Novas HP Officejet

Status
Fechado a novas mensagens.
Sem querer estar a "meter lenha na fogueira":

Está a ser precipitado. Não pretendo denegrir a imagem da HP. Sempre vendi produtos HP. Tenho vários produtos HP, dentre os quais, uma impressora HP1520C que é óptima.
Acho que ninguem aciona a garantia só porque vê o papel manchado de tinta. Normalmente tenta limpar, ok? Acontece que quando vi os carretos cheios de tinta tive de abrir a impressora para os limpar. Diga-me lá: mandava a impressora para a HP em garantia com base neste problema? se assim é, óptimo. Sempre que a impressora sujar o papel a HP dá-nos uma nova!:p
[....]

Se calhar sou só eu, mas essa é uma das razoes pelas qual compro HP.
Antes de ter a K5400 tinha uma 5940 que após pouco tempo começou a puxar 1 pouco mal o papel. Nada de grave, mas decidi contactar o apoio HP e mencionaram uma solução (que passava por uma limpeza, sem desmontagem), devido a isso nao ter resolvido, prontamente se disposeram a enviar 1 nova.
Assim o fizeram, e mantiveram um fiel cliente.

Agora com a K5400 activei os 3 anos de garantia com troca no dia útil seguinte.
Pode crer que se o referido "defeito de concepção" se manifestar irei primeiramente entrar em contacto com o apoio da HP de forma a eles solucionarem o problema.
Por 69€ (com 50 de retorno) acho que é o minimo que eles podem fazer :007:

Felizmente ainda não notei nada, mas também so ainda imprimi 1 resma de papel.
 
Bom. isto a mim parece-me demasiado evidente que o caro utilizador jacc que conta apenas com apenas 4 post's no fórum veio apenas procurar denegrir a imagem de uma marca líder de mercado e com provas dadas no mercado de equipamentos de impressão, pois todos esses 4 post's assim o quiseram dar a entender.

jacc ninguém com dois dedos de testa sabendo que a sua impressora se encontra avariada dentro do período de garantida desmonta a impressora por forma a reparar a mesma, por mais habilidoso que seja, quando a HP faz a troca desta in loco, bastando para isso que o suporte da HP seja contactado, a não ser com o propósito de vir criar este tipo de boato sobre o sistema de impressão a jacto de tinta mais eficiente, mais económico e mais rápido do mercado.



Já agora posso-lhe dizer que a HP K5400 custa apenas 49,75€ +IVA daqui a nada estão a dá-las. Porque será?

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=99210
 
Já agora posso-lhe dizer que a HP K5400 custa apenas 49,75€ +IVA daqui a nada estão a dá-las. Porque será?

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=99210

porque é um produto descontinuado e depreciado financeiramente. o produto actual é a K5400N :) explicação muito simples :)
 
porque é um produto descontinuado e depreciado financeiramente. o produto actual é a K5400N :) explicação muito simples :)



Olhe que não. a K5400N é a mesma impressora só que com módulo de rede. Existem 4 modelos desta impressora. A K5400, a K5400N, a K5400DN e a K5400DTN. Têm como base a mesma impressora K5400.
 
Olhe que não. a K5400N é a mesma impressora só que com módulo de rede. Existem 4 modelos desta impressora. A K5400, a K5400N, a K5400DN e a K5400DTN. Têm como base a mesma impressora K5400.
olha que não... como já disse, a k5400 foi descontinuada e substituida pela k5400n. só existem três modelos em gama, a k5400n, a k5400dn e a k5400dtn :)

se não acreditas em mim liga à cpcdi, à dli ou a outro distribuidor qq e pergunta se é possível encomendar mais de fábrica :) o stock que existe é residual e descontinuado. podes verificar isso no press release oficial de fev08 onde já não se fala da impressora, e se fala apenas desses modelos.
 
Bom. isto a mim parece-me demasiado evidente que o caro utilizador jacc que conta apenas com apenas 4 post's no fórum veio apenas procurar denegrir a imagem de uma marca líder de mercado e com provas dadas no mercado de equipamentos de impressão, pois todos esses 4 post's assim o quiseram dar a entender.

jacc ninguém com dois dedos de testa sabendo que a sua impressora se encontra avariada dentro do período de garantida desmonta a impressora por forma a reparar a mesma, por mais habilidoso que seja, quando a HP faz a troca desta in loco, bastando para isso que o suporte da HP seja contactado, a não ser com o propósito de vir criar este tipo de boato sobre o sistema de impressão a jacto de tinta mais eficiente, mais económico e mais rápido do mercado.


Já agora aproveito para dizer mais acerca desta impressora. Recebi mais uma HP K5400DTN que encrava o papel com muita frequencia. Mandando imprimir em duplex aì pela décima página, temos encravamento e lá se vai o trabalho todo. É um problema demasiado frequente.
 
Já agora aproveito para dizer mais acerca desta impressora. Recebi mais uma HP K5400DTN que encrava o papel com muita frequencia. Mandando imprimir em duplex aì pela décima página, temos encravamento e lá se vai o trabalho todo. É um problema demasiado frequente.
porque é que eu já imprimi trabalhos de mais de 100 e 200 páginas em duplex e nunca me aconteceu nada?

estou tentado a concordar com o pri3st... deves ter algum problema pessoal e vens para aqui tentar convencer quem conhece os equipamentos de que estes não prestam, por isso não vais longe... conheço bem as L's e as K's e nunca vi tal coisa...

aliás, continuo sem perceber como é que com uma garantia de três anos com substituição no dia útil seguinte continuas a receber impressoras para arranjar...
 
Depois de ter perdido algum tempo da minha vida a ler este post "ridiculo" chego a conclusão que ninguém desmonta uma impressora estando na garantia, :lol:
Se realmente a impressora estava na garantia, a Hp nesse aspecto não falha, faz logo a troca da impressora, bastava ligar para o 808 201 492 e o assunto resolvia-se na hora.
Em relação a impressora ter defeito é totalmente mentira tenho provas disso, o meu velhote comprou uma já algum tempo imprime "carradas" de folhas diariamente e a unica coisa que substitui são os tinteiros e as cabeças, não tenho nada apontar a esta impressora da guerra. :blubomte:
 
Última edição:
estou aqui um bocado perdido com as vossas guerras.

Queria comprar uma All-In-One HP Officejet Pro 7500.

- Isto tem algum desconto como referem de -100€ descontados directamente no nib?
- Tem os tais 3 anos de garantia se registar na página da HP?
- Este modelo vende-se na ***** ?
- Existem várias 7500 ou só uma? Eu pesquisei pelo site da HP e só encontrei um modelo 7500 Pro...
- O sistema de detecção de imagem do scanner da 7500 Pro funciona bem? Dá para enviar directamente para o e-mail?
- Por último o que preferiam entre J6410 e 7500Pro ?
 
OFF TOPIC

Está a ser precipitado. Não pretendo denegrir a imagem da HP. Sempre vendi produtos HP. Tenho vários produtos HP, dentre os quais, uma impressora HP1520C que é óptima.
Acho que ninguem aciona a garantia só porque vê o papel manchado de tinta. Normalmente tenta limpar, ok? Acontece que quando vi os carretos cheios de tinta tive de abrir a impressora para os limpar. Diga-me lá: mandava a impressora para a HP em garantia com base neste problema? se assim é, óptimo. Sempre que a impressora sujar o papel a HP dá-nos uma nova!:p

Bem jacc, mais uma vez reforça a minha ideia, assim que vê os carretos da máquina cheios de tinta pode ser presságio de que a máquina por ventura está a verter tinta e que terá um problema, pois nenhuma impressora HP no seu estado normal enche toda a engrenagem de tinta. Sendo assim contactar a HP e pedir a substituição do equipamento parece-me mais plausível que andar a abrir a máquina por mais habilidoso que se seja.

Agora fique sabendo o seguinte: Esta impressora tem um grave defeito de concepção. A bomba de sucção está mal construida. Aquele tubo que existe dentro da bomba devia possuir dois casquilhos, e não um. Imagine que as bombas de sangue tinham o mesmo sistema e o paciente ia à viola.

??? O que é podem eventualmente fazer dois casquilhos o que um não faz??? Depende do Casquilho!!!

Podem ter a certeza que quem possui este modelo de impressora, com esta bomba, terá mais cedo do que tarde o mesmo problema. Experimentem fazer várias limpezas aos tinteiros e verão do que estou a falar.

Futurulogia??? Também posso dizer que pelo simples facto do meu carro por ter Pistões estou sujeito a que eles partam!!!

Quanto à acusação que me faz de estar a tentar denegrir uma marca prestigiada só lhe fica mal pois dá a entender que este forum está aqui para defender o prestígio de alguma marca.
Que eu saiba, este forum como o próprio nome indica, "techzone" é para postar acerca de problemas téncicos. Não será? pois foi precisamente o que eu fiz.

jacc, estamos num forum de TECNOLOGIA (=TECH) e não um fórum de problemas técnicos. Aqui neste Thread debatem-se equipamentos, OfficeJet, novos da marca HP. Dúvidas e suporte técnico ficam noutro Thread neste mesmo fórum.

Aconcelho-o pois, a dar uma vista de olhos nas fotos que apresentei, sobretudo a da bomba, e tentar imaginar o funcionamento da mesma. Vai ver que não doi nada.:007:

8| Obrigado pelo conSelho.


ps: tenho apenas quatro posts. A partir de quantos posts posso começar a dizer mal de uma marca?

Cumps
Não se trata da quantidade de posts, mas sim da qualidade da informação que nos é transmitida.

Cumps


ON TOPIC
estou aqui um bocado perdido com as vossas guerras.

Queria comprar uma All-In-One HP Officejet Pro 7500.

- Isto tem algum desconto como referem de -100€ descontados directamente no nib?
- Tem os tais 3 anos de garantia se registar na página da HP?
- Este modelo vende-se na ***** ?
- Existem várias 7500 ou só uma? Eu pesquisei pelo site da HP e só encontrei um modelo 7500 Pro...
- O sistema de detecção de imagem do scanner da 7500 Pro funciona bem? Dá para enviar directamente para o e-mail?
- Por último o que preferiam entre J6410 e 7500Pro ?

1º - Penso que essa campanha já não está em vigor. Acabou a dita em 31 de Agosto deste ano.
2º - Sim, tem ainda a campanha de extensão de garantia por mais 1 ano.
3º - Encontas na ***** a HP Officejet Pro L7590
4º - Existem vários modelos, a L7550, a L7555, a L7580 e a L7590.
5º - Não te sei responder pois nunca testei...
6º - L7590... Muito económica, rápida e preparada para o trabalho mais àrduo.
 
Última edição:
eu vou À ***** hoje à tarde e tiro isso tudo a limpo.

no site ainda existe a promoção da garantia, mas não falam dos 100€ ....

também te digo que se tiverem a promoção dos 100€ compro-a já hoje, se não tiverem não vou comprar :(


ps: como é a qualidade do scanner? é das melhores do mercado? não percebo muito disso....
dentro das 7500 esta é a única com WIfi? e já tem o 2º alimentador de papel?
 
Última edição:
"O que é podem eventualmente fazer dois casquilhos o que um não faz??? Depende do Casquilho!!!"

Reveja o funcionamento da bomba. A bomba é do tipo peristáltica. Os roletes rodam na periferia interna do tubo empurrando o fluxo para a saida. Esse tubo tem numa extremidade o casquilho vulcanizado, na outra extremidade é feito por encaixe simples no casquilho do corpo da bomba. Penso que é fácil verificar isto. Gosto de ver como as coisas funcionam e não constitui para mim grande consolo que a HP reponha sistematicamente o produto em garantia. Quero saber porque é que as coisas falham. Digamos, que pago para ver. Já aqui referi que acho a impressora um must. Tem uma boa qualidade de impressão, é muito rápida a imprimir e económica. Seria um produto perfeito somente com duas correcções elementares: um segundo casquilho no dito tubo e a revisão da bandeja de papel, criando um arqueamento no fundo, para evitar os encravamentos. Dei-me ao trabalho de filmar com uma câmara de alta velocidade, 3000 frames/s, a saída do papel nesta impressora e a torbulência da folha de papel ao entrar na zona de tração faz com que encrave. Vou postar aqui novamente em alta resolução as fotos da bomba.

Será que você acha que a HP nunca erra?
 
Última edição:
ps: como é a qualidade do scanner? é das melhores do mercado? não percebo muito disso....
dentro das 7500 esta é a única com WIfi? e já tem o 2º alimentador de papel?

a L7780 é a única que tem wireless. as outras duas (L7590 e L7680) têm rj45, que podes ligar ao router wireless, e então ficam wireless...

em relação ao scanner, é um scanner normal. um scanner bom custa tanto como a l7680 :)
 
Sem dúvida, mais vale comprar um router wireless do que comprar a 7780 só por causa do wireless :)
Na ligação usb podem colocar uma pen bluetooth e funciona (isto pelo menos nas L7500 para cima)
 
"O que é podem eventualmente fazer dois casquilhos o que um não faz??? Depende do Casquilho!!!"

Reveja o funcionamento da bomba. A bomba é do tipo peristáltica. Os roletes rodam na periferia interna do tubo empurrando o fluxo para a saida. Esse tubo tem numa extremidade o casquilho vulcanizado, na outra extremidade é feito por encaixe simples no casquilho do corpo da bomba. Penso que é fácil verificar isto. Gosto de ver como as coisas funcionam e não constitui para mim grande consolo que a HP reponha sistematicamente o produto em garantia. Quero saber porque é que as coisas falham. Digamos, que pago para ver. Já aqui referi que acho a impressora um must. Tem uma boa qualidade de impressão, é muito rápida a imprimir e económica. Seria um produto perfeito somente com duas correcções elementares: um segundo casquilho no dito tubo e a revisão da bandeja de papel, criando um arqueamento no fundo, para evitar os encravamentos. Dei-me ao trabalho de filmar com uma câmara de alta velocidade, 3000 frames/s, a saída do papel nesta impressora e a torbulência da folha de papel ao entrar na zona de tração faz com que encrave. Vou postar aqui novamente em alta resolução as fotos da bomba.

Será que você acha que a HP nunca erra?

Bom, quem sou eu para achar que a HP erra ou não? Uma empresa que contrata técnicos especializados, testa o material exaustivamente para que este saia para o mercado nas melhores condições possíveis pois como marca prestigiada que é procura sempre a satisfação do cliente final pois do contrário advém má fama.
Entretanto Obrigado pelo teu contributo, mas para já continua a ser caso isolado...
 
esse server só permite um computador... é que o meu router não tem usb

Já fui À *****.. nunca ouviram falar da promoção dos 100€ nem sequer da extensão da garantia!!!!

Gostei de ver a HP J6410.
 
é que assim fico a saber o mesmo.. nem sei se a promoção já existiu, qd/se acabou e se ainda existe! :(

porque com promoção tinha-a comprado já hoje, e assim continuo sem avançar com a compra...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo