1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novas Caixas da Thermaltake

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por MinisterOfSound, 16 de Setembro de 2007. (Respostas: 42; Visualizações: 4473)

1. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

2. vboy

vboy Power Member

as armors sao lindissimas por acaso tenho uma toda black mas o modelo antigo que por acaso é tambem lindissima.

3. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Para mim a Xaser é mais bonita, para que preço serão ? sup. a 170€ concerteza..

4. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

5. luikki

luikki Power Member

gostos (bons ou maus) não se discutem....
    e como as minhas caixas foram feitas unicamente para alojar (com qualidade) os componentes do pc e não para estar a olhar para elas... árvores de natal, só daqui a 2 meses....

Última edição pelo moderador: 4 de Outubro de 2007
  6. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Argh, a Xaser é abominável, na minha opinião. Mas como não é só o aspecto que conta...
    A Armor acho-a muito mais interessante, mas ainda assim a nível estético prefiro o modelo anterior. De qualquer modo, parecem muito boas caixas.

7. timber

timber Zwame Advisor

Um dia a ThermalTake terá material não piroso, não folclórico, etc...

Provavelmente num 30 de Fevereiro ....

8. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Gosto dessa Xaser VI mas prefiro a minha Xaser III :D

9. fly_away

fly_away Power Member

é bem xuning essa caixa

10. Megasport

Megasport Power Member

Essa Xaser é um bocado power ranger.:002:

E quanto a mim estragaram a simplicidade da Armor com "ponhetisses" que pronto.

11. Esgrava

Esgrava Power Member

por acaso acho estas caixas mt espanpanantes.. é a minha opiniao.. ehehe mas ha quem goste.. eu prefiro coisas sobrias..

12. rav3n

rav3n Power Member

ate a caixa deles de que eu gostava conseguiram estragar, a armor
    isto em termos de aspecto, porque em funcionalidades sao bem porreiras

13. DJS

DJS Power Member

vá não sejam mauzinhos acho que aquela armor sem os neons e as fans todas gays é capaz de ser 1 caixa interessante

14. Raptor

Raptor OC Legend

Mas estes gajos só sabem imitar a CoolerMaster? Não sabem ter ideias próprias?

15. timber

timber Zwame Advisor

Eles nunca tiveram ideias próprias

Mesmo os coolers deles são sempre cópia dos designs de alguém. Não tem nenhum design que um gajo olhe para aquilo e diga é Tt (bem se tiver muita cor e peixeirada é uma probabilidade) como um gajo faz com a Zalmann, a Thermalright ou a Swiftech por exemplo

16. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

tu nao preferes coisissima nenhuma. e isso da xaser III é mentira. ele tem uma chunga III dakelas OEM do mais rasca k ha! :D

ontopic: Por momentos pensei k os transformers tinham chegado à vida real! Axo k a minha Armor Black vai para a reforma... cheira-me k vem uma armor+ para estes lados :berlusca:

Última edição pelo moderador: 6 de Outubro de 2007
  17. Make.Love

Make.Love Banido

nao gosto, sao muito vistosas! :wow:

18. rav3n

rav3n Power Member

espero q nao estraguem tb a Soprano(FX)

19. eu cá espero pela nova Armor .... ja tive apaixonado pela anterior .... :wow:

agora a nova é suuuupeeeer :x2:

20. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

Eu gosto da minha armor.

Partilhar esta Página