1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novas Box's HD, o de melhor e o de pior nestas novas Box's

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Draik, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1913)

1. Draik

Draik Power Member

Novas Box's HD, o de melhor e o de pior nestas novas Box's

Zon da Tv Cabo

Meo da PT

Televisão 2.0 da Cabovisão

Não sei se já algum tópico a falar deste assunto, por isso desculpem se estiver repetido, mas era interessante ver o que se passa com o mercado dos canais pagos e dos canais HD

Eu tenho até á data o serviço triplo da cabovisão onde pago 72€ por 15mb de internet com 40gb de downloads e uploads, telefone com chamadas ilimitadas para a rede nacional (telefone feio e sem qualidade, e o serviço comigo não tem corrido muito bem devido a muitas interferencias durante a chamada e por vezes quando me telefonam dá sinal de interronpido) e box HD com serviço básico e com um pack de mais 27 canais, mas nenhum deles em HD, o som não sai em digital, não faz gravação, não faz paragem de emissão, não tem o guia tv, ou seja não serve para nada!
    apesar de a box não ter nada, e comparando com a da Zon, a da cabovisão nunca bloqueou, as horas funcionam, o HDMI funciona, não tem delays significativos, o comando é pequeno e com poucas funções, mas que funciona com a minha tv, a nivel de imagem não é muito famosa!tem dias, uns dias muito bem que até espanta e tem outros que vai lá vai!!
    desta forma decidi mudar para a Zon por pelo menos ter melhores canais e já ter alguns em HD e a net ser de 18mb com trafego ilimitado e pelo serviço triplo vou pagar 55€ durante 12meses e 74€ nos meses seguintes (se ainda estiver na Zon) agora vou esperar inpacientemente por dia 5 de Agosto para a instalação dos serviços Zon. (apesar de noutros foruns existir muitas queixas da Zon)

A box Cabovisão:

Venham de lá as vossas experiencias!!!

Última edição: 10 de Julho de 2008
  2. Draik

Draik Power Member

Ninguem tem box's destas? ou ninguem tem problemas com elas? ou as acham um espanto ?!:007:

3. TurboPT

TurboPT Power Member

Durante a tarde veio cá um técnico da CaboVisão instalar a Box, acontece que agora ao ver normal os canais ficam todos com "areia" e se ligar a "areia" desaparece, mas alguns canais (os estrangeiros) dão muitos erros na imagem

Alguem sabe o que faszer ou se é normal por ser recente?

4. Draik

Draik Power Member

Boas
    eu na cabovisão o problema que tive na instalação foi os técnicos não a saberem instalar e nem saberem o que é um cabo HDMI.
    diz-me como a tens instalada?
    eu por exeplo tenho a box ligada directamente ao plasma por HDMI (só uma ligação!)
    e depois tenho a box ligada ao AV pela tomada Digital coaxial, mas depois tens de configurar a box para a resolução da tua TV por ex. 1920x1080i (que neste caso é o maximo9 e colocar em 16:9 full ou com barras, com isso passei a ter uma imagem bastante boa! e nunca tive problemas com bloqueios e ontem por incrivel que pareca até estava com muito boa imagem!

5. Draik

Draik Power Member

Boas
    Pessoal das Zon que se queixam do ruido das vossas Boxs, ele é devido á má qualidade da fan que faz 25db de ruido para um airflow de 15!!
    atenção que "trocar de fan" dá direito a final de garantia mas resolve o problema!

6. Draik

Draik Power Member

Boas
    à 3 dias que me instalaram em casa os 3 serviços da Zon de um serviço de 18mb de net mas apenas tenho tido 12mb e agora então baixou para o ridiculo de 500k, já telefonei para os serviços de assistencia nos 3 dias 2 x por dia e nada foi resolvido e nem foi apresentada uma solução, tinha contratado um serviço da cabo visão de 16mb e tinha sempre 13mb, era de esperar que contratando a tv cabo um serviço de 18mb pelo menos 15 16mb tivesse, mas não! comecamos muito bem!
    a velocidade foi medida pelo site da beltronica, pelo speedmeter, pelo proprio site da myzon e ainda pelo download do site da tvcabo de um fichei nacional de 20mb e fez a 1.50mb.
    existe solução ou vem buscar as vossas traquitanas na segunda feira.
    P.S é só para informar que em todos os foruns de informatica e de audio a que pertenço todos eles tem a mesma mensagem e o mesmo assunto visto que é do interesse de toda a gente este conhecimento

7. junglebvs

junglebvs Power Member

A Meo tem muito mais cuidado com a qualidade do sinal que a Zon

Partilhar esta Página