Sim, eu no passado também ponderei encomendar vários livros de uma vez só, até ter percebido que efectivamente eles não fazem qualquer desconto nos portes. Dessa forma, passei a encomendar um a um.
No geral, apesar de já ter tido problemas, estou bastante satisfeito com eles. Os preços nos usados são muito bons, mesmo com os gastos de envio e a diferença de moeda. O Revolut depois safa o resto.
Novos nunca lhes comprei, para esses tem-me compensado mais na Amazon ou assim.
O tempo de entrega, com a parte da alfândega, acaba por ser mais ou menos normal. Quando encomendo algo da Amazon e o artigo está nos armazéns do UK, eles também dão logo um prazo de 2 semanas.
Este meu último livro na WOB foi encomendado a 22/08 e chegou ontem. Nem às duas semanas chegou, desta vez - achei que foi mais rápido do que o habitual.
estao com uma promocao que oferecem o quarto
Se não têm sempre, têm quase sempre essa. É isso e os 10% de desconto.
Mesmo a pagar £3 por livro, pode compensar. Se houver 4 livros que interessem, e que estejam a bom preço sozinhos, continuam a estar a bom preço em conjunto.
Este último, da Universidade de Oxford, veio por 13 euros e tal, o que me parece uma ninharia, para um calhamaço de 3 quilos e tal.
O da Lynsey Addario, 16 euros, em excelente estado. Novo custa do dobro para cima.
O Here is New York foi uns 17€ - quatro quilos de livro, 800 páginas.
Um World Press Photo por 7 euros, e mais outro ao mesmo preço.
Todos os valores que estou a dizer incluem os portes.
Como disse, vale a pena verificar no ebay, eles às vezes colocam os livros em promoção lá.