novas imagens do meu case mod

Lasac

OC Legend
Aki está ja pintada de black, com as 3 janelas em acrilico e rheo novo parecido com o do Peterwolf, só k tirei um potenciometro e adicionei uns extras :P


slado_e.jpg


sneonsleft.jpg


rheo.jpg


sdarkleft.jpg


Tou a fazer um lcd e possivelmente vou comprar um rheo da Vantec preto, pk este é provisorio....

Vou fazer um furo á frente da caixa em baixo com um tubo dakeles tipo copo como tenho na lateral para meter uma fan de 80mm colorida e cabos redondos nas ide e floppy, depois ja nao sei o k falta :rolleyes:

Se alguem tiber ideias agradeço, senao depois fika axim :D


PS: as janelas em acrilico dao ideia de estarem mal limadas por causa da kualidade das fotos, kuando tiber makina melhor, tiro mais pics e melhores ;)
 
SOZ MAS NAO GUSTEI :-((

:'( :'( :'(
Desculpa eu ser tao sincero e directo mas sinceramente nao gosto nada do mod!!! (eu sei que gostos sao gostos!!!)
Acho que ainda tens de fazer muitos progressos e perderes um pouco mais de tempo antes de partir para a accao directa!! Tou a falar no caso do rheo bus!!! acho que pelo menos devias er usado uma réguas akilo parece montes de desalinhado!!! ahh e as legendas a tinta branca??? isso nao!!! podias comprar umas letras dakelas que se decalcao akilo custa um euro, depois decalcavas isso!!! antes de meter tudo na bay!!!mas komo ja disse gostos sao gostos!! e como tu mesmo disseste o rheo é provisorio!!! em breve vou postar no forum imagens da minha caixa!! depois ve e pode ser k tires de la umas ideias!! kuanto ao lcd axo k e uma boa opcao mas tem atencao onde poes isso!!!
Eu tb pensei em por um na minha case mas por agora nao! ainda tenho de estudar bem onde e k ele vai fikar!!!

Fica bem bons Mods !!!
 
o rheo ta bem feito, se reparares o botao eskerdo é maior k os outros, ou seja kuando montei, montei mal os butoes nos potenciometros, trokei akes 2 :confused: so depois de ver nas pics k estavam todos tortos é k reparei nexe pormenor >( e a cam foi emprestada á pressa (nokia 7650) de modo k nao posso agora tirar como está...

kuanto ás letras tb foi feito com corrector e á pressa, agora tá toda preta com umas cenas k fiz com a impressora :D , mas na altura k tinha a cam nao pude fazer melhor pk como dixe anteriormente nao tive mesmo possibilidade de tocar em klker coisa k foxe, só tive tempo de tirar estas pics á pressao e mal :005:

é claro k isto ainda está num beta mod...

kuanto ao lcd ainda nao o fiz por ixo mesmo, tenho de pensar bem onde o vou meter, mas a principio como vou comprar 1º o rheo da vantec depois meto numa baia 5/4 com o 'phones in' e o switch do psu2...

estou tb a pensar em meter uma janela pekena em acrilico no topo da tower com uma fan... mas depois ve-se :rolleyes:
 
As letras tavam super hiper brutais! Foi uma forte correctorada! Espantosamente ridículas! e n sei mais o k...
Ainda bem q mudaste, tavam mesmo mto más
:003: :003:
 
Aquilo é um TUNEL ???

Está fixe, é a entrada de ar para o processador, suponho...

Fiseste com uma caixa de telemóvel??

GOSTEI DA IDEIA.

Vê o meu
 

Anexos

  • 5.jpg
    5.jpg
    25,6 KB · Visualizações: 96
lol acho k vou comprar um telele!!

ACHO K VOU A VODAFONE COMPRAR UM TELEMOVEL!!!
Mas é so mesmo por causa do cubinho de acrilico..depois deito o telemovel fora...lol :P :-D :-D

cya....


haa...vejao o meu mod e digao qq coisita...preciso de ideias!!!
 
OffTopic:
RuShEr preciso de falar ctg URGENTE!, kuando puderes telefoname ou mail me [email protected] :D (axo k ja sabes doke é :001: )

Originally posted by RuShEr
ACHO K VOU A VODAFONE COMPRAR UM TELEMOVEL!!!
Mas é so mesmo por causa do cubinho de acrilico..depois deito o telemovel fora...

Vais a uma loja klker vodafone k eles costumam meter caixas dessas ao lixo! ;)


cumps [[]] :003:
 
LASAC

Tens o buraco da (caixa do telemóvel) ABERTO ???

Olha o pó ...

Qualquer dia tens lá dentro um ninho... LOL


Podes utilizar, foi o que eu fiz, um bocado de (meia de vidro) das senhoras.

É um óptimo filtro
 
Back
Topo