Novas cores do fórum - 1º de Abril!

senso

Banido
A 1 de Abril de 2006 o fórum mudou para um aspecto mais cor-de-rosa. Infelizmente não encontro quaisquer screenshots da altura, e os sítios da especialidade (archive.org, arquivo.pt) também não têm snapshots desse glorioso dia.

Este estilo foi usado até dia 9 de Março de 2006, quando o fórum mudou para um esquema de cores predominantemente verde.



It burnzzzz
Ia-me saltando as retinas pah lol.
 
Gostaria de dar os parabéns ao fórum.
As cores ficam muito bem será que podiam deixar ficar ou arranjar um esquema parecido?
Fica muito mais nítido.
 
Que cor tão " retro " ....
Devia haver outras cores à nossa escolha pessoal , tipo : fundo do ambiente trabalho / cor das janelas / temas ... por exemplo . :)
Há quem goste , mas é já um bom começo , ( por acaso não gosto deste estilo ) .

:)
 
estranho.jpg


Já não me lembrava de qual era o aspecto! O tópico das Babes, que saudades :coolshad:
 
Já esta a bombar =D

GQullWI.png


Sem duvida um dos melhores forums onde já andei, tanta e-amizade que por aqui já fiz, sempre que abro o browser toca abrir a zwame também. Por uma coisa que gostava (acho que não dá mas..) era saber quantas horas já tenho aqui :P
 
A 1 de Abril de 2006 o fórum mudou para um aspecto mais cor-de-rosa. Infelizmente não encontro quaisquer screenshots da altura, e os sítios da especialidade (archive.org, arquivo.pt) também não têm snapshots desse glorioso dia.

Este estilo foi usado até dia 9 de Março de 2006, quando o fórum mudou para um esquema de cores predominantemente verde.
 
Back
Topo