Novas colunas e Placa de som

jjmaia

What is folding?
Que aconselham?

Colunas até 130€ e placa de som até 80€. Presumo que a escolha certa seja Logitech G51 e Asus Xonar? :D
 
a escolha de colunas depende... queres um sistema 5.1,7.1?????
em relação à placa de som, não percisas. a placa de som que vem com a board é suficiente ;)
 
Que aconselham?

Colunas até 130€ e placa de som até 80€. Presumo que a escolha certa seja Logitech G51 e Asus Xonar? :D

Sim, com esse orçamento não tou a ver melhores opções ...

ASUS XONAR DX 7.1 74,50 € @*****
LOGITECH G51 115,00 € @ *****

Preços retirados do *****.


Cumps,
tuniq
 
***** nem pensar, para alem disso, também estão a 115€ na *****.

Vou ser sincero, dei esses preço porque gostei dessas colunas e placa de som. A placa de som acho que é mesmo o ideal. Estive a ler reviews, e a Xonar D2X é melhor que a DX, mas a ouvir musica as pessoas nem sempre notam diferênça, por isso não vou estar a pagar o dobro para ter pouca diferênça.

As colunas, presumo que sejam o melhor por este preço também. Não só em potência como em qualidade sonora.
 
***** nem pensar, para alem disso, também estão a 115€ na *****.

Vou ser sincero, dei esses preço porque gostei dessas colunas e placa de som. A placa de som acho que é mesmo o ideal. Estive a ler reviews, e a Xonar D2X é melhor que a DX, mas a ouvir musica as pessoas nem sempre notam diferênça, por isso não vou estar a pagar o dobro para ter pouca diferênça.

As colunas, presumo que sejam o melhor por este preço também. Não só em potência como em qualidade sonora.

Tu já tens uma boa placa de som, tu dificilmente vais notar diferença alguma. Se não estás satisfeito é porque as tuas colunas são más. Eu tenho a mesma placa que tu numas Logitech Z4 e tenho um som muito bom.
 
realmente eu com essa placa de som, so trocava, se fosse para ligar umas colunas digitais...

nao preferes antes, manter a placa, e comprares umas Z5400 ??

cumps
 
Para que preciso eu dumas Z5400 tendo umas Z5500 no quarto?

A questão é que não estou satisfeito com o som da placa, e sendo som analógico a placa é importante.
 
Eu estou muito contente com a minha Asus Xonar DX. Muito, mas muito melhor que o som onboard da minha mobo. Tenho a aparelhagem ligada ao PC e sou esquesito com a qualidade do som.

A Xonar DX usa o mesmo chip audio que a D2X. A meu ver, a grande diferença é que os DACs da D2X são melhores que os da DX, logo a D2X tem melhor SNR.
 
Última edição:
DAC = digital to analog converter

SNR = signal to noise ratio, ou seja a intensidade do sinal a dividir pela intensidade do ruído branco. Quanto maior o valor, menos ruído branco.
 
lol....se tens as z5500, entao para que queres as g51....

olha que coisa...recomendei-te as z5400 porque obviamente sao melhores que as g51....secalhar ficavas melhor servido do que g51 mais xonar ou xplosion...

eu continuo a recomendar hda xplosion...

fica bem
cumps
 
Que aconselham?

Colunas até 130€ e placa de som até 80€. Presumo que a escolha certa seja Logitech G51 e Asus Xonar? :D

Para que preciso eu dumas Z5400 tendo umas Z5500 no quarto?

A questão é que não estou satisfeito com o som da placa, e sendo som analógico a placa é importante.


Tens umas colunas de 300 euros e vais trocar por umas de 130 euros? Isto cada vez me soa pior.
 
Ok, a culpa é minha :D

5.1. Para 2.1 nada melhor que as minhas creative I-trigue 3400. Mas desde que experimentei TF2 com 5.1, não quero outra coisa.
 
Back
Topo