1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novas Ofertas Sapo ADSL - 512kb

Discussão em 'PT COM' iniciada por Pedro sem nome, 28 de Abril de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 2232)

1. Pedro sem nome

Pedro sem nome Power Member

Ora viva, estive a falar no outro dia com um comercial da Sapo ADSL, e aparentemente haverá um novo pacote... Sapo ADSL 512kb - 128kb... (lançamento previsto: 15 de Maio)

Custa +- 25€ por mês e tem 1Gb internacional e 10Gb nacional...

É um serviço equilibrado, que só peca por tardio...

Se eu soubesse disto, se calhar não tinha metido Oniduo, que apesar de ser 5€ mais barato, está-se a tornar um bocado instavel...

E por hoje é tudo... espero estar a dar uma boa notícia... até estou admirado que mais ninguém tenha comentado esta novidade...

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

3. theghost

theghost Power Member

Para que é que isto serve ?

1gb internacional ? :confused:

4. J[PT]

J[PT] Power Member

Nem toda a gente é leecher... para ver mail, msn, chats, fazer update do antivirus e ver uma ou outra página chega bem...

5. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

1MB - 128kbps * 1GB / 10GB * 25€
    4MB - 256kbps * 4GB / 40GB * 35€

ainda é um fosso grande para 10€ de diferença, mas acredito que seja interessante para muita gente.

6. sLiNk

sLiNk Power Member

LOL A Sapo inventa uns tarifários fixes... Vai concorrer com o quê esta oferta?

Sapo 512kbps/128kbps , 1GB Inter , 10GB nacional - 25€

Redvo 2Mbps/128kbps , 15GB indiferenciados - 25€

Sim, de facto torna-se dificil escolher... :-D

7. [N]

[N] Power Member

a sapo tem mais propaganda que a redvo

8. sLiNk

sLiNk Power Member

Sim? E o que é que isso interessa para a ligação? É a propaganda que dá mais velocidade? É a propaganda que dá mais tráfego? :-D

9. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

a oni tem os 512 a 19 euros...

so peca nos 4 GB trafego indifrenciado, mas tb tem HH...

10. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Só falta também um novo tarifário com 250Mb internacional e 2500 nacional por 15 euros... :002: :002:

11. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

nop.... essa mesmo assim é muito boa........ acho q deveria ser uma de 256kbps mas com 100mb INT e 2 Nacionais......... (como a net cabo teve ou tem....... tive 1 colega meu com esse pacote..)....

É a Banda Larga a mudar em PT........ :joker:

12. Pentrite

Pentrite Banido

É a propaganda que dá mais clientes.

13. theghost

theghost Power Member

Para isso mete-se aquela treta do pre-pago ou coisa parecida, para ir ao msn e ver os mails chega perfeitamente.

E nm é preciso ser-se leecher, 1 gb internacional saca-se a ver umas quantas paginas por dia.

14. [N]

[N] Power Member

Não mas como muito gente não conhece essa alternativa usam a da SAPO:zzz:

15. sLiNk

sLiNk Power Member

Por isso é que a banda larga está como está. :-D

16. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Para rebentares com 1 GB há-des dizer-me que paginas vês!!!!!!!!

17. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Só se passares o tempo a ver vídeos no youtube.com e coisas assim...

De resto... 1Gb até dava mais ou menos... Bem, mas uma coisa que me irrita são os sites em flash... odeio akeles sites que têm que carregar o interface todo, já vi um com 35 megas... :wow:

18. sLiNk

sLiNk Power Member

Eu nem vejo muitas páginas pesadas, e a minha média anda para aí em 60MB por dia. Depois mais uns updates e tal, uns downloads de drivers e tal e lá se vai o GB á vida. Eu bem sei como era com um amigo meu da Netcabo que só tinha 1GB. Estava sempre a controlar, mas acabava sempre por passar. Quando ia a casa dele, dizia ele: não abras sites internacionais que o meu limite já foi todo. :-D

19. Whooper

Whooper Power Member

lol
    isso é muito comico, e assim q se massifica a Internet.:-D

20. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

páginas, mails, actualizações de SO/AV, drivers... e não é preciso mto mais :D acabei de chegar a casa, e só a ver mails e forums foram 26 megas... ora 26*30=780, mais a parte dos drivers e actualizações e puff :D

Partilhar esta Página