Interessante... O que achas do livro?Mais um
É essencialmente uma enciclopédia de fotografia, é um livro para consulta, não para ler. Parece-me ser muito diversificado: tem autores, acontecimentos históricos, tendências fotográficas, técnicas fotográficas, aspectos técnicos...enfim, são umas 750 páginas de conteúdos.Interessante... O que achas do livro?
É essencialmente uma enciclopédia de fotografia, é um livro para consulta, não para ler. Parece-me ser muito diversificado: tem autores, acontecimentos históricos, tendências fotográficas, técnicas fotográficas, aspectos técnicos...enfim, são umas 750 páginas de conteúdos.
Achei que poderia ser um excelente complemento para a biblioteca, é um livro para referência.
Veio da WOB, como já têm vindo algumas das minhas aquisições aqui exibidas.
Mando vir do UK, nem sabia que existia site US. Eles são cuidadosos na papelada, todos os livros vêm com declaração alfandegária, pelo que seguem directos para casa.hey, nunca mandei vir desse site, usas o site US ou UK? e como e com a alfandega passa ou tem de se pagar as taxas do costume?
thanks
Se não têm sempre, têm quase sempre essa. É isso e os 10% de desconto.estao com uma promocao que oferecem o quarto
grande canhao temos de ver umas fotos tiradas com elaBem, cometi uma loucura...mas as contas depois irão ser razoáveis, pois vou remover três objectivas do kit, com esta.
Há um ano estive quase a comprá-la, com desconto do Canon R Summit. Decidi não o fazer, pois ainda tinha muitas coisas para mexer no kit (estava com 4 objectivas EF, todas as minhas mais importantes), e o peso desencorajou-me (estive com ela ao pescoço durante mais de uma hora), mas confesso que me ficou atravessada a ideia desta, até porque nunca fiquei impressionado com a RF 24-70mm f/2.8. Na ausência de alternativas, às vezes ficamos com ideias tolas.
Entretanto, com o anúncio da nova RF 28-70mm f/2.8 IS STM, desliguei um bocado do assunto, e achei que iria ser essa a solução, mas andava a acompanhar uma unidade destas há várias semanas, ainda que sem qualquer ideia concreta de a querer comprar, eu estava relativamente resolvido quanto a ir para a nova f/2.8 IS STM. Queria esperar pela STM, experimentá-la e, se me agradasse, ver depois na black friday.
Até que esta desceu a um preço absolutamente irrecusável...
E, assim sendo, ei-la:
Canon RF 28-70mm f/2 L USM
Com esta entrada, estão de saída:
Agora vai ser um longo processo para as despachar, mas estou optimista, pois estão em excelentes condições.
- RF 24mm f/1.8 (sempre foi temporária, eu prefiro 28, e agora tenho f/2 aos 28mm)
- Sigma 50mm f/1.4 Art (já anda à venda há algum tempo)
- Canon EF 24-70mm f/2.8 L II
Com isto, dou o meu kit por fechado, perante tudo aquilo que existe e o que se perspectiva que seja lançado a curto prazo.
Um dia seria interessante juntar uma RF 28mm f/1.8, mas tudo indica que a próxima 28 não vai ser f/1.8 e sim f/1.4 L, e isso já não é o que desejo.
Foto da família RF:
Vou ver se no futuro vale a pena manter a 35mm. Para dizer a verdade, nunca a usei muito, mas agora vai ser valioso ter soluções compactas e leves, como alternativas às zooms, ou melhor, à 28-70.
Grande lente! O peso e tamanho é que desencoraja um pouco, não? Mas de resto, deve ser um mimo andar com uma zoom quase Prime parabéns pela aquisiçãoBem, cometi uma loucura...mas as contas depois irão ser razoáveis, pois vou remover três objectivas do kit, com esta.
Há um ano estive quase a comprá-la, com desconto do Canon R Summit. Decidi não o fazer, pois ainda tinha muitas coisas para mexer no kit (estava com 4 objectivas EF, todas as minhas mais importantes), e o peso desencorajou-me (estive com ela ao pescoço durante mais de uma hora), mas confesso que me ficou atravessada a ideia desta, até porque nunca fiquei impressionado com a RF 24-70mm f/2.8. Na ausência de alternativas, às vezes ficamos com ideias tolas.
Entretanto, com o anúncio da nova RF 28-70mm f/2.8 IS STM, desliguei um bocado do assunto, e achei que iria ser essa a solução, mas andava a acompanhar uma unidade destas há várias semanas, ainda que sem qualquer ideia concreta de a querer comprar, eu estava relativamente resolvido quanto a ir para a nova f/2.8 IS STM. Queria esperar pela STM, experimentá-la e, se me agradasse, ver depois na black friday.
E, assim sendo, ei-la:
Agora vai ser um longo processo para as despachar, mas estou optimista, pois estão em excelentes condições.
- RF 24mm f/1.8 (sempre foi temporária, eu prefiro 28, e agora tenho f/2 aos 28mm)
Com isto, dou o meu kit por fechado, perante tudo aquilo que existe e o que se perspectiva que seja lançado a curto prazo.
Um dia seria interessante juntar uma RF 28mm f/1.8, mas tudo indica que a próxima 28 não vai ser f/1.8 e sim f/1.4 L, e isso já não é o que desejo.
Foto da família RF:
Vou ver se no futuro vale a pena manter a 35mm. Para dizer a verdade, nunca a usei muito, mas agora vai ser valioso ter soluções compactas e leves, como alternativas às zooms, ou melhor, à 28-70.
Um pouco, sobretudo o peso, mas há atenuantes.Grande lente! O peso e tamanho é que desencoraja um pouco, não? Mas de resto, deve ser um mimo andar com uma zoom quase Prime parabéns pela aquisição
Bem, cometi uma loucura...mas as contas depois irão ser razoáveis, pois vou remover três objectivas do kit, com esta.
E, assim sendo, ei-la:
Foto da família RF:
CompletamenteQue abuso!