1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novas aquisições - Ler o primeiro post (updated)

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por Rui Marto, 6 de Julho de 2009. (Respostas: 3294; Visualizações: 243734)

1. A minha bolsa diária e de guerra ainda é esta:

Edit: Os cartões já têm novo dono!

2. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Falei com a SanDisk. Vão-me trocar os 2 cartões de 95 mb/s pela versão 300 Mb/s a custo zero.
    Fiquei a ganhar com o problema da SanDisk ainda :P

3. Meje

Meje Power Member

As boas marcas em geral são assim. É por isso que por vezes vale a pena pagar um pouco mais.

4. Falas te através da amazon ou da página da Sandisk?

5. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Fui directamente para o support da SanDisk (site espanhol)

Expliquei o problema com a A7 III eles assumiram conhecimento do problema, deram-me um link para preencher RMA de forma a receber os mesmos cartões na versão 300 mb/s.

6. m4ndr4ke

m4ndr4ke Power Member

Miguel, mas eu posso ficar com um deles, se não quiseres tentar trocar por melhores :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh:

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Esta semana chegaram a 50-230 e a 12mm f2. Assim fica completo o meu kit para fotografar o mundo :p

8. Vendi-os em 5 minutos. :wow:

9. jncevcosta

jncevcosta Power Member

A caixa da 50-230 parece ser do tamanho da caixa da máquina :lol:

É WR? Depois dá feedback dessa lente. :P

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Nop, é batatuxa. Dizem muito bem da qualidade de imagem e do pouco que usei da uma coça à nikon 55-200 vr2

11. MacFreak95

MacFreak95 Power Member

F6.7 nos 230mm é que é um bocado terrível.

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sera 90% para paisagens num tripe, portanto nao ha stress. Quando for preciso mais SS aumento o ISO que esta maquina aguenta bem. Preferia algo tipo 5.6, mas e' o que ha e preciso de um kit leve.

13. MacFreak95

MacFreak95 Power Member

Ao menos é sharp a 6.7?

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sim, a lente é muito boa. Se vires reviews falam muito bem da qualidade optica, mas para ser barata é escura e de plastico.
    Digo barata ams o PVP e' de 300 ou 350£, mas consegui por 130.

15. TheRaider

TheRaider Power Member

Perdi a cabeça e comprei a Sony A7 III em promoçao no El Corte Ingles. A minha primeira full frame! Com a promo e o chashback do CC, ficou-me por 1800€! Agora ando a pesquisar lentes mas devo optar pela Tamron 28-75mm 2.8 primeiro.

Partilhar esta Página