1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novas configuracoes macbook

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por jck, 3 de Julho de 2006. (Respostas: 122; Visualizações: 5703)

1. jck

jck Power Member

[FONT=lucida grande,verdana,helvetica,sans-serif]Apple Computer recently added two new retail configurations to its MacBook line of consumer notebooks, both of which are now available at most of the company's stores, AppleInsider has learned.

A new 2.0GHz white MacBook configuration packs an additional 512MB of RAM and 20GB of extra hard disk space, for a total of 1GB of RAM (via two 512MB SODIMMs) and 80GB of storage.

The new model retails for $1449, or $150 more than the 2.0GHz white MacBook with 512MB of RAM and a 60GB hard disk. Both configurations included Apple's SuperDrive optical disc drive.

Meanwhile, Apple has also introduced a new configuration of its black 2.0GHz MacBook, dubbed the "MacBook Ultimate."

The $1599 model includes 1GB of RAM (also via two 512MB SODIMMs), but otherwise is identical to the company's $1499 MacBook, which includes 512MB of RAM, an 80GB hard disk and SuperDrive.

The two new configurations expand Apple's MacBook offerings to five retail configurations.

artigo original
    [/FONT]

2. issues

issues Power Member

Deviam de substituir, era o chip grafico intel, por um chip grafico a sério, ATI ou nvidia

3. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Pois é.. parece que o chip da intel é só a fingir.. secalhar mais valia nem estar lá... :rolleyes:

4. Taveirada

Taveirada Power Member

Para um chip a fingir... correr o call of duty... quem dera a muitos fingir assim...

5. gajo nú

gajo nú Power Member

Se repararem isto é nada mais, nada menos do que marketing barato. Essas novas configurações anunciadas têm exactamente o mesmo preço que se escolherem os modelos tradicionais e o configurarem de acordo com a RAM e o espaço de disco que eles anunciam... É pena.

6. Hackaroxp

Não, não é..
    dantes se fosses a uma Apple store de dinheiro em mão e quisesses um macbook destes novos.. para configurar demorava tempo.. e não o trazias de lá naquele dia... assim se fores á loja e queseres um destes é só trazer..

7. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

POis... eu também não me queixo da GMA... parece que o ppl tem uma farpa espetada das Gma iniciais que nem o 2d funcionava devcentemente... isto é um portátil para trabalho... não é um portátil para jogos... :)
    (já agora, lê alta definição sem problema nenhum... adoro o front row... só por isto vale o dinheiro que custa :) )

8. metabolic

metabolic Power Member

Acham que um Macbook corre Medal of Honor ou Quake 3 à resolução nativa do monitor com uma GMA ?

Cumps

9. bsod

bsod Power Member

Hmmm... a 1280x900? Vai sonhando, vai... :D
    Se correr a 1024x768 já não é nada mau...

(de qualquer modo o MB não me interessa lá muito neste momento... quero uma boa máquina que tenha bom armazenamento, um bom ecrã e um bom chip gráfico... como não há dinheirinho para MacBook Pro... vai iMac :D)

10. timber

timber Zwame Advisor

O MOH e o Quake 3 que já são dois jogos do tempo da carochinha é bem capaz de correr mais ou menos na resolução nativa com talvez alguns efeitos desligados

11. gajo nú

gajo nú Power Member

Sim, mas de qualquer maneira ainda vai demorar um tempinho até cá chegarem... Acho eu. Eu só vou buscar um em meados de Agosto, pode ser que os preços descam.

12. JPCarvalhinho

Staff Member

Segundo o que depreendi do Taveirada corre sim, e muito bem...

Por outro lado a definição máxima não é essa... é um itsi bitsi inferior...1280X800, que quanto a mim já é um atentado para os meus olhos... fica tudo muito piquinino (mas eu tenho um crt 19'' que trabalha sempre a [email protected])

Última edição: 6 de Julho de 2006
  13. JPCarvalhinho

Staff Member

Estava com algum receio de gostar mais do preto do que do branco (que comprei entretanto) e sinceramente, agora que vi um... não vale os 200€ mais... é "plasticoso" de mais...

Se houvesse um preto tipo Ipod, descontando as dedadas aí sim... ficaria lindo! ufa!

14. bsod

bsod Power Member

Yep, é realmente 1280x800, sorry pelo erro! :)
    Bem, eu estou actualmente com 1280x1024 num crt de 17''... e espero arranjar um iMac (que tem resolução nativa de 1440x900...)

Fica algo complicado ter o browser aberto a 1024x768... algumas threads aqui na techzone vão um pouco além disso... gosto de ver "the big picture" ;)

15. Hackaroxp

Enganas-te estes nem nunca cá vão chegar.. aquilo são retail confs. nós não tempos retail stores da Apple cá.. ;)

16. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

14" -> 1024x768
    17" -> 1280x1024
    19" -> 1600x1200
    21" = 19" -> isto porque a 2048x1536 fica com um fliker marado...

17. bsod

bsod Power Member

Hmmm... o que eu queria mesmo era um de 30'' :D
    Mas até era engraçado andar a passear com um portátil de 30'', não? (se já os de 19'' são complicados de transportar... ;))

18. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Isso não é um portatil, é um transportavel.

19. greven

greven Folding Artist

Não viesses tu defender a Apple perante qualquer razão.

Toda a gente sabe o poder gráfico dos chips integrados Intel... :rolleyes:

Aliás, tenho a certeza absoluta que se te fosse dada a hipótese de ter uma nvidia 6600GO ou ATI num Mac continuarias a preferir a Intel.

Pá, sejam biased, mas não tanto.

A verdade é, poderia existir uma versão com Intel para quem não precisa de mais que isso, para quem não quer pagar mais, agora não haver sequer escolha é no minimo... mau! Disso isso de qualquer marca, não por ser Apple.

20. kidloco

kidloco Power Member

Mas nos portáteis raramente há escolha... se não gostas assim, não compras.

No teu vaio deram-te a escolher entre uma Ati e uma Nvidia ?

Partilhar esta Página