Novas aquisições - Ler o primeiro post (updated)

Estava a precisar de um trólei para levar a tralha toda em trabalho! Para passeio vou continuar com a bolsa tira-colo que tenho.



A Sony diz que o problema é da Sandisk. Aliás lançaram à dias um novo firmware e isto não foi corrigido.
Vou tentar vendar a alguém...porque foi um excelente preço...se vir que não vendo...vou devolver à Amazon!

Falei com a SanDisk. Vão-me trocar os 2 cartões de 95 mb/s pela versão 300 Mb/s a custo zero.
Fiquei a ganhar com o problema da SanDisk ainda :P
 
Esta semana chegaram a 50-230 e a 12mm f2. Assim fica completo o meu kit para fotografar o mundo :p

20181206-173338.jpg
 
Sera 90% para paisagens num tripe, portanto nao ha stress. Quando for preciso mais SS aumento o ISO que esta maquina aguenta bem. Preferia algo tipo 5.6, mas e' o que ha e preciso de um kit leve.
 
Sim, a lente é muito boa. Se vires reviews falam muito bem da qualidade optica, mas para ser barata é escura e de plastico.
Digo barata ams o PVP e' de 300 ou 350£, mas consegui por 130.
 
Perdi a cabeça e comprei a Sony A7 III em promoçao no El Corte Ingles. A minha primeira full frame! Com a promo e o chashback do CC, ficou-me por 1800€! Agora ando a pesquisar lentes mas devo optar pela Tamron 28-75mm 2.8 primeiro.
 
No final desta semana vou à Nova Zelândia por duas semanas. Não me sinto nada preparado para conseguir fotografar tudo o que vou ver, principalmente porque o principal motivo da viagem não é a fotografia.

No entanto faltava-me no kit uma lente com mais reach (o reach máximo que tinha era 50mm) por isso decidi comprar uma 55-250mm IS STM. Pelo que li tem uma excelente relação preço/qualidade, apanhei-a a £150 na Amazon e não pensei duas vezes. Vamos ver se não desaponta.

Alguém tem feedback?

eEj5yw4.jpg
 
A lente que mais gosto no meu kit!!! Vais ficar satisfeito com ela de certeza!!

Aproveita a viagem (não só para fotografia), vais a um dos sítios que eu mais gostaria de ir :)
 
A lente que mais gosto no meu kit!!! Vais ficar satisfeito com ela de certeza!!

Aproveita a viagem (não só para fotografia), vais a um dos sítios que eu mais gostaria de ir :)

Obrigado! Estou bastante entusiasmado, mas quanto mais pesquisas, mais coisas encontras para ver e o tempo nunca vai dar para tudo. :)

A ver se depois deixo umas fotos na minha thread das galerias.
 
Back
Topo