NOVAS AQUISIÇÕES [hardware/periféricos]

Fica aqui o meu upgrade total que fiz nestes últimos meses.

My System!









CPU: Core 2 Quad Q9550 2.8ghz (3.0Ghz)
Mainboard: ASUS Maximus II Formula / CAIXA LANCOOL PC K62
Memórias: GSKILL PC2-8500 PI TT Dual Channel 4Gb 1066mhz
Video: XFX HD 4890 1024 MB GDDR5
HDD: WESTERN DIGITAL 640 GB 16 MB DE CACHE/ Maxtor 160G
Sound: SUPREME FX X-FI/ LOGITECH Z-5500 + X530
PSU: CORSAIR HX 750W MODULAR
Cooling: AIR COOLING/ASUS SILENT SQUARE EVO
OS: WINDOWS 7 ULTIMATE 64bits
Monitor: LG W2253V-PF (Adequirdo há 2 dias)

Cumps
 
Última edição:
bem
hoje foi dia de equipar a outra vga com um cooler decente e repartir a carga pelas várias linhas da fonte, pois como quem não quer a coisa. se já tinha 4 fans de 120 na caixa, com os 2 coolers passou a 8



R0017489.jpg


R0017524.jpg
 
bem
hoje foi dia de equipar a outra vga com um cooler decente e repartir a carga pelas várias linhas da fonte, pois como quem não quer a coisa. se já tinha 4 fans de 120 na caixa, com os 2 coolers passou a 8





Tanto po na caixa .. isso ja precisa é de uma limpeza , eu ainda tenho mais material e novo parado devido a caixa estar em processo de modding .. brevemente meto aqui os componentes novos e parados ..:-D
 
bem
hoje foi dia de equipar a outra vga com um cooler decente e repartir a carga pelas várias linhas da fonte, pois como quem não quer a coisa. se já tinha 4 fans de 120 na caixa, com os 2 coolers passou a 8

Ai o pó, ai o pó! :) - Este é o meu comentário.

Se conseguir desembarçar-me do problema do overclock aqui no Q9550, ainda posto pics e printscreens. Caso contrário, tenho vergonha... :lol:
 
Aqui vai a minha nova aquisição (finalmente :D)

Sennheiser PC-350:
imgp0447q.jpg


imgp0449d.jpg


e estão a trabalhar com uma Creative Sound Blaster X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Professional Series:

imgp0451.jpg


Cumps
 
Última edição pelo moderador:
bem
hoje foi dia de equipar a outra vga com um cooler decente e repartir a carga pelas várias linhas da fonte, pois como quem não quer a coisa. se já tinha 4 fans de 120 na caixa, com os 2 coolers passou a 8

(imagem)

(imagem)

quais sao os coolers q estao nessas 4890??

queria comprar um para a minha tb..
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo