Novas NIKKOR 70-200MM F/2.8G ED VR II e AF-S DX NIKKOR 18-200MM F/3.5-5.6G ED VR II

2430€ pela 70-200? A esse preço se tivesse uma Nikon mudava para a Canon.

Quem precisa desta lente não vai andar a contar os tostões. Acredito até que aconteça o contrário. O conjunto D3 + 70-200/2.8 vai ser ainda mais apetecível para quem precisa desse tipo de equipamento.
 
Quem precisa desta lente não vai andar a contar os tostões. Acredito até que aconteça o contrário. O conjunto D3 + 70-200/2.8 vai ser ainda mais apetecível para quem precisa desse tipo de equipamento.

Acredito, mas não achas excessivo o preço desta objectiva quando comparado com a versão da Canon?
 
Pois...

A "antiga" anda pelos 1700 € e essa atira-se quase aos 2500. São 800 € a mais e quase o dobro da Canon.
 
Provavelmente o preço será excessivo neste momento. Já com a D3X aconteceu: "espremeram" bastante no início quem tinha pressa, mas depois lá foram moderando o preço (o que até nem é usual para a Nikon)

E estamos a comparar preços de lançamento vs. preços de equipamento com já alguns anos.

Em APS-C, a actual Nikkor 70-200 já é superior à Canon, mas não está a altura do Full-Frame. Por isso, para quem tem uma D3X o upgrade é quase obrigatório. Esses clientes certamente podem e vão pagar a lente ao preço de lançamento. Quem tiver uma D3 ou uma D700 não terá tanta pressa, mas eventualmente fará sentido para todos fazer o upgrade.

Quem for gastar mais de 4000 euros por um kit FX + 70-200/2.8 duvido que sacrifique os cantos para poupar 800 euros.

Pena é que a actual 70-200VR ao que parece será descontinuada, mas acredito que ainda existam stocks durante algum tempo. A 80-200, pelo contrário, ainda não foi descontinuada mas stocks dela está quieto. Quem tiver uma DX e quiser comprar uma 70-200VR(I) nova terá de se apressar.

Vai ser lindo no ebay :)
 
Ninguém muda de sistema a meio pah ;)

E se preço fosse razão de mudança, andava tudo com pentax...

Nem mais...bela ordem de ideias.

O novo Ferrari é caro, então toca a vender o Ferrari e comprar um VW Golf GTI é mais barato e faz quase o mesmo. Anda depressa mas não tanto.

O mesmo se passa com a Nikon e Canon. A Canon tira fotos, mas não é a mesma coisa :004:
Abraço
 
Tal como ja foi dito sao preçoes de lançamento. Com a D3X foi o mesmo. Daki a 1 mes ou 2 ja ta abaixo dos 2000€. Quem for toto ou de bolsos fundos compra agora e a Nikon agradeçe.
 
Para todos aqueles que foram logo a correr comprar a 70-200/2.8 VR II:

Parece que há lá uma parte que se desfaz aos bocados:

4265902862_e98184d048.jpg
 
Não faz mal, eles compõe-te e emprestam-te uma nova se fores Pro (muito provávelmente és)...

Os preços indicados neste tópico, estão muito mal, no AndorraFreeMarket, ela custa 1950€, a antiga está a 1450€.

De referir que esta lente tem o coating mais avançado do mundo (Nano Cristais), excluivos da Nikon que foram desenvolvidos pela sub-divisão que faz as máquinas que fazem chips...

A Canon equivalente, no mesmo site custa 1290€
 
Os preços indicados neste tópico, estão muito mal, no AndorraFreeMarket, ela custa 1950€, a antiga está a 1450€.
(...)
A Canon equivalente, no mesmo site custa 1290€

Em cima disso metes mais 16% de impostos e ficas com:
1950+16%=2260€
1450+16%=1682€
1290+16%=1496,40€

Agora diz lá onde é que os preços indicados aqui estão "muito mal"?

E quanto aos serviços profissionais dos fabricantes (NPS e CPN), não basta seres profissional para teres acesso (eu sou e não tenho). Tens que cumprir requisitos como ter X lentes e/ou corpos da série profissional.
 
Em cima disso metes mais 16% de impostos e ficas com:
1950+16%=2260€
1450+16%=1682€
1290+16%=1496,40€

Agora diz lá onde é que os preços indicados aqui estão "muito mal"?

E quanto aos serviços profissionais dos fabricantes (NPS e CPN), não basta seres profissional para teres acesso (eu sou e não tenho). Tens que cumprir requisitos como ter X lentes e/ou corpos da série profissional.


Mas o Andorra, não manda de Andorra, manda de Espanha...
 
Estoiro de Preços!!! Mais Barato não há!!!!

Em cima disso metes mais 16% de impostos e ficas com:
1950+16%=2260€
1450+16%=1682€
1290+16%=1496,40€

Agora diz lá onde é que os preços indicados aqui estão "muito mal"?

E quanto aos serviços profissionais dos fabricantes (NPS e CPN), não basta seres profissional para teres acesso (eu sou e não tenho). Tens que cumprir requisitos como ter X lentes e/ou corpos da série profissional.


Olá!!!

Em relação a esses preços acho que posso ajudar. conheço uma loja virtual que os preços são muito em conta.
Comprei uma d700 + PDK-1 mais um SB-900 o pacote todo foi 3.500 Euros.
Agora comprei um segundo corpo, uma D300s(com o MB-d10) + SB600 + 70-200 VR II + Duplicador TC-20 E II, e gastei 3780 Euros.

D300s( MB-D10) - 1513,62 Euros
SB600 - 240 Euros
70 - 200 VR II - 1723,17 Euros
Duplicador - TC - 20 - 361 Euros
(os preços estão sem Iva)


Mais Barato que isto nunca encontrei, e fazendo a relação ao preço que dão á lente 70-200 VR II, este sitio é muito, mas muito mais barato do que teêm falado aqui no Forum.
Todo o material que tenho vem dessa loja e sempre chega em boas condições.
Só tem um pequeno problema, eles dizem que enviam em 24 horas, mas a realidade é que demora mais ou menos uma semana depois de fazer o pagamento. (desde que chegue é o que interessa)

Bem, espero ter ajudado em matéria de preços.

Mais uma coisa eles não cobram o IVA nem os Portes de Envio.
Foi um achado esta página!!!!
 
Back
Topo