Novas Bios NF7

Pk não metes com o utilitario da Abit e fazes logo pelo windows???

Certifica-te k gravas a bios actual (não vá esta ser pior k a tua) e de meteres tudo em default antes de flahar...
 
SwimmerBoy disse:
Pk não metes com o utilitario da Abit e fazes logo pelo windows???

Certifica-te k gravas a bios actual (não vá esta ser pior k a tua) e de meteres tudo em default antes de flahar...


cenas low-level em windows no tks. :) ainda mais vital como é uma bios...

ninguem usa awdflasher?

[[]]
 
SwimmerBoy disse:
red, podes ir ao site da Abit k eles têm lá uma aplicação de Dos (eu tenho utilizado windows e é prático e eficiente)....

Eles no site têm as instruções....

EU AJUDO: http://www.abit-usa.com/downloads/bioshelp.php


boas.

eu sei flashar o problema é que podia haver alguma incompatibilidade com o awdflash...

alem de k tenho um azar terrivel a flashar boards... :D

swimmer: em ultimo caso podes ajudar-me a fazer hotswap? :D nao sei pk da ultima x k flashei a mobo o flash brekou a meio e la foi pro galheiro. salvou-me a rma e a boa vontade da aquapêXê :(



[[]]
 
Eu falo por mim, já fiz diversas vezes com o do windows....convem é meteres tudo em default para não dar barraca...

Mas se gostas de dos, siga....tira a ultima versão do awdflash e não deves ter problemas....
 
Podem-me indicar kual a bios k melhor se adptara a minha 'machine' tenhu os componentes na Sig. ...
E já agr qual as melhores configurações pra ela!?
Obg
 
SwimmerBoy disse:
Deve ser....red, já sabes, se precisares, avisa ;)

Já agora, diz ai qual pusesete e as primeiras impressões e resultados ;) :P

[[]] Bons OC's


tks. :)

meti a D26 kalker-p*rra XT :D
vou postar dentro de dias alguma coisa. 3a feira tenho teste de aed :(



Madril disse:
red cpc on ... certo ? :P

i guess so... ja agora como posso confirmar isso? (by software)

[[]]
 
Boas malta...eu tenho uma cenrta duvida...na bios o Agp aperture size (penso que seja assim) a quanto e que se mete..ja me disseram que era metade do valor das rams da placa grafica...outros que ja me disseram que era metade era da ram do pc.....eu tou á nora :p ...tenho uma 9800 pro 128 mb..e 1 GB de ram...kual o valor que deva meter.? :009:
 
boas.

1a impressao da bios. 5***** :eek: melhorei em muito o meu fsb maximo! dantes (com a d23 unmodded) o maximo k podia por estavel era 215mhz com a tensao no chipset ao maximo :sad: agora ja vai em 230mhz com tensao em default. :P

so ha um pekeno problema... na bios ("pc health") por vezes algumas tensoes aparecem incorrentamente do genero:

-5vsb == 4.:0 :puke: por vezes a tensao da ram tb aparece assim. isto nao acontecia com a d23 unmodded. ainda mais estranho é k estes erros so aparecem na bios visto k em windowZ com o mbm aparecem correctamente o k me leva a kerer k seja do layout da bios.

ate agora trabalho aprovado do tictac. :D

[[]]

edit: correcçao no fsb maximo :)
 
Última edição:
ja usei umas 15 bios dif...as d26 parecem ser melhores para mim que as d10....as melhores por enquanto foram a d26 merlin taipan...que uso agora...225*12 foi o meu max....e a d26 mantaryas xt...que tb me deu 225fsb...mas tou a espera de uma bios nova....espero que na parem de fazer bios para a nf7-s tao cedo....
 
Back
Topo