1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novas ofertas directas Clix - agora com TV incluída

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por XKnight, 2 de Abril de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 2311)

1. XKnight

XKnight Power Member

Tópico original em http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=3102

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Será que isto significa que o "truque" da 1h acabou??

E por 29,90€ temos direito a TV também?! Tenho que investigar..

Cumps

3. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Lindo dos 21 Canais aproveita-se os 4 canais Nacionais logo a TV so serve para quem não vê TV. Como os preços se mantên fica tudo na mesma. para ter os 4 canais existem antenas a 25€. Para os que estavam a espera de algo muito bom..........

4. kaili

kaili Power Member

pelo menos para novos clientes parece q sim, nao sei mantem quem ja tinha as HH nesse formato, e provavel que sim. Quanto aos canais em si , realmente deixam um bocado a desejar lol, nao sei se compensa tar a comprar ou a alugar a box para ver isso. Eu como a minha central nao smartv e noticia que nem me preocupa. Podiam era fazer um descontozito a quem nao tem acesso ao smartv por nao tar equipada a central, visto isso ser uma falha da clix.

5. zegato70

zegato70 Suspenso

Olha que os 40 que somos obrigados a ter da Tvcabo tb são óptimos.

6. johnzap

johnzap Power Member

Fósga-se!!! Realmente nem dá para acreditar!!! :wow: Não é que estes tipos dizem que têm 21 canais grátis e, afinal, são só os 4 normais (que eu saiba são sempre grátis) e mais 17 canais sem o mínimo dos mínimos de interesse??? Nem um mísero Eurosport (que até é um canal fixe) lá colocam? É tudo de TVRecord para baixo. Isto não é publicidade enganosa mas... não anda muito longe.

7. Kill Me

Kill Me Power Member

a record tb vai interessar a alguns e os canais financeiros Bloomberg tambem poderão interessar a muitas pessoas, para além de que a qualidade dos 4 canais, principalmente para pessoas a residir em espaços mais "fechados" onde o sinal é pior irá ser uma festa, eu sei pk aqui em minha casa à uns anos os os canais, principalmente a TVI dava muito mal, agora ja nem sei pois ja tenho sat e cabovisao...

8. Raines

Raines Power Member

e isso e preciso box?

uma para cada tv?

como funciona isso para quem ja tem o servico?

9. luikki

luikki Power Member

é comprar...é comprar...
    mas...leiam as letras todas...para depois não se virem queixar que são clientes de um barrete!

10. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Acredita que dos 40 aproveitas pelo menos 21, quer dizer eu aproveito. Gosto de ver um bom documentário de vez em quando ou bom filme daqueles que é bom relembrar. De facto os canais financeiros para minorias podem ser úteis.

11. QuickFire

QuickFire What is folding?

Lol :P Que palhaçada de canais :P Aquilo não dá para quase ninguém :P É que não há nenhum de jeito :P A não ser que queiram ver Bloomberg em Inglês e Espanhol! :P

12. cyber

cyber Power Member

Realmente esses canais sao palhaçada...acho que ainda comepensa um pouco e por os 40 ou 45 canais, que ainda tem a fox e mtv e um ou outro de filmes(que sao os que eu vejo mais), e sempre sao 18€ em vez de 26 ou 28 da tvcabo...

13. XKnight

XKnight Power Member

Sim os canais gratis sao uma tanga do pior, mas os 40canais por 18€, ate me parece uma oferta bastante boa, comparando com a netcabo.

Epa e como ja dizia a minha avozinha, a cavalo dado n se olha o dente, portanto pelo menos oferecem qq coisa... e quem instalar o serviço vai sempre olhar pra lista dos canais, n me parece publicidade enganosa. Alem disso é excelente pra kem so pretenda ter as Sport TV, visto k as pode ter pagando só mm as Sport TV.

Para um esclarecimento:
    Eles oferecem os canais a toda a gente que tenhas os 2 tarifarios mencionados no 1ºtópico, mas para usufruirem da oferta têm que ter:
    - Box para descodificação(5€/mes ou 125€)
    - Central com SmarTV

14. cyber

cyber Power Member

Mas eu ainda nao sei se percebi muitobem isto do smarttv...os canais que vemos, recebemo-los pela internet? isso vai deixar logo a ligaçao nos pcs mais lenta nao e?
    Cumps

15. martymcfly

martymcfly Power Member

Já agora.Alguem sabe quanto poderá custar o tal dos 40/45 canais + net a 12 megas?

Thanks

M.

16. cyber

cyber Power Member

Penso que é o preço dos canais, 18€ mais 29€ da net, fica em cerca de 40€, penso eu que sao estes os valores...e vendo bem assim, nao sei se compensa =/

Edit: Afinal compensa, porque telefone, net e tv na tvkaka custa 50€(isto com os canais que considero mais importantes que é o fox, e a net de 1mega)
    Edit2: Parece que afinal o serviço nao é assim grande coisa..procurem nos foruns da clix, tive agora a ver um topico la, so pessoal a queixar-se =S

Última edição: 3 de Abril de 2007
  17. zzz

zzz Power Member

O free tem o NHK
    NHK (日本放送協会, Nippon Hōsō Kyōkai), or the Japan Broadcasting Corporation,
    http://en.wikipedia.org/wiki/NHK

deve ser fixe :P

Tiver os programas legendados em ingles é que era :)

Olha que fixe:
    http://www.nhk.or.jp/lesson/portuguese/index.html

18. vertigem

vertigem Power Member

"Sujeito a confirmação"...

Pois, é o mesmo "sujeito a confirmação" que me foi referido aqui há dois meses quando tentei aderir ao serviço net+tv.
    Como não tinha linha telefónica instalada disseram-me para a solicitar à PT (até aqui tudo bem), solicitar a adesão ao serviço de internet do clix (continuava tudo bem) e aguardar a instalação (ok. eu aguardo). E quanto ao serviço de televisão?, perguntei. Pois... isso só podemos confirmar depois de instalada a net. E se não for possível instalar o serviço de tv? Presumo que me devolvem o valor que paguei pela instalação da linha e pela adesão à net, não? Não. A partir do momento em que adere ao serviço internet fica sujeito a um prazo de fidelização.

Pois... bollocks p'ra eles. Venha a Tele2 (já instalada) e o serviço de satélite da Tvtel (ainda a aguardar lançamento)

19. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

Na oferta de Clix ADSL até 24Mbps, alguém sabe se esta oferta de "Chamadas telefónicas grátis 24h para todos os números fixos de Portugal, EUA e Canadá e ainda 16 países da UE" tem data para terminar, ou é algo que se vai manter enquanto se mantiver a oferta?

Partilhar esta Página