Novas fontes Eurotech?

bruncamps

Power Member
Olá,

Estou aqui a desfolhar o Bits & Bytes, e deparei-me com publicidade às fontes Eurotech novamente.

" O Zumbido do seu PC irrita-o? / Alimente-o com Eurotech Silent - Extreme Silence Power".

Assim de repente e pela foto, parece-me igualzinha às fontes antigas. Mais um pouco em publicidade, mas em qualidade continua a dúvida.
 
Eu tinha uma fonte Eurotech de 460W com 1s leds azuis. Um dia deixei o pc ligado de noite, no outro dia tava a fonte keimada... Para além disso também keimou a motherboard :S Eurotech nunca + >(
 
Eu se fosse a ti afastava-me das Eurotech.

Pouco fiáveis, e instaveis, o que é mau para o sistema.


Perdi a conta a pessoas que me perguntavam o que fazer pq o sistema estava instavel, e todas elas só resolveram quando trocaram de fonte.
 
Boas
Posso dizer entao que sou um "sortudo", porque tenho uma desde dezembro a aguentar com o sistema da sig...No maximo deixei semana e meia o pc ligado, jogava horita e meia knd xegava a casa, smp sem stress.
Verdade que com oc(ligeiro!), nota.se logo a diferença, parece que estava em esforço...Dentro da mm gama de preços existem as LC que em termos de estabilidade sao muito melhores.

Tenho aqui uma tacens modular pa trocar, pois esta n aguenta uma x1900xt:004::004::004:
 
E tu vais meter uma X1900XT em conjunto com um A64 3200+ ?

Não achas que ela vai ficar um "pouco" limitada?


O meu 2º PC tem uma Eurotech 400W à quase 1 ano e anda porreiro da vida, já desligou umas quantas vezes por causa da trovoada e mesmo assim a fonte anda-lhe a dar!! :D

Cumps, :wink:
 
Tenho ideia de que ha uns anos eram capazes de serem muito mas mt piores, depois tb ha aquele mito de ter queimado boards...
Mas klaro k hoje em ida ha melhores ao mm preço.



Zone^55 Live! disse:
E tu vais meter uma X1900XT em conjunto com um A64 3200+ ?
Não achas que ela vai ficar um "pouco" limitada?

aproveitando off-topic...sei k vai ficar, mas vou tentar um oczito @2500, dps logo se ve...
 
O ideal, era aproveitares a baixa de preços da AMD e venderes o teu 3.2 e comprares um X2 3800+ e fazeres-lhe um OC para 2.7Ghz.

Mesmo com o 3200+ a 2.5Ghz ela vai ficar limitada, tinhas de ter o processador muito perto dos 3000mhz e teres mais cache, daí o X2 ser uma solução a ponderar.


Porque de que serve teres um Porshe e não teres estrada para andar com ele! :D


Cumps, :wink:
 
Brioso disse:
depois tb ha aquele mito de ter queimado boards...

Mito que se tornou realidade no meu caso, uma dessas queimou uma board do meu filho numa Lan sem estar sequer em OC e com o PC ligado a uma UPS com é costume.
 
eurotech.... :joker: uma marca que as seguradoras detestam :lol:


OT
Zone^55 Live! disse:
Porque de que serve teres um Porshe e não teres estrada para andar com ele! :D


prefiro 3200+ com uma X1900XT que um FX62 com X1600XT GTO TI EL GTI TDI XPTO :x2: (no caso de gamming)
 
eu já tive uma e não era assim tão má..

para uma coisa em default e tal aguenta-se bem... nunca tive problemas com ela... mas há aí muito pessoal a dizer que elas estoiram do dia pra noite...8o 8o 8o 8o
 
e se fosse so estoirar...
as fontes são fraquissimas, instaveis, as linhas são fracas para a potencia da fonte, pouco fiaveis... a ***** é que aposta em promover aquela bosta como se não houvesse amanhã. Mas pronto, é a *****, e isso so por si ja explica. eu não sei é como é que eles conseguem ter lucros com as taxas de RMA que aquela porcaria deve ter.
 
Última edição:
Koncaman disse:
e se fosse so estoirar...
as fontes são fraquissimas, instaveis, as linhas são fracas para a potencia da fonte, pouco fiaveis... a ***** é que aposta em promover aquela bosta como se não houvesse amanhã. Mas pronto, é a *****, e isso so por ja explica. eu não sei é como é que eles conseguem ter lucros com as taxas de RMA que aquela porcaria deve ter.

Quem compra estas coisas nem sabe o que é um RMA :joker:
E muita gente fica a pensar que foi bronca deles por não saber montar o PC, ou não pedem o dinheiro de volta/exercem a garantia.
 
fontes silenciosas sem serem as torradeiras 0db passivas, tens as seasonic que eram uma boa oferta ainda há bastante pouco tempo
 
Existem tantas fontes no mercado que são 1000x melhores que essas Eurotech.

Têm o exemplo das LC-Power, que são das melhores fontes do mercado tendo em conta o preço que custam.
A taxa de avarias é quase nula, e vendem-se aos milhares!

As Seasonic também são fontes fenomenais, e com um excelente preço para a qualidade que oferecem.
 
Raptor disse:
Existem tantas fontes no mercado que são 1000x melhores que essas Eurotech.

Têm o exemplo das LC-Power, que são das melhores fontes do mercado tendo em conta o preço que custam.
A taxa de avarias é quase nula, e vendem-se aos milhares!

As Seasonic também são fontes fenomenais, e com um excelente preço para a qualidade que oferecem.

Subscrevo por completo o comentário do gugu :P
 
tenho 1 Eurotech e ñ m deu probl nenhum... sei k é limitada, ñ aguenta OC nenhum (principalmente no prescott) mas parece-me muito estável. Só teve 1 sinal negativo... qd houve tempestades ha uns tempos... a board ardeu... mas a fonte continuou viva... :s

Vou comprar uma LC de 500w pk a minha 7800gtx come mt e a fonte desliga de vez em qd :D
 
Última edição pelo moderador:
DinhaBoy disse:
Olá,

Estou aqui a desfolhar o Bits & Bytes, e deparei-me com publicidade às fontes Eurotech novamente.

" O Zumbido do seu PC irrita-o? / Alimente-o com Eurotech Silent - Extreme Silence Power".

Assim de repente e pela foto, parece-me igualzinha às fontes antigas. Mais um pouco em publicidade, mas em qualidade continua a dúvida.

Sabes o que é que eu chamo a isso? Publicidade enganosa eheh

Recomendo antes uma LC-Power.
 
Back
Topo