Novas fontes Eurotech?

queimou-me uma eurotech à dias, mas queimou parcialmente, porque se insistisse ela funcionava, mas depois tive d arranjar outra, senao arriscava-me a queimar a board e ate pk kando dava o sistema ficava bues d lento e com erros ou reiniciava...

Depois abri a fonte e vi k realmente so tava queimada uma parte pekena...
 
Em termos de pouco ruido axo k as melhores são as Seasonic ou as Zalman.

Tb ha modelos semi passivos de algumas marcas, as eurotech n são nenhuma referencia nesse campo.
 
Conforme o Load podem não ser boa opção as Yesico, mas apenas pq depois as fins podem ficar bem quentes devido ao esforço, mas todas as outras opções incluindo esta ultima são excelentes :)
 
Eu ainda tenho a minha BeQuiet.. Já troquei tudo e mais a alguma coisa..

Já teve a bombar com um Palomino 1600+, Tbred 2200+, Sempron 2400+, Athlon 64 3000+, uma V8200, uma 9600XT, 3 discos whatever... Sempre a bombar como se o amanha fosse inexistente, uptime maximo de um mês e meio qdo tinha WC..
 
bem! então digam-me lá o nome de uma fonte boa mas tb silenciosa!, e que não me arrependa de futuro ,que ande aí por volta dos 80 euritos! +/-
que eu quero substituir a minha Eurotech!


:)
 
bem! então digam-me lá o nome de uma fonte boa mas tb silenciosa!, e que não me arrependa de futuro ,que ande aí por volta dos 80 euritos! +/-
que eu quero substituir a minha Eurotech!


:)

Secção errada => Dúvidas e Suporte técnico

De qualquer forma, terceira fonte desta lista, por ex.

http://www.*****.com/loja/?id=7
 
Eu tenho uma Eurotech 460w vai fazer dois anos, costumo deixar o pc dias a fio ligado a sacar files no btuga e nunca se queixou.. Agora é que estou a ver a razão do "... tens uma eurotech? O_O...." que me disseram noutro tópico :P
 
:wow:
Xiiiiiii Pensar que eu tenho duas dessas Eurotech em dois PCs: Um novo e outro velhote.....
Nunca me deram problemas mas depois do que vi aqui estou a viver um pesadelo!!!! Mas como é que isso pode ser assim tão mau????
 
Back
Topo