Novas Ofertas Sapo ADSL - 512kb

Pedro sem nome

Power Member
Ora viva, estive a falar no outro dia com um comercial da Sapo ADSL, e aparentemente haverá um novo pacote... Sapo ADSL 512kb - 128kb... (lançamento previsto: 15 de Maio)

Custa +- 25€ por mês e tem 1Gb internacional e 10Gb nacional...

É um serviço equilibrado, que só peca por tardio...

Se eu soubesse disto, se calhar não tinha metido Oniduo, que apesar de ser 5€ mais barato, está-se a tornar um bocado instavel...

E por hoje é tudo... espero estar a dar uma boa notícia... até estou admirado que mais ninguém tenha comentado esta novidade...
 
Nem toda a gente é leecher... para ver mail, msn, chats, fazer update do antivirus e ver uma ou outra página chega bem...
 
1MB - 128kbps * 1GB / 10GB * 25€
4MB - 256kbps * 4GB / 40GB * 35€

ainda é um fosso grande para 10€ de diferença, mas acredito que seja interessante para muita gente.
 
LOL A Sapo inventa uns tarifários fixes... Vai concorrer com o quê esta oferta?

Sapo 512kbps/128kbps , 1GB Inter , 10GB nacional - 25€

Redvo 2Mbps/128kbps , 15GB indiferenciados - 25€

Sim, de facto torna-se dificil escolher... :-D
 
SteelBoy19 disse:
Só falta também um novo tarifário com 250Mb internacional e 2500 nacional por 15 euros... :002: :002:


nop.... essa mesmo assim é muito boa........ acho q deveria ser uma de 256kbps mas com 100mb INT e 2 Nacionais......... (como a net cabo teve ou tem....... tive 1 colega meu com esse pacote..)....

É a Banda Larga a mudar em PT........ :joker:
 
x4nick8r disse:
Nem toda a gente é leecher... para ver mail, msn, chats, fazer update do antivirus e ver uma ou outra página chega bem...
Para isso mete-se aquela treta do pre-pago ou coisa parecida, para ir ao msn e ver os mails chega perfeitamente.

E nm é preciso ser-se leecher, 1 gb internacional saca-se a ver umas quantas paginas por dia.
 
sLiNk disse:
Sim? E o que é que isso interessa para a ligação? É a propaganda que dá mais velocidade? É a propaganda que dá mais tráfego? :-D


Não mas como muito gente não conhece essa alternativa usam a da SAPO:zzz:
 
Orochimaru disse:
Para isso mete-se aquela treta do pre-pago ou coisa parecida, para ir ao msn e ver os mails chega perfeitamente.

E nm é preciso ser-se leecher, 1 gb internacional saca-se a ver umas quantas paginas por dia.

Para rebentares com 1 GB há-des dizer-me que paginas vês!!!!!!!!
 
Só se passares o tempo a ver vídeos no youtube.com e coisas assim...

De resto... 1Gb até dava mais ou menos... Bem, mas uma coisa que me irrita são os sites em flash... odeio akeles sites que têm que carregar o interface todo, já vi um com 35 megas... :wow:
 
Eu nem vejo muitas páginas pesadas, e a minha média anda para aí em 60MB por dia. Depois mais uns updates e tal, uns downloads de drivers e tal e lá se vai o GB á vida. Eu bem sei como era com um amigo meu da Netcabo que só tinha 1GB. Estava sempre a controlar, mas acabava sempre por passar. Quando ia a casa dele, dizia ele: não abras sites internacionais que o meu limite já foi todo. :-D
 
Goldfinger_Guy disse:
Para rebentares com 1 GB há-des dizer-me que paginas vês!!!!!!!!
páginas, mails, actualizações de SO/AV, drivers... e não é preciso mto mais :D acabei de chegar a casa, e só a ver mails e forums foram 26 megas... ora 26*30=780, mais a parte dos drivers e actualizações e puff :D
 
Back
Topo