Novas BIOS Abit

vais a bios.. e lá em baixo.. está uma carrada de numeros e a dizer o tipo do chipset.. e depois no fim tem um - e dois numeros..
esses dois ultimos numeros é a versao da bios.. no meu aparece 21.. :cool:

eu sei k n tá mto bem explicado.. mas axo k dá pa elucidar um bocado :P
 
Flashei a bios 15 na minha AN7 e na notei grande diferença ... esta minha board saiu uma ***** ... a anterior era mt melhor :(
 
Pois tb estou um bocado arrependido de ter comprado a board se fosse agora tinha comprado uma DFI, mas enfim como a board é mto recente e a esperança é a ultima a morrer :D talvez os gajos resolvam os probs em versoes futuras da bios

Se bem q o unico problema pra mim realmente relevante é o facto de n se conseguir atingir altos fsb's com o cpu interface ligado, axo q o maximo q consigo com os timmings default da minha memoria é 214 fsb com o interface ligado, de resto se o desligar té 254Fsb consigo dar
 
Última edição:
um pouco offtopic mas tambem sobre bios abit:

podiam-me dizer diferenças praticas entre as varias bios existentes na pagina:

http://underclock.rocks.it

D22 A1BK R1 e R2 TURBO
sei que estas têm o mult 10 e 10,5 mas de resto fico na mesma.

e depois as outras Beta king e 3d fire. E entre D10 e D22.

Alguem me pode dar umas luzes sobre isto? :)
 
Originally posted by kanguru
um pouco offtopic mas tambem sobre bios abit:

podiam-me dizer diferenças praticas entre as varias bios existentes na pagina:

http://underclock.rocks.it

D22 A1BK R1 e R2 TURBO
sei que estas têm o mult 10 e 10,5 mas de resto fico na mesma.

e depois as outras Beta king e 3d fire. E entre D10 e D22.

Alguem me pode dar umas luzes sobre isto? :)


se procurares lah no forum diz a diferença entre elas todas.

D22 A1BK R1 e R2 TURBO tem os multiplicadores a funcionarem correctamente, tem um layout para os o.clockers, são baseadas na beta king, pois esta foi a ke teve melhores resultados.entre elas a diferença é ke a segunda ele retirou um screen da abit e meteu um pekelo logotipo, a nivel de performance são iguais, digo eu.

a b king original é ambas estas D22 A1BK R1 e R2 TURBO, mas sem os multiplicadores.


a 3d fire foi uma ke teve um boost a nivel grafiko, talvez por uns timings ke ele inserío ke ajudou bastante. não tem os mul, nem a performance da beta king a nivel de fsb e por aí. mas procura lah ke diz a info sobre elas todas, depois escolheres a melhor ´, só testando tu.

D22 A1BK R1 e R2 TURBO para mim não me trouxeram bons resultados, inicialmente depois de flashar consigo mais fsb e multp. correctos, mas ao fim de umas horas de uso começar a criar corrupção de dados e já perdi muita coisa á custa delas. espero pela d23 modificada por ele, pode ser ke seja algo melhor..
 
Back
Topo