1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

MMO Novas quests de PVP

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Symbolic, 15 de Novembro de 2007. (Respostas: 122; Visualizações: 6720)

1. Symbolic

Symbolic Power Member

Boas !

O que acham destas novas quests de pvp ?

Eu ainda só fiz uma mas rendeu 10 G + 500 Honor e só era preciso vencer um Eye of The Storm ... bem fixe ! E pode-se fazer 10 por dia ! Não tive foi tempo para procurar onde se arranja mais quests destas ... (a que fiz foi a do Orc que tá Ogrimmar ao pé do gajo de WSG) Já agora se alguém souber como ou onde se arranja as restantes quests agradeço !

FOR THE HORDE !

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tu podes fazer 10 daily quests(todas as diárias que existem), mas só existe uma quest de battleground.

Ontem custou mas ganhei no arathi basin(aliança claro), hoje tive sorte e ganhei no eye of the storm à primeira.

Deu-me 400 honor e 11g, nada mau :)

Cumps

3. Icarium

Icarium Power Member

Tiveste mais sorte que eu... fui a Arathi 4 vezes e foi só levar na boca!
    Os ordinários dos Orcs vão todos kitados de twinks e a malta é sempre a encher... Um rogue 49, matou-me com um golpe!

4. XKnight

XKnight Power Member

Alguem sabe quando é que muda a quest da BG?
    Por exemplo ontem era em AB, hoje é novamente em AB no meu server:S
    Será que muda consoante as horas?

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Normalmente as quests diárias fazem reset às 03.00 penso eu.

6. Sparks

Sparks Power Member

Fiz ontem a de Arathi Basin, na primeira tentativa não tivemos hipótese, foi qualquer coisa como 400/2000. Na segunda tentativa foi lindo, muito emocionante mesmo, andámos sempre com menos uns 300 ou 400 pontos, até que no final conseguimos ter força e dar a volta, o battleground acabou em 2000/1990 =) .

O.T. - Alguem me sabe dizer se é preciso ter team de Arena para ganhar os pontos de Arena ? Não dá com PUG? É que não sei como é que me vou safar para arranjar uma equipa se for necessário.

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Precisas mesmo de equipa de arena...

8. Icarium

Icarium Power Member

Ontem em 5 tentativas, ganhámos 1... Mas pronto, lá vieram os 5,5k de exp e os HP... :p
    Mas a que ganhámos, os gajos deviam estar a dormir, ou tiveram pena... Foram uns 2000-500. Muito estranho. :eek:

Mas o difícil é fazer a com que a malta se organize... espalham-se demais, não defendem... O defender é o que mais me custa... perde-se bases, muito estupidamente.

Outro truque dos Orcs, em que a malta cai sempre, é tendo três bases enviam tudo o que têm para a saída do túnel. E nós, ao invés de irmos pelos lados e recuperar bases, queremos é matar orcs e fica ali a batalha campal com o tempo a passar...

9. Twilight

Twilight Power Member

Eu acho estas quests uma ideia mt boa. O pessoal vai com mais vontade de ganhar e portanto mais motivado a fazer alguma coisa decente.

10. Symbolic

Symbolic Power Member

Pois .. já descobri que infelizmente só há uma quest por dia .... uma pena ... se fossem 10 é que era fixe .. e com objectivos diferentes ... tipo, roubar uma vez a bandeira em wsg ou capturar uma base em AB ... qualquer coisa do género ...

Em relação ás Vitórias / Derrotas não me posso queixar ... Tenho um add on que faz um histórico das bg's em que participei e a horde ganha sempre mais ... =D só wsg e AV é que é equilibrado ... 55% vs 45% e 60% vs 40% ... Em AB e EOTS a horde tem um coeficiente de vitórias superior a 80 % =D

Ah e a hora a que a quest faz reset é as 4:00 hora de server.

FOR THE HORDE !

11. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Hoje na minha realm foi o Eye of the Storm outra vez e tá difícil para ganhar um jogo.. devia mesmo ter feito um character na horde :P

12. Eleanor

Eleanor Power Member

Pois claro:p come to the horde side we have cookies:-D

13. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

Eu tenho chars nas duas factions e posso garantir que no lado horde é muito mais facil ganhar Battlegrounds...
    Porque será? :-D

14. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu não quero cair no estereótipo de que a aliança só tem putos.. mas se calhar é essa a razão :)

Eles só querem matar.. que se lixe a estratégia lol.. então no arathi basin faz tanta impressão.. fazem cap à bandeira e vão-se embora.. querem é zerging :P

Cumps

Última edição: 16 de Novembro de 2007
  15. Eleanor

Eleanor Power Member

Eu na horde am AB ganhei a maioria até 70 agora em 70 é sempre a perder :(

16. Sparks

Sparks Power Member

Eu ontem devo ter feito mais de 10 AB's, só ganhei um e foi como já disse aqui com 2000/1990. O pessoal chegava ao cumulo de começar e dizer "let them win fast", e ficavam ali parados sem fazer nada.

Jogando do lado da aliança está a ser um pincel do caraças para arranjar a porcaria das marks de AB para o set de arena, e ainda nem vi como está WSG, EotS e AV em termos de vitórias no meu server. E a honor vou ter que ver que BG é que a aliança ganha mais e ganhar a honor ai.

17. Icarium

Icarium Power Member

Claramente, onde a aliança ganha mais é em WSG... Não percebo é porquê...

18. Rodericus

Rodericus Power Member

Só comecei a fazer BG há 5 dias em AV e a Alliance ganhou quase sempre. Nunca tinha feito PvP com o meu Lock e já tenho cerca de 3.500 HP e 1.100 kills. Tentei AB mas aí a conversa é outra...a Horde deu-nos forte e feio. Sabem quais são as melhores BG para conseguir bom equipment? É que em AV é fácil ganhar HP e Kills, mas não sei se os items são os melhores para um Lock...vi lá uns epic rings porreiros e um bom staff no quartermaster, mas de resto...

19. Sparks

Sparks Power Member

Nestes últimos dias andei a informar-me acerca disso do equipamento e descobri que o set de Arena Season 1 (Gladiator's Set) vai estar disponível para ser comprado no sistema de honor, ou seja, não vai ser preciso jogar Arena para o comprar.

Vai estar no vendedor dia 28 deste mês se não me engano. É um excelente set para jogar PvP embora já esteja desactualizado com os sets de Season 1 e 2. Depois para complementar este item set tens um conjunto chamado Vindicator's. Agora é só ir jogando BG's para ir acumulando Honor e Marks para quando chegar o dia :)

Ficam aqui os cálculos para a Honor e Marks necessários no meu caso (Holy Priest), creio que é igual para as outras classes:

Espero não me ter enganado em nada ;)

20. Icarium

Icarium Power Member

lol... Só me faltam 76k para o set de Vindicator...:-D

Partilhar esta Página