1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOVAS Placas Banda Larga tmn!

Discussão em 'PT COM' iniciada por aff, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 5708)

1. aff

aff Power Member

Placa USB PEN banda larga Icon 7,2

[​IMG] [​IMG]
    Placa USB PEN banda larga 7,2 HSUPA

Característica principal (além do acesso a net a 7.2mb e 1.4 de upload)

• Memória interna de 2 GB

[​IMG] [​IMG]
    Placa banda larga PEN USB 7,2 ZTE MF628

Características
    • Slot para cartão de memória até 2 GB

Esta terceira é a mais recente e das 3 a que melhor alia o desing à tecnologia!
    Em vez de ter memoria interna tem slot para cartão de memória!
    CADA PLACA DESTAS CUSTA 49.9€ MAS O PREÇO ONLINE É 29.9€ (desculpem este caps lock)

Comentem!

2. eXhume

eXhume Power Member

isto de ter opcao para cartao de memoria ta porreiro , os precos eh que podiam ser melhores xD

3. asturmas

asturmas Power Member

Mais barato que 29.9€? Só se for oferecido..

4. Kill Me

Kill Me Power Member

Em comparação à da Optimus, será melhor esta?

a da optimus tambem ja ta a venda?

5. asturmas

asturmas Power Member

a optimus ta a tentar apanhar a tmn
    tem uma a 29:
    Adira ao modo de pagamento Débito Directo em Conta e receba gratuitamente em sua casa uma PEN drive de 1GB. Esta oferta é válida para adesões ao Débito Directo em Conta até 30 de Junho de 2008 e vendas via telemarketing e loja virtual. Para saber maior detalhe sobre como aderir a este modo de pagamento clique aqui.

Mas tem uma a 39.9:

a PEN E169 da Huawei inclui um cartão com 1GB de memória ! Pode assim guardar todos os seus documentos, músicas e outros ficheiros pessoais na PEN Kanguru enquanto navega ao mesmo tempo.

6. jpmor82

jpmor82 Power Member

Álguém ja pode confirmar se a TMN ja tem disponivel a velocidade de 1.4 de upload?

7. LeoJFG

LeoJFG Power Member

Bom, para que serve o cartao de memoria ??
    Recebi recentemente juntamente com o meu PC toshiba A-200 uma pen Placa banda larga PEN USB 7,2 ZTE MF628 penso eu ( o designe e' igual ) e gostava de saber so, o porque do cartao de memoria

8. Nalgas

Nalgas Power Member

:P
    A intençao é ter uma placa de banda larga e uma pen USB até 2gb num só...

9. LeoJFG

LeoJFG Power Member

Nice x'D
    Ja estive a ver e a minha é dessas com slot pa cartão x'D
    Vou começar a andar cm net para todo o lado xP

10. Romika

Romika Power Member

Placas Banda Larga TMN a preços reduzidos

Fonte

11. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Tendo em conta que já estiveram a 30eur online, dizerem que agora estão a preços reduzidos e espetarem-lhe 80eur, é um atentado à inteligência do mercado alvo.

Esta TMN...

12. monteiro-ribas

monteiro-ribas Suspenso

Portugal é uma palhaçada! Por este preço esta pen ja devia vir com trafego ilimitado 24h por dia:007:

Bem, mas mais parvo é quem da este dinheiro por um serviço que so funciona quando esta sol:wow:

Partilhar esta Página