Novamente problemas!

Windows XP:
No Ambiente trabalho. Menu iniciar, escolher executar

Escreve nesse campo:
CMD e pulsa Enter

Aparece uma janela de dos

Escreve ai: cd\

Depois escreve:

chkdsk C: /F

Faz este processo a todas as unidades.
 
Havia um utilizador aqui do fórum que tinha um problema do género.. blue screen quando se levantava da cadeira :D (e não estou a gozar)

Acho que era um problema de electricidade estática ou assim.. já não me lembro

Cumps
 
LOL, isso e bruxaria :X
Bem, ta a verificar um disco, dps vou verificar o outro, dps venho ca e posto novidades, mas isto e' deveras estranho!
A board ta direitinha, e nao mexe! lol
Cumps

EDIT: Tive a fazer uma experiencia agra, LOL
Mexi nos cabos sata e nao reiniciou nao fez nada, entao ta OK, dei umas pancadas no disco cm o dedo, e tb nao reiniciou, acho q isto nao e' dos discos! :|

PROXIMO TESTE: Por os discos na maquina de lavar! xD
 
LOOOLLL
FDS, começo a acreditar q o meu apanascou! :'(
Ja tou a ver q em vez de reiniciar vai pedir pa por o dedo na drive de CD'S :|
 
LOOOLLL
FDS, começo a acreditar q o meu apanascou! :'(
Ja tou a ver q em vez de reiniciar vai pedir pa por o dedo na drive de CD'S :|

Têm calma rapaz, tudo se resolve.
Faz o seguinte:

Mete só a configuração minima:

Só a placa de video, e tira as restantes placas, liga 1 dos discos. Ligas o rato e teclado. Faz isso e diz qualquer coisa.
 
Bem, aconteceu o q temia!
Desliguei tudo como disseste, e fez a mm maravilha, dei um coiçe na secretaria e reiniciou, fiz isso varias vezes.
Liguei as drivers de cds e a placa de tv tra x, e os usb's, e o pc nao liga, quer dizer, liga, so q nao da nada, nao aparece nada no ecra nem da os bip's das memorias, apenas ta ligado!
Isso ja me aconteceu, passado um bocado experimentei e deu! lol
 
Bem, o pc nao liga, lembras-te? :-D

Isso e outro prob. o MSI LIVE UPDATE nao me deixa actualiza-la, cada vez q a actualizo, reinicia o pc (normal), executo tra vez o live update e mostra outra vez a mm versao da bios pa ser actualizada! :'(

Bem, isto ja me deu probs q chegue, a board nova chega quinta ou sexta feira, veremos se fica bom!


Cumps
 
Alguem pode mencionar possiveis causas acerca do problema?
Pc nao liga, alias, liga, mas nao aparece nd no monitor e nao da os bip's das memorias! :|



Cumps
 
Bem ppl, ja troquei tudo, o mais certo e' ser electricidade estatica, amanha vou comprar o sparyzito milagroso!
Quanto ao prob. do abanico ainda nao sei de nd, so amanha tb!


Cumps
 
Back
Topo