Novas Promoções

Em relação à Netcabo passar os 18 para 30 acho dificil pois, como foi dito aqui, a rede já nem aguenta-se hoje quanto mais com muita gente com 30. Se isso vier acontecer então o que acontecerá aos que tenham 30Mbs como o meu caso? Ou eles teriam que baixar o preço para todos ou oferecer algo aos que tem 30 como uma maior velocidade mas, como disse, acho muito dificl visto a rede da Netcabo estar toda a arrebentar.


Além de que ainda há pouco tempo fizeram migrações nos tarifários NET. Não me parece que os façam tão cedo outra vez ..
 
[quotemas as fugas acontecem! algumas vezes até sem ser por mal...[/quote]

Sem ofensa mas sem ser por mal é uma desculpa muito má.

A partir do momento em que se encontra classificada como interna, confidencial ou secreta se sai cá para fora "sem ser por mal" sabendo que é ilegal e podem ser multados se forem apanhados, o que infelizmente raramente acontece é sinal de pouco profissionalismo.

E atenção que não me estou a dirigir a ti. ;)

É a mesma coisa que apontar uma arma a uma pessoa e disparar e responder "ai e tal não foi por mal eu sabia o que iria resultar se disparasse, mas as intenções eram as melhores!".

Ok o exemplo foi mau mas deu para perceber.

Cumprimentos
 
Boa noite,

Acho que o tipo de promoções que ele refere é para novas adesões.

Esse upgrade é para todos ou apenas para algumas situações em especifico?

Cumprimentos

O meu irmão paga um granda preço 18 megas , classico e telefone 24h ilimitado para a rede fixa 45 euros e diz que recebeu uma carta que ia passar para 30 megas .
Até hoje tudo o que ele me disse lhe fizeram foi feito .
 
O que o pessoal quer é mesmo uma actualização de velocidades (Ironia)... Nem conseguem dar as velocidades dos tarifários que se contratam, mais areia para os olhos dos clientes.

Falo da netcabo obviamente.
 
Última edição:
Se isso for verdade, vão ter que trocar os modens a muita gente, posso estar enganado mas acho que o Thomson tcm425 (é o que tenho) só aguenta até 24megas

por usb é 12mb. se for por cabo de rede, aguenta o maximo da norma docsis 1.1 com que é compativel e sera 50mb downlod e 10 de upload
 
Back
Topo