MMO Novas quests de PVP

lol... Só me faltam 76k para o set de Vindicator...:-D

Pois, vai ser complicado, mas até isso sair dá para juntar alguma honor, eu vou tentar ter o suficiente para comprar uns 2 items. O problema pelo menos para mim nem é a honor, é as marks, porque no meu server a alliance só anda a ganhar cerca de 10% dos Battlegrounds. Nos últimos dias devo ter feito + de 30, só ganhei 3.

Pode-se sempre aproveitar os eventos de Call to Arms para ganhar experiencia extra :)
 
Não sei, acho que é aleatório e não é igual para todos os servidores.
Já apanhei o Alterac Valley e o Arathi Basin, que lá consegui fazer depois de mais de 10 tentativas cada um =|
 
picpc3.png

Ao todo: 60 AV / 90 AB / 50 WSG / 50 EOS

Resumindo: A Alliance... está bem lixada

PS: obrigado pela informação Sparks
 
Última edição:
Sim, do pouco que tenho jogado PvP, pela Aliança, só em AV é que a Alliance tem ganho todas...pelo menos no Wildhammer. De resto, passamos a BG a fazer de Casper...
 
Ao todo: 60 AV / 90 AB / 50 WSG / 50 EOS

Resumindo: A Alliance... está bem lixada

Podes crer que sim! Prevejoprincipalmente em AB muita gente a entrar e deixar a Horde apanhar logo os 5 spots para ganhar, e assim a Alliance lá recebe uma mark.

Essas marks de AB, pelo menos no meu servidor, vão ser muito dificeis de apanhar, vai ser precisa muita paciencia. Como tal aponto primeiro para as rewards em que não é preciso AB marks.
 
Começei a fazer AV à uns dias... Granda granel! lol
Como diz este site:
Very often, a midpoint encounter will happen and one side will prevail, slowly eroding the other's offense. After a while, one side will typically have 80% offense and 20% defense and the other team will have the opposite, guaranteeing a non-stop kill fest on both sides of the map.

80 chars neste BG ao estalo... mas é muito fixe. Com quests e bosses para limpar (Galv para Allies, por exemplo) torna este BG muito porreiro mesmo.

Ontem, e já a nível 53 fiquei em 8º na tabela. Nada mal para um hunter. :)
 
Hoje está a ser maravilhoso!

Daily quest no Bronzebeard(Reckoning) é ganhar no Eye of The Storm.. perco umas quantas vezes a última das quais ficou 2000-56 para a Horde(sou Alliance).

Parei por um pouco, fui ajudar o pessoal na guild,etc, volto a tentar depois com mais confiança.

Alliance-2
Horde-2000

Muito bom!
 
É pena é que o AV já está a voltar ao que era antes do patch, rush ao boss, com uma única diferença, tenta-se destruir uns bunkers/torres antes de matar o boss para dar mais alguma honor. Mesmo assim já vi BG's em que ouve no máximo 1 torre destruida.

Nas daily quests de PvP, só consigo fazer quando é AV, as outras é impossível, a não ser que se arranja uma premade.
 
Achas? Um hunter ao pé de um fire mage ou um lock?

Já agora, um bom add-on para BGs. O CT-Raid e o Grid, penso que é mais para raids puros. Existe algum porreiro, mais virado para BGs? Sei que existe uma barra para AV, mas não a encontro.
Obrigado desde já.
 
Back
Topo