Novas aquisições - Ler o primeiro post (updated)

A que tenho é uma Mitsai JDC195, custou-me 48€ (8 anos atrás) na *****, é um clone da lowepro computrekker aw (que custava 3-4x mais).
 
Por acaso agora que tenho mais material também queria uma mochila maior. No entanto nao vou vender a que tenho pois da jeito quando quero levar pouca coisa...
 
@xicpanad é comprares uma sony 20mm f2.8 só para teres uma pancake naqueles dias de filmagens sem muito mais necessidade de qulidade e queres levar a camera no bolso do casaco :D
 
Hoje recebi as minhas Patonas:
GjyR445.jpg


Alguém usa caixas de plástico para guardar as baterias? Ou guardam directamente na mochila?
 
Alguém usa caixas de plástico para guardar as baterias? Ou guardam directamente na mochila?

Para pilhas uso sempre, para baterias, apenas as tampinhas que protegem os conectores. Em geral também não ando com elas à solta, mas sim num dos compartimentos separados da mochila/bolsa.
 
@xicpanad é comprares uma sony 20mm f2.8 só para teres uma pancake naqueles dias de filmagens sem muito mais necessidade de qulidade e queres levar a camera no bolso do casaco :D


ahah a sugestão é boa e merecida lol. Mas estou mais a pensar em todo o material que preciso mesmo transportar nos dias de trabalho, pois a minha Nikon ainda vai comigo para todo o lado.
 
@APedro Que tal se portam as Patonas com a X-T1? Se me pudesses enviar o link para as que compraste por PM, agradecia (andei a vasculhar o site, mas aquilo parece-me um bocado confuso. Quando faço a pesquisa leva-me directamente para as Premium. O carregador compraste à parte ou foi algum bundle?)
 
Última edição:
294afd90e1366e40d890e875d23584eb.jpg


Deixo aqui o meu kit completo.

A 50mm uso maioritariamente fora de casa, a 24mm em interior.

A 18-55 is stm, deixei de usar mal comprei a 50mm
 
Fogo desculpa lá @badanas , mas a camera é um "trambolho" do caneco

:002:
Belo Setup que tens ai, simples e funcional :cool:

A câmara e excelente, com a 24mm e sem o flash ( em uso exterior ) quase que ponho no bolso do casaco.

Foi por isso mesmo que a comprei, com o painel touchscreen e como ter os botões das gamas altas ( gosto de trocar de AI focus para ai servo com rapidez ) e vinha com o último processador da canon quando a comprei, o digic5
 
@kronnuz sem problemas, duram pouco mas são baratas, portanto desde que tenham qualidade (que têm) não há muito que dizer.

Eu comprei as baterias na *****, há na hi-techwonder também mas, estas últimas duas comprei no eBay em conjunto com o carregador por 30€ já com portes.
 
Ok, por isso estava a pesquisar no site da marca e não conseguia encontrar o bundle ;)
Obrigado pela PM.

Entretanto.............. Já cá mora!! :D
2872c45ffe2de506fa44ec7a3b380766.jpg
4f6394e6aeddf1f28f2de3cb197ffb40.jpg
 
Como começo a ter outra vez muita coisa, investi novamente numa mochila maior.

DIpMv0d.jpg


yMvYNz6.jpg


É uma LowePro PhotoClassic BP 300AW.
Mesmo assim falta espaço para a G81 + 60mm macro.

O que está na imagem - Nikon com grip mais a 24-85mm VR | Tokina 100mm macro | 50mm 1.8G | Oly E-M5 com grip completo + 20mm 1.7 | Oly 9-18mm | Pana 25mm 1.7 | Oly 75mm 1.8 | Pana 12-35mm 2.8 | 2 flashes Metz 52 AF-1 | PanaLeica 42.5mm 1.2.

Depois ainda tem umas bolsas para cartões de memória, pilhas, baterias, difusores, etc :)

Cumps

Tenho uma igual, e tem uma qualidade muito boa. Além do que dizes, ainda tem suporte para o tripé, e sítio para um tablet :P

É Esta, não é?
Recebi agora alerta de baixa de preço, pelo preço parece-me perfeita...

https://www.amazon.co.uk/Lowepro-Ph...&creative=165953&creativeASIN=B01C4ABCGO&th=1
 
Back
Topo