

Como sabes e bem dizes, direitos e deveres é para todos. Sinceramente não sei porque foste banido, sei que defendo que banindo um reincidente se deve banir todos, pois só assim seremos justos. Como tal posso-te garantir que serás banido não tarda nada.

Já agora se realmente o que te interessa é participar na comunidade e não mostrar de facto quem és, para a próxima não demonstres tão claramente quem és, é que nem é preciso ler algum post teu, basta ver os teus nicks e avatars.

Este tópico já roça o ridiculo e como tal vou fechar o mesmo. A sugestão está dada assim como está explicado por um elemento do staff (neste caso eu) porque não se efectua a alteração a essa regra. Respondida a questão e dado que o restante foi praticamente offtopico vou fechar o tópico.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo