NovaPlaca Grafica Por volta dos 100 euros

:'(
o que quer dizer que a sapphire nao iria rodar nas melhores condicoes por aqui, certo?:wvsore:
nao queria mesmo mudar a fonte. pode ser que consiga vender uma 5200fx que tenho a alguem e talvez pense nessa compra. ou entao vou meter o corpo a pagar :rolleyes:. será que por ventura daqui a uns tempos essa sapphire nao descerá de preço? iato é sem sair do mercado :S

é possivel mas tambem pensa q vao sair novos jogos, e essa placa nao vai servir :p
 
é possivel mas tambem pensa q vao sair novos jogos, e essa placa nao vai servir :p
ai está a razao pela qual perguntei se dava para jogar estes jogos no maximo...era para pensar ja nos proximos xD mas a minha, quando comprei o pc, nao rodava no maximo os jogos da altura e mesmo assim ate se safa bem com os novos, pena que o jogo pareca m****
cumps;)
 
ai está a razao pela qual perguntei se dava para jogar estes jogos no maximo...era para pensar ja nos proximos xD mas a minha, quando comprei o pc, nao rodava no maximo os jogos da altura e mesmo assim ate se safa bem com os novos, pena que o jogo pareca m****
cumps;)
epah mete uma vga decente nisso e uma fonte nova (sem ninguem ver) e ta la man:rrotflm:
 
Amo-te OLAVO! :x2:

Neps, agora assério.
Eu comprei a tal fonte nox que estão a sugerir e acho-a um mimo.
Noise = 0 (embora muita gentinha diga que faz muito barulho, nao sei bem como mas ta bem LOL)
E comprei uma hd3870 512 GDDR4 da powercolor.


A nox acho que é uma optima compra.
Em relação à hd3850 ja nao sei.

Mudar a massa termica nao é grande drama.
é tirar o cooler antigo (provavel que seja com parafusos ou "clips")
tirar com muito cuidadinho a massa antiga (ha quem use alcool por evaporar muito depressa.
Colocar a nova no meio do GPU, meter o cooler e ta a andar.



E só para acabar: AMO-TE OLAVO! :x2:
 
mandei vir na sexta passada uma hd 3850 512 mb gdd3 na ***** e já vem a caminho chega amanha se tudo correr bem =)

Digam me só uma coisa tenho uma fonte de 420 W xega bem para essa grafica?

abraços;)
 
Se disseres aí o teu sistema é mais fácil saber, não depende só da potência. É de que marca a fonte?

Podes usar este site para calcular. Em princípio deve chegar 420W mas o ideal seria mudar para uma fonte melhor.
 
Peço desculpa ao dono deste topico pelo offtopic
Motherbord: abit i-45c
Porcessador : Core 2 duo 2.2 sem OC
memorias : DDR2 667
fonte :Eurotech silent pro 420 W
e neste momento tou a usar uma xfx 8500 gt 512 mb ddr2 que iria sair para entrar a 3850
 
Amo-te OLAVO! :x2:

Neps, agora assério.
Eu comprei a tal fonte nox que estão a sugerir e acho-a um mimo.
Noise = 0 (embora muita gentinha diga que faz muito barulho, nao sei bem como mas ta bem LOL)
E comprei uma hd3870 512 GDDR4 da powercolor.


A nox acho que é uma optima compra.
Em relação à hd3850 ja nao sei.

Mudar a massa termica nao é grande drama.
é tirar o cooler antigo (provavel que seja com parafusos ou "clips")
tirar com muito cuidadinho a massa antiga (ha quem use alcool por evaporar muito depressa.
Colocar a nova no meio do GPU, meter o cooler e ta a andar.



E só para acabar: AMO-TE OLAVO! :x2:
cabra andas a estudar as teorias das pastas termicas? :P
pois acho que vou fazer isso até ter uma opcao definitiva. quanto custa em media um tubo? tambem sabes isso? :D
 
True!
E sim, as powercolor são muito boas em termos de cooling!
A minha com OC o core a 840 , as mems a 1270 tá a 40 ºC em idle e 65 em full.
A capacidade de oc é muito boa nestas placas :)
desculpa dizer-te isto, mas és suspeito xP de qualquer maneira, parece -me bem as temps...nada como 100º pa estrelar ovos:x2:
ja agora, kuanto kustou a tua?
 
Se comprasses a nox de 500W safavas-te com qualquer placa.
mas apenas uma xD
ahah
Em relação a massa termica, os preços sao 2 euros coisas assim (pelo menos no tempo em que mudava na cpu)
 
Back
Topo