Novas Powerbox TVCabo - Sistema HD+

Status
Fechado a novas mensagens.
Sendo assim, eles que não se fiem que vou ficar a ver

Se a mim me pedirem 50 € pela activação.

Então, vou mas é à loja desistir, e quando eles me ligarem a perguntar porque desisto, "canto-lhes" o seguinte: - então ando eu a pagar todos os meses 71,6 € e vcs oferecem a activação a quem só paga cerca de 23 € ???????.

E então eles hão-de resolver a situação a meu contento, senão já era.

Alô MEO, o comando é meo
 
Se a mim me pedirem 50 € pela activação.

Então, vou mas é à loja desistir, e quando eles me ligarem a perguntar porque desisto, "canto-lhes" o seguinte: - então ando eu a pagar todos os meses 71,6 € e vcs oferecem a activação a quem só paga cerca de 23 € ???????.

E então eles hão-de resolver a situação a meu contento, senão já era.

Alô MEO, o comando é meo

Depois não te esqueças de dar o feedback aqui no forúm para ver o que eles fizeram.

Obrigado.
 
Pois, estava a referir-me ao IPTV.

MAs mesmo assim o preço não é bem esse...


E o que tenho lido sobre a qualideda também não é encorajador... muitas pessoas dizem ser inferior ao cabo analógico.

Quanto a qualidade do Meo posso garantir que ligado por hdmi a tv é superior, e ao desconto, passado esse tempo telefona-se pra la ameaça-se e eles cedem.
 
Aos açoreanos do fórum: telefonei para a Cabo TV e, em princípio, só vamos ter as novas powerbox em JULHO!!!! :mad:

8|

O que vale é que não tenho Sport TV, mas se o Euro der em HD também na TVI vamos ficar muito prejudicados.

Na altura da Powerbox tivemos direito a elas meses antes do que no continente. E na altura só estava disponível para compra, não havia regime de aluguer. Eu dei 150 euros pela powerbox...
 
Quanto a qualidade do Meo posso garantir que ligado por hdmi a tv é superior, e ao desconto, passado esse tempo telefona-se pra la ameaça-se e eles cedem.
Já li o contrário. A verdade é que depende do sintonizador analógico que a TV tiver, bastante fraco na maior parte dos LCDs de entrada de gama, diga-se de passagem, enquanto que no caso da ligação por HDMI, a qualidade é igual num LCD de 300 ou de 3000 (tirando as devidas diferenças, claro)

De qualquer forma não quero perder o sinal analógico em casa pelas evidentes vantagens que trás.
 
pessoal eu ja fiz a pre-adesao agora tenho uma duvida. é a seguinte. eu em principio vou ficar com a BOX antiga, e eu tenho os canais Sporttv sera que vou conseguir ver nas duas bOXs??
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo