MMO Novas quests de PVP

Existe um add-on qualquer para mostrar os timers das torres,Graveyards,etc.. mas não sei o nome :\

EDIT:Ontem tinha instalado o deadly boss mod para as Raids.. e reparei hoje que também tem announce para battlegrounds, mostra-me quanto tempo falta para as torres,graveyard,etc
 
Última edição:
Eu não acho tenho a certeza...O meu hunter 60 é rei e senhor dos bg's, AV então nem se fala
Ontem fiquei em 2º em AB... Começo a ficar convencido. Quando chegar a 59, vai ser um tal de dar pau!! :-D

Deadly Boss? Vou ver esse. Obrigado.
Eu não estou a usar o FuBar e não quero começar a usá-lo. Estou a usar o Bartender3. Mas obrigado Baía. :)
 
É uma coisa doente.... estou à dois dias a tentar ganhar um AV.... Fiz mais de 10 BGs!!! Quase que dá vontade de ir para a horde. Quase....:P
 
Tenho uma taxa de 83% vitórias em AV. Aliás tenho uma taxa acima de 50% em todos os bgs e sou alliance.

O que noto muitas vezes na alliance e especialmente em wsg, ab e eots é que existe muito boa gente que acha ganhar um bg é fazer o máximo de kills, enquanto vires pessoas assim é complicado ganhar.
 
Deve ser da hora que eu jogo... Estou farto de dizer isto, mas é verdade. É que não defendem!!! Bolas! Sou eu e uns poucos aos gritos para defenderem, mas qual quê.
Em AB só querem é conquistar bases e andam feitos parvos a correr de um lado para o outro.
Em AV querem é porrada lá no meio, ao invés de ir às torres e ao GY....
É de ir aos nervos!

Qualquer dia, formo uma guild só para BGs. :-)
 
Só por curiosidade vou por aqui as estatísticas dos meus battlegrounds. Note-se que só recentemente é que este mod começou a funcionar decentemente, antes só contava o AV e outro acho eu.

bgsnb5.jpg


Ou seja, AB é quase impossível, e AV até está bem e é bom para ganhar honor, EotS tem dias, e WSG ainda não fiz muitos. Eu costumo tentar fazer as daily quests pvp, só consigo quando é AV ou WSG, de resto é uma chatice. Só é pena é precisar as marks, senão não punha mais o cú em certos BG's =P

Seja como for, pelo menos noto que no meu battleground em AB a horde apanha sempre o Blacksmith e acho que por isso é que ganha, é um excelente ponto estratégico no mapa. O problema é que quando digo isso no BG cai-me tudo em cima.
 
LOL.... estou a sempre a dizer o mesmo também... "Get the BS, control the middle!!!" Mas qual quê...

Ontem estava capaz de partir o PC todo! Ando à 3 dias para ganhar uma AV. Ontem, por alguma estranha razão em um deles, o pessoal estava a ouvir e estava a correr bem... faltavam 100 resources para acabar e o PC vai abaixo! Nãããõooo!!
Liguar à pressa, arrancar e ainda consegui entrar para ver o ecrã a dizer "1 minute to close battleground" Como é possível tanto azar?? lol

É Karma! Só pode. Voltei mais três vezes, para as perder todas. Estou a ficar traumatizado.
 
LOL.... estou a sempre a dizer o mesmo também... "Get the BS, control the middle!!!" Mas qual quê...

Ontem estava capaz de partir o PC todo! Ando à 3 dias para ganhar uma AV. Ontem, por alguma estranha razão em um deles, o pessoal estava a ouvir e estava a correr bem... faltavam 100 resources para acabar e o PC vai abaixo! Nãããõooo!!
Liguar à pressa, arrancar e ainda consegui entrar para ver o ecrã a dizer "1 minute to close battleground" Como é possível tanto azar?? lol

É Karma! Só pode. Voltei mais três vezes, para as perder todas. Estou a ficar traumatizado.

LOL é preciso ter mesmo azar mas para isso tenho 3 palavras:

FOR THE HORDE
 
LOL é preciso ter mesmo azar mas para isso tenho 3 palavras:

FOR THE HORDE

No meu servidor (Burning Steppes) a Horde dominava totalemente as Bg, ou seja, passavam-se dias em que não perdia uma única Bg. Eu até tinha pena dos Allys, que até festejava quando eles ganhavam. lol

Mas agora meteram os Molten Core a fazer BGs, e as coisas andam mais equilibradas, com sorte, perco uma ou duas bg por dia. lol

Quanto ás quest de PVP, nunca ganhei tanta honor e tanto dinheiro em tão pouco tempo, especialmente quando é daily de AV, entre apanhar a quest, ganhar a BG e entrega-la, perco cerca de 10 minutos, 500 honor e 12G, podiam haver mais assim....

Para o meu alt, independentemente do nivel, dá pouco mais de uma barra de experiencia, bem bom!

Só por curiosidade vou por aqui as estatísticas dos meus battlegrounds. Note-se que só recentemente é que este mod começou a funcionar decentemente, antes só contava o AV e outro acho eu.

bgsnb5.jpg


Ou seja, AB é quase impossível, e AV até está bem e é bom para ganhar honor, EotS tem dias, e WSG ainda não fiz muitos. Eu costumo tentar fazer as daily quests pvp, só consigo quando é AV ou WSG, de resto é uma chatice. Só é pena é precisar as marks, senão não punha mais o cú em certos BG's =P

Seja como for, pelo menos noto que no meu battleground em AB a horde apanha sempre o Blacksmith e acho que por isso é que ganha, é um excelente ponto estratégico no mapa. O problema é que quando digo isso no BG cai-me tudo em cima.

Onde sacaste esse addon?
 
Última edição pelo moderador:
files.wowace.com é on site onde podes fazer o download de addons ace.

Penso que a horde é melhor em bgs dado que os players que preferem pvp vão para a horde, para não falar que os raciais da horde em pvp são muito bons.
 
Eu não quero cair no estereótipo de que a aliança só tem putos.. mas se calhar é essa a razão :)

Eles só querem matar.. que se lixe a estratégia lol.. então no arathi basin faz tanta impressão.. fazem cap à bandeira e vão-se embora.. querem é zerging :P

Cumps

Pois se calhar tens mesmo razão, a aliança tem muitos putos. Eu jogo nos dois lados e tenho um ideia sobre isso, por vezes perco um tank numa instance pq o pai lhe veio desligar o pc lol , mas voltemos ao pvp.

Em AB os allies querem é zergar e não defendem, ponto final.
Normalmento gosto muito de ir logo ao LM com o meu undead rogue pq se só la tiverem 2, 3 patecos limpo-os bem, mas normalmente apanho 7 ou 8. Fico em stealth a fazer chicken aos moços e eles andam furiosos à minha procura. Entretanto vêm que a horde ja limpou as bases qs todas pq tava ali metade da allie team a fazer figura de urso e decidem ir todos atacar outras bases deixando a recém conquistada à merçê de quem quiser. Basta sair de stealth e zás cap. Este exemplo e outros parecidos nao param de acontecer.

Tenho um pala na aliança, classe que adoro jogar, mas fazer bgs no Nightfall é qs impossivel. Tenho guildies que andam à qs 2 meses pra conseguirem o gladiator set, mas é dificil......só sovas da horde e assim custa ganhar honra.

HORDE FTW no PVP
 
Última edição:
Do Reckogning tenho ganho uns 90% das AV's na horde.
Finalmente acordaram os leechers da horde -.-

ya, chegando a essa hora AV é pra esquecer, entre 10 a uns 30 gajos afk em cada bg

seo drek'tar fosse esconder-se na caverna em vez do forte dele a horde ganhava, com tanto gajo a guardar a caverna...
 
Cansei-me de AV a nível 60. Não se ganha um!!
Subi a 61 e do caroço... o pessoal neste bracket já sabe jogar. Finalmente ganhei em AV. lol
Tem é a desvantagem, de agora estar eu a lixar o pessoal. São quase todos 70 e eu 61...
Mas mesmo assim, acho que preferem um 61 que lute, que aqueles palhaços que ficam a guardar a caverna, como bem diz o Apophis. Reporto todos!! Mas quase no fim do BG ainda lá continuam...
 
Back
Topo