Novas Powerbox TVCabo - Sistema HD+

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu acabei de ligar para o nº 808211422 e fiz o mesmo. Disse que conhecia pessoas que foram contactadas para efectuarem a pré-adesão e que foram isentas da taxa de activação. A resposta foi a mesma: "não tenho conhecimento." A operadora sugeriu que escrevesse um mail para pedir mais esclarecimentos...


Enfim, a pagar a taxa de activação não faço pré-adesão. Pelo menos, para já...
 
Estimado Cliente,



Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, confirrmamos que a ZON brevemente vai comercializar , em regime de aluguer, a ZON BOX HD+DVR , que é um equipamento descodificador preparado para Alta Definição (HD –High Definition), que incorpora um Gravador Digital (DVR -Digital Video Recorder) que permite cerca de 90 horas de gravação (Disco rígido com 160GB), pelo que os clientes poderão gravar os seus programas preferidos.

Informamos que todas as informações sobre a ZON BOX HD irão estar disponíveis brevemente no site www.zon.pt.

Informamos igualmente que poderá efectuar a pré-adesão entre os dias 09 e 21 de Maio/08 através dos seguintes meios:

- http://www.zon.pt/zonbox

- 808 211 422

- Lojas ZON TVCabo
 
Boas,

Eu tenho acompanhado este tópico a mais de duas semanas e bem... é o seguinte:

Ao inicio da tarde liguei para o 808211422 e fiz a minha adesão. Perguntei se já tinha começado a adesão ao que responderam que sim. Fui avisado que iria ter que pagar a tal taxa de 49,90E ao qual tinha de aceitar se quisesse mesmo aderir. Eu aceitei. Falou-me do aluguer mensal e perguntou se queria saber infos sobre a nova box, mas eu disse que já tinha uma ideia sobre o assunto. Passado nem 1hora, fui contactado para confirmar a minha adesão.

Perguntei sobre quais os canais que ia ter em HD, e como tenho o funtastic life, disse que ia ter o MOV HD e o NG HD e outro canal premium. Perguntei que canal... Foi-me respondido que seria a Sporttv, mas um dos 3 canais da mesma. Isto é, na altura que levar a box, ao ligar-me, irei ter um dos canais Sporttv a ser transmitido em Alta Definição. Foi isto que o operador me disse.

Isto foi o que se passou comigo. Já deixei, aliás, um mail na caixa do [email protected] a dúvida que por aqui existe de haver pessoas com direito a oferta da adesão enquanto outros tinham de pagar.

Qualquer momento posto aqui.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo