Novas cores do fórum - 1º de Abril!

O ditado diz "Gostos não se discutem", mas espero bem que isto seja só para o dia de hoje por ser dia dos tolos, é que a mim não me agrada nada e apesar de gostar de retro styles, este não mi gusta. Lá terei de ir às opções mudar para outra cena qualquer.
 
@godevskill

Embrace the spirit :)

É recomendada a utilização desta skin com está música em background.

 
Para os mais novos este esquema de cores apareceu em 2002, mais concretamente no dia 1 de abril (no dia 2 abriu ao mundo daí o meu registo ter essa data), ainda era o forúm da na altura conceituada loja Unreal, quando se mudou de da Ultraboard para o vBulletin. Infelizmente a loja fechou mas o forum sobreviveu. Nessa altura caiu o nome Unreal que já não fazia sentido continuar e nasceu a Techzone em 2003, e assim continuou até à mudança para zwame julgo que em 2008.

Portanto este esquema de cores já tem 14 anos!!!

Alguma data errada corrijam sff.
 
O mais preocupante é ver esse vídeo de músicas de 2006 e pensar que até são músicas recentes :D
Mas ainda fiz 2 refresh. Já me estava a ver e testar perdas de pacotes e a ligar para a MEO até que me lembrei que dia é xD
 
Não sou ainda do techzone desse tempo (2006), mas este tema agradou-me logo à primeira vista.

Será que só muda hoje (dia 1 de abril)?
 
O esquema facilita a leitura de posts mas o amarelo está confuso. Acaba por estar muito amarelo junto e, falo por mim, dificulta a leituras dos tópicos.
Só falta mudar o logo do forum para a coisa ficar mais uniforme.
 
Há pois, nos últimos anos da tz isto já andava mais verde

eu confesso, subscrevi-me em 2006, tenho vaga memoria da tematica verde (alias, ate era a usada pela Zwame creio!?)...preferencias clubisticas @Metro ? Rio Ave? :P

mas nao tenho qualquer memoria de nesse periodo 2006-2008 ter conhecido isto como Techzone, sempre que penso é Zwame xD

Será que só muda hoje (dia 1 de abril)?

creio que sim...eu nao sendo fã, ainda assim, acho que podiam manter como opção para quem gostar, não como default
 
(...)É recomendada a utilização desta skin com está música em background.


Sem palavras....

:D:D:bigrinbo::bigrinbo::biglaugh::biglaugh::lol::lol:


Sinceramente a retro não me fascina nada... é demasiado berrante, apesar de gostar do vermelho, no Zwame, não obrigado! ;)

Edit:

(...)

mas nao tenho qualquer memoria de nesse periodo 2006-2008 ter conhecido isto como Techzone, sempre que penso é Zwame xD

creio que sim...eu nao sendo fã, ainda assim, acho que podiam manter como opção para quem gostar, não como default

@SinLord

Eu sinceramente, sigo o fórum à alguns anos e como Techzone não me recordo... sinceramente só me recordo de Unreal e dps Zwame...
Tb concordo que, como opção, pudessem deixar essa skin.
 
Última edição:
Por acaso ( salvo erro ) , não foi no dia 2 de Abril ?

Evolução Techzone :

dA9ZPA8.jpg


Escolha de Logotipos ( retro ) :

poaRDy5.jpg

:p
 
eish esses logos da zwame......mas a tshirt podem mandar vir uma xD com SinLord a escorrer nas costas xD e se for camisola tecnica a malta leva para as futeboladas e corridas :P patrocinio! what else?

ya lembro-me dessa tematica da techzone...mas nao me lembro do nome techzone xD
 
com uma protecção no ecrã, e uns oculos gunnar, ou mesmo de sol com pelicula uv e nao sei que mais...era rapaz para por, assim nao...
 
Que cegueira :p ainda bem que isto é apenas por 24horas!! hahaha
É assustador perceber que já frequento este forum há quase 10anos...
 
É costume dizer, que gostos não se discutem, mas permitam-me discordar desta máxima.

É pá, sinceramente acho horrível este visual, as cores são muito berrantes, este visual é muito arcaico.

Desejo as rápidas melhoras a quem teve esta triste ideia.:205:
 
Back
Topo