1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novas componentes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Racer_911, 18 de Outubro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 681)

1. Racer_911

Racer_911 Power Member

Boas.

Eu tou para mudar algumas componentes do PC : RAM, grafica, processador e motherboard.
    (tenho ainda AGP e nada a PCI-E) [​IMG]

já andei a procurar os melhores preços, mas ainda está um bocado caro.
    o que eu queria saber é se vale a pena os 4 MB de cache de processador em vez de 2; e se vale a pena uma gráfica com 512 MB, já que tenho 2 GB seleccionados.

desde já, obrigado :)

2. vsmn

vsmn Power Member

Acho que metias era uma 7600GT e depois lá para Janeiro vendias-la e compravas uma da nova geração DX10.

3. Racer_911

Racer_911 Power Member

epa, mas eu tava era a pensar ter agora uma placa que durasse 2007 todo...
    ou com o DX10 tá fora de questao?

4. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Dx10 está aí arrebentar, faz como eu compras uma low end, aguentas ate janeiro, e dpx gastas o quanto tu quiseres em janeiro.

5. GaXpAr

GaXpAr Power Member

Mas o DX10 so vai ser realmente aproveitado por jogos e isso la para o segundo trimestre de 2007 que vai ser quando vao sair as placas graficas com suporte DX10 de gama média.
    Eu comprava uma MSI 7900GTO que faz quase o mesmo que essa GTX e so custa €260
    Agora e contigo
    cumpz

6. WindWalker

WindWalker Power Member

7600gt, 7900gs.

7. Racer_911

Racer_911 Power Member

epa tou a ver k o DX10 ta msm ai...
    mas eu n sou de trocar frequentemente de placa..

tinha em mente 1 XFX Geforce 7950GT 512 MB de 314€.. o que acham?

8. Racer_911

Racer_911 Power Member

ninguem tem opiniao?

help plz...´
    EDIT: srry eskeçam

9. atlante

atlante Power Member

Acho uma muito boa compra...

DX10 espera por fevereiro de 2007 no minimo e dai até ao mercado de jogos estar a difundir DX10 como standard podes esperar ainda mais.

Ficas com gráfica muito boa, se gostares de ter topo de gama e/ou DX10 entao fica-te por uma 7600GT que te aguenta na boa até essa altura.

Isso que estou a fazer também....

cumps

10. DeeNasty

DeeNasty Power Member

se kiseres uma placa de gama alta sim vai para essa, se kiseres uma de gama media, vai para uma x1950pro k estao ai a sair em portugal n tarda nada pelo preço de 200/250 euros ;)
    cumps

Partilhar esta Página