1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novas Bios NF7

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por SwimmerBoy, 7 de Novembro de 2004. (Respostas: 34; Visualizações: 2267)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Pois é...Bios novas k reconhecem os mobiles...alguem arrisca uns testes?!?

[[]]

2. JMRR

JMRR Power Member

D26 MANTA RAYS XT é a que eu uso, desde ke saiu. há varias semanas sem problemas.... no entanto parece-me mais do mesmo, axo ke desde a 3d fire pouco se fez em relação á performance.

na minha opinião as nf7-s já deram tudo o ke tinham para dar. já não se vai sacar mais nada delas...

ps: essas bios não se podem chamar de novas, realmente são o ultimo trabalho do tictac, mas já tem muito tempo :), depois destas ainda sairam algumas do merlin
    []

3. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

eu uso a d23 3dfire cpc on rev1...a q me da mais performance no 3dmark..so é chato q n aguenta FSB 1:1 mto altos...mas de resto, pode ser q de uma tentativa ai a uma dessas...;)

[]z

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu usava a Manta Rays XT ... mt boa ... flashava com o FlashMenu e tudo :P

5. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

Boas. Command per clock enable/disable, é o k?

6. Madril

lembras-te do KT266a por exemplo que tinhas uma coisa que tinha 1T e 2T em que o 1T dava mais performance ?
    é isso.

7. paulopais

paulopais Power Member

entao e kaul sera a melhor bios no meio de isto td??????????

8. JMRR

JMRR Power Member

nada como testares, no entanto aconselho-te: D26 MANTA RAYS XT cpc on visto ke usas 2x 256 de ram.

[]

9. Madril

Sim ... ou essa ou a ultima TaiPei do Merlin. Tive quase a mma performance mas preferi o Layout da do tictac.

10. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Madril, mete ai links da do Merlin sff!!

11. Sniper

Sniper Power Member

estas bios dão para as nf7 normais sem ser nf7-s/sl ?? é que eu quando a minha board veio de rma coloquei o meu cpu a 2200Mhz 11x200 com voltagens em default como tinha antes mas passado um tempo reinicia ja tentei varias bios e ate agora o maximo que consigo em default é os 217x8.5 1845Mhz tipo da bem em fsb altos mais do que antes mas em velocidade ja n da tanto. a bios que tenho e a 3d fire d24 se n estou em erro.

[ ]

Última edição: 8 de Novembro de 2004
  12. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

NF7 + 2600+ Barton + 1Gb Patriot

Qual será a bios mais indicada para mim? As minhas Patriot nunca deram o que deviam dar e o melhor que fazem é 2.5-3-3-8 a DDR400 o que é muito abaixo dos 2-2-3-5 que a marca apoia, o meu PC tá na Sig, qual será a bios que devo escolher? O meu sistema de WC tá quase pronto...

13. JMRR

JMRR Power Member

D26 MANTA RAYS XT cpc off

14. kanguru

kanguru [email protected] Member

Por acaso as minhas patriot tb so dão 2.5-3-2-8, mas mesmo assim tou contente com elas.
    Experimentar essa bios :) entretanto se a testares primeiro coloca aqui o teu feedback ;)

15. BeaN

BeaN Power Member

boas malta o meu amd 2600+-M ta agr a 2425 MhZ a 1.700 de Vcore....mas penso k ainda n esteja bem estavel...no 3dmark2001 korre umas horas e tal...mas dps aparece uma msg de erro...isto ja desde de ter a 2425 MhZ kom 1.625 de Vcore..como veem fui sp subindo....vamos la ver kuando e k ele fika estavel :rolleyes: tenho as memorias a 1:1 kom os timmings ainda em optimal..e kom o Vdimm a 2.8..de temperaturas tenho.. em idle 36º em full 42º por ai...agora esta a 220*11 que me aconselham a fazer.?

ThX in Advanced :003:

16. JMRR

JMRR Power Member

mais voltagem em tudo eehehehehhe

voltagem do chipset( não sei o nome ke está na bios) mete a 1.7v(maximo)
    voltagem das memorias mete 2.9 ( dará 3.07v+/- )
    voltagem do agp 1.6v (não se sabe pk, mas parece ke ajuda a estabilizar , experimenta)

o cpu podes tb levar a voltagem mais acima, nesse caso é melhor controlares tu pelas temperaturas. o meu está 1.85v( já o usei muito tempo a 1.95v), a bater varias vezes nos 65 graus, até agora funciona.

ps: quanto tens de ram??

17. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Obrigado pelas respostas, tou agora a sacar aquela que me recomendaram (D26 MANTA RAYS XT cpc off), mas qual é a dieferença entre esta e a que tem o CPC On?

18. Madril

19. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

ora :P
    mas como ja dito,esta bios é + do mm :(

abraço

20. redalert

redalert Folding Member

boas.

com k versao do awardflasher devo meter estas bios?

tks.

[[]]

Partilhar esta Página