Novas Creative X-Fi

Eu comprei uma xtrememusic no jumbo do parque nascente por 59€s :D
Só havia duas, eu comprei uma e a pessoa que foi comigo comprou a outra. Estavam a esvaziar o stock porque agora só têm as xtremeaudio.
 
Eu comprei uma xtrememusic no jumbo do parque nascente por 59€s :D
Só havia duas, eu comprei uma e a pessoa que foi comigo comprou a outra. Estavam a esvaziar o stock porque agora só têm as xtremeaudio.

Axas k se nota alguma diferença perceptível para a minha Audigy 2?
Eu n notei quase nada a passar da audigy 1, aliás só troquei pk a audigy 1 pifou 1 semana dps de acabar a garantia >( . É k eu estava a pensar em esperar pela versão PCI-E, mas axo k a creative está com alguns problemas em passar para PCI-E, segundo eles o PCI-E n se adapta à transmissão de dados audio.

Claro k pode ser só uma desculpa deles...
 
Última edição:
a lan-sports.com também já as tem à venda e disponiveis para entrega... a fatality bulk ta a 138.90 € acho que vou trocar de placa de som :P a minha Soundblaster 5.1 e as minhas colunas ja tao a dar as ultimas lol :P
 
Axas k se nota alguma diferença perceptível para a minha Audigy 2?
Eu n notei quase nada a passar da audigy 1, aliás só troquei pk a audigy 1 pifou 1 semana dps de acabar a garantia >( . É k eu estava a pensar em esperar pela versão PCI-E, mas axo k a creative está com alguns problemas em passar para PCI-E, segundo eles o PCI-E n se adapta à transmissão de dados audio.

Claro k pode ser só uma desculpa deles...
Depende da atenção que dás ao som em jogos.
Em música depende se gostas do crystalizer e, se usas um sistema 5.1 ou superior, depende se gostas do Xpand.

Eu mudei porque precisava de uma placa de som com saída óptica para o media center e foi para lá a minha audigy 2 platinum antiga, mas gosto bastante mais do som que tenho agora (tambem mudei de umas inspire 6700 para uma Gigaworks S750 portanto é natural..)
 
Uma coisa é certa, fiquei de queixo caido ( Literalmente ) ao ouvir o som destas pikenas...Não sabia que tinha uma colunas tão boas!
Ainda estou parvo com o som que os meus phones têm agora, passaram de uns phones stereo para phones sorround com 8 saidas :wow:

Há e tal é só tretas...Comprem, ouçam e depois digam coisas :)

Não confundam as coisas, todas as X-Fi são iguais em termos de performance e qualidade de som, a Gamer ñ é melhor que a XtremeMusic nem as fatality são melhores que as anteriores... Há uma diferença na Elite, que tem DACS "bué dá bons todos XPTO XT GT OMG" mas custa + de 300 Euros... Entre as outras difere o tamanho da placa e os extras tal como a X-RAM.
 
Última edição:
desculpem la tar a desenterrar este topico, mas foi só para nao estar a abrir outro a falar do mesmo tema.

tenho uma duvida...
é assim, estou a montar um mediacenter(zito), e para som, vou optar por umas colunas logitech X-540 e placa de som, vou para uma creative x-fi xtrememusic. Sera, para jogar, ver filmes, ver tv, e ouvir musica. até aqui tudo bem...a minha duvida é:

se quiser ligar dps um leitor dvd de mesa... Há alguma maneira de o ligar as colunas, sem ter de desligar da traseira do pc para as ligar ao dvd?? ou seja, ter sempre ligado aos dois "sitios" (pc e leitor dvd)...
Sei que a creative tem um adaptador ou modulo i/o digital http://www.creative.com/products/product.asp?category=1&subcategory=16&product=1780
comprando este adaptador, e ligando-o ao primeiro jack da placa de som, e dps do leitor de dvd ligar por cabo digital a este adaptador, tenho o que pretendo??

agradeco ajuda sff...
fikem bem [][]
 
Bom também se esquecem que estas novas placas da creative podem ter sido feitas para substituir as outras permitindo aceleração de som a todos os niveis em vista a music para hpcs em vista ... e a audigy budget visto que quem tinha destas os modelos antigos fica um pouco desiludido em vista penso eu de que é um caso a pensar não...

Abraço
 
Back
Topo