Novas Caixas da Thermaltake

tu nao preferes coisissima nenhuma. e isso da xaser III é mentira. ele tem uma chunga III dakelas OEM do mais rasca k ha! :D

ontopic: Por momentos pensei k os transformers tinham chegado à vida real! Axo k a minha Armor Black vai para a reforma... cheira-me k vem uma armor+ para estes lados :berlusca:

Olha-m'este camone!

Lá porque tem uma Armor Feira de Espinho edition..já pensa que é gente :D

Ias tu vender o teu polo só para ter a minha Xaser III :P

Acho que foi a unica caixa da Thermaltake que me atraiu...e que na altura era diferente das outras todas. Eu pelo menos achei :D
 
Eles nunca tiveram ideias próprias

Mesmo os coolers deles são sempre cópia dos designs de alguém. Não tem nenhum design que um gajo olhe para aquilo e diga é Tt (bem se tiver muita cor e peixeirada é uma probabilidade) como um gajo faz com a Zalmann, a Thermalright ou a Swiftech por exemplo

Mas na verdade, pelo menos no caso da Zalman, alguns dos seus mais conhecidos coolers são bastante identicos a alguns muito antigos da TT. Até podem ter melhor perfomance os da Zalman, isso desconheço.

Exemplo:

GOBII.jpg


cooler_zalman_CNPS7000b_alcu.jpg


A TT pode não primar pelo aspecto estetico neste momento (mas gostos são gostos) mas a verdade é que já introduziram coisas de jeito no mercado que mais tarde foram aproveitadas por outros.

Já as suas caixas não são más, muito espaço, bom airflow, mas algumas são demasiado pimpalhadas, isso é verdade, mas é a assinatura da marca.

BTW, a Armor não está muito má, mas dispensava a parte de cima da caixa.

Fikem bem!
 
Boas,

O mal é ser Lian-Li... como é Lian-Li é bonita... enfim.
Falam das Lian-Li como sendo as melhores caixas em qualidade de construção <- Há muita marca com a mesma qualidade.
Falam das Lian-Li como sendo as melhores caixas para Water-Cooling <- Estranho, se são assim tão boas porque é que a maioria do pessoal tem de corta-las?!?
Falam das Lian-Li como sendo as melhores caixas em termos de organização interna <- Algumas Lian-Li tem das piores organizações internas que eu já vi.

Juntando isto ao preço exuberante.... Vivá TT, Vivá Coolermaster, Vivá Antec e todas as outras marcas que fazem boas caixas a bom preço.

Cumps.
 
:x2:
Boas,

O mal é ser Lian-Li... como é Lian-Li é bonita... enfim.
Falam das Lian-Li como sendo as melhores caixas em qualidade de construção <- Há muita marca com a mesma qualidade.
Falam das Lian-Li como sendo as melhores caixas para Water-Cooling <- Estranho, se são assim tão boas porque é que a maioria do pessoal tem de corta-las?!?
Falam das Lian-Li como sendo as melhores caixas em termos de organização interna <- Algumas Lian-Li tem das piores organizações internas que eu já vi.

Juntando isto ao preço exuberante.... Vivá TT, Vivá Coolermaster, Vivá Antec e todas as outras marcas que fazem boas caixas a bom preço.

Cumps.

:x2: concordo plenamente ctg!
 
Olha-m'este camone!

Lá porque tem uma Armor Feira de Espinho edition..já pensa que é gente :D

Ias tu vender o teu polo só para ter a minha Xaser III :P

Acho que foi a unica caixa da Thermaltake que me atraiu...e que na altura era diferente das outras todas. Eu pelo menos achei :D

para sua informação para além de polo, agr é golf tfsi com 170cavalinhos! :009:
keres comprar a minha armor? portes por tua conta, o fim do mundo é caro :D

estéticamente as armors estão mt boas. so é pena é a fan traseira n ser 120mm :(
 
para sua informação para além de polo, agr é golf tfsi com 170cavalinhos! :009:
keres comprar a minha armor? portes por tua conta, o fim do mundo é caro :D

estéticamente as armors estão mt boas. so é pena é a fan traseira n ser 120mm :(

Boas,

Todas as Armor tem uma ventoinha de 120mm e uma de 92mm na traseira, as Xaser III é que tinham 2 de 80mm na traseira.

Cumps.
 
a novas pareceram-me k nao!

Boas,

No 4º post tens as especificações da caixa onde diz isto: "140mm front fan, 120mm exhaust fan, 230mm side intake fan, two 140mm intake fans in the bottom and a 140mm intake fan for the VGA.", mas na realidade só trazem 1 de 140mm á frente, 1 de 120mm atrás e 1 de 230mm na lateral, as outras duas de 140mm são opcionais.

Já agora aqui ficam as especificações finais e mais detalhadas das caixas:


By ministerofsound


By ministerofsound


By ministerofsound


By ministerofsound


By ministerofsound


By ministerofsound


By ministerofsound


By ministerofsound

Começam a ser distribuidas em finais de Novembro para que estejam á venda nos principios de Dezembro.

Cumps.
 
Última edição:
Boas,

O mal é ser Lian-Li... como é Lian-Li é bonita... enfim.
Falam das Lian-Li como sendo as melhores caixas em qualidade de construção <- Há muita marca com a mesma qualidade.
Falam das Lian-Li como sendo as melhores caixas para Water-Cooling <- Estranho, se são assim tão boas porque é que a maioria do pessoal tem de corta-las?!?
Falam das Lian-Li como sendo as melhores caixas em termos de organização interna <- Algumas Lian-Li tem das piores organizações internas que eu já vi.

Juntando isto ao preço exuberante.... Vivá TT, Vivá Coolermaster, Vivá Antec e todas as outras marcas que fazem boas caixas a bom preço.

Cumps.

Discordo, pois uma Lian Li PC7 Rev3, com 3 fans silenciosas de 120 e com o exaustor para a gráfica, não considero um preço absurdo... As Lian Li's já foram muito caras, agora já há muitos modelos extremamente acessiveis.
Já quanto ao facto de a outra caixa ser feia, tenho que te dar razão. Aquele amarelinho ou dourado ou whatever é horrivel. A normal é bem mais bonita.
Cumps
 
Boas,

No 4º post tens as especificações da caixa onde diz isto: "140mm front fan, 120mm exhaust fan, 230mm side intake fan, two 140mm intake fans in the bottom and a 140mm intake fan for the VGA.", mas na realidade só trazem 1 de 140mm á frente, 1 de 120mm atrás e 1 de 230mm na lateral, as outras duas de 140mm são opcionais.

Já agora aqui ficam as especificações finais e mais detalhadas das caixas:


By ministerofsound

Começam a ser distribuidas em finais de Novembro para que estejam á venda nos principios de Dezembro.

Cumps.

estranho nas armors haver uma mesh pra ventoinhas no topo da caixa e nao haver nenhuma referencia se tal local pode ou nao levar uma fan...

e sao 3 as fan opcionais e nao duas como referiste... 2 no fundo e 1 pra vga :P
 
:)

thermaltake...mt boas caixas sim sr, eu tenho uma XaserIII...(ainda), e nao vou trocar de maneira alguma, apaixonei me pela caixita, resistente e tal, antiga mas bonita, :)
 
Back
Topo