MMO Novas quests de PVP

Cansei-me de AV a nível 60. Não se ganha um!!
Subi a 61 e do caroço... o pessoal neste bracket já sabe jogar. Finalmente ganhei em AV. lol
Tem é a desvantagem, de agora estar eu a lixar o pessoal. São quase todos 70 e eu 61...
Mas mesmo assim, acho que preferem um 61 que lute, que aqueles palhaços que ficam a guardar a caverna, como bem diz o Apophis. Reporto todos!! Mas quase no fim do BG ainda lá continuam...

É verdade, na bracket abaixo é impossivel venceres battleground na aliance, porque estão quase sempre a fazer quests, apanhar um GY ou Torre, apanhar a mina ou outras coisas. Eu incluido, pk estas quests dão uma bela xp :P . Mas é claro que a partir de 60 já é para jogar os bg's a serio.

Vendo as coisas assim, imagino que a horde esteja minada de twinks.
 
ya, chegando a essa hora AV é pra esquecer, entre 10 a uns 30 gajos afk em cada bg

seo drek'tar fosse esconder-se na caverna em vez do forte dele a horde ganhava, com tanto gajo a guardar a caverna...

Não é muito diferente na Alliance, depende dos dias... Há dias que estão 30 hordes AFK que é fazer 700 de honor a cada 10/12minutos, outras vezes são 30 Allys AFK e nem vale a pena ir para lá...
 
sendo lvl 61 numa AV cheia de 70's tem as suas vantagens, és o melhor aggro-magnet que existe :D

falando a sério, eu com o meu rogue entre os lvl 62-67 inda fiz bastantes AV's (suficientes pra fazer ~120 marks) e digo que 90% dos gajos são capazes de te perseguir pelo mapa fora o tempo que for preciso só pra terem o KB, e isto porque és low lvl e conseguem limpar-te em 3 golpes

se não te importares se estar sempre a morrer, podes usar isto pra distrair a malta da facção oposta, mas sendo rogue tem-se sempre várias maneiras de sobreviver (leia-se stealth + fugir dali pra fora), como hunter deves ter mais dificuldades

isso dos AFK's ataca os dois lados, lembro-me de uma AV em que no fim estive a ver as estatísticas de toda a gente, a alliance tinha ganho sem dar hipótese, mas a verdade é que estavam cerca de 20 gajos AFK dos dois lados, (total 40, é só metade do pessoal...)

já vi inclusivé, uma guild no Reckoning-Horde chamada "I got my gear while AFK"
(mas o gajo estava na luta, não estava na caverna)
 
Última edição:
:-D Aggro-magnet... Vou propor isso quando entrar na próxima.

"Guys, I'm decoy. Wait for them to jump me, then go for it." :-D

É como dizes God_Lx... O PvP em 70 tem outras virtudes. Lá chegarei. :)

Mas olha que ainda não me droparam items de ombros, melhores que este...

Field Marshal's Chain Spaulders
Binds when picked up
Unique
Shoulder Mail
453 Armor
+21 Stamina
+18 Agility
+10 Intellect
Classes: Hunter
Requires Level 60
Equip: Increases your hit rating by 10. (0.67%)
Equip: Increases attack power by 34.
 
:-D Aggro-magnet... Vou propor isso quando entrar na próxima.

"Guys, I'm decoy. Wait for them to jump me, then go for it." :-D

É como dizes God_Lx... O PvP em 70 tem outras virtudes. Lá chegarei. :)

Mas olha que ainda não me droparam items de ombros, melhores que este...

Field Marshal's Chain Spaulders
Binds when picked up
Unique
Shoulder Mail
453 Armor
+21 Stamina
+18 Agility
+10 Intellect
Classes: Hunter
Requires Level 60
Equip: Increases your hit rating by 10. (0.67%)
Equip: Increases attack power by 34.

Querias verdes lvl61 melhores que épicos de 60 ? Vão dropar sim, mas lá para 66 um azulito... Houve uma Guild que limpou o Illidian com T3 portanto não é assim nada de especial...

Olha logo para nivel 62...

Scorpid-Sting Mantle
Binds when picked upShoulder Mail
392 Armor
+21 Agility
+12 Stamina
Red Socket
Blue Socket
Socket Bonus: +3 Intellect
Durability 70 / 70
Requires Level 62
Equip: Increases attack power by 30.
Equip: Restores 6 mana per 5 sec.

E depois tens por exemplo o DS3 que se apanha assim que chegas a 70 ou ainda antes dado que dropa numa instancia relativamente fácil

Beast Lord Mantle
Binds when picked upShoulder Mail
489 Armor
+25 Agility
+12 Intellect
Yellow Socket
Red Socket
Socket Bonus: +4 Stamina
Durability 70 / 70
Requires Level 70
Equip: Increases attack power by 34.
Equip: Restores 5 mana per 5 sec.

Nos sockets consegues meter muita coisa... Só no vermelho consegues meter +16AP...
 
Última edição:
Para 66 é?
Então ainda lhe vou dar muita rodagem. lol Aos 500k de exp em cada level...
Um gajo da minha guild, passou o passado Domingo todo, umas boas 6 horas Segunda e outras duas ontem para chegar a 68...isto com umas runs de Ramparts pelo meio (É druid e queria o flight form :D) Andava todo feliz a voar ontem por Nagrand...


Sim, sim... Já há muito que estou de olho no Beast Lord set. É para esse que estou a apontar quando lá chegar. Esse 62 é muito interessante. Tenho de ver onde dropa. Obrigado.
 
Última edição:
Para 66 é?
Então ainda lhe vou dar muita rodagem. lol Aos 500k de exp em cada level...
Um gajo da minha guild, passou o passado Domingo todo, umas boas 6 horas Segunda e outras duas ontem para chegar a 68...isto com umas runs de Ramparts pelo meio (É druid e queria o flight form :D) Andava todo feliz a voar ontem por Nagrand...

Vê o post anterior, editei-o com dois items :) Sem falar nos items de Gladiator que trocas assim que chegas a 70 dado que gostas de fazer PvP custam 12k de honor se n tou em erro...
 
Lol. Já vi e já editei o meu.
Sim, também gosto à brava do set gladiator. Ontem estava um dwarf em AV com o set completo... Muito fixe.
 
Quando eras jovem não tinhas quase Vengeful completo nem eras um Disc Priest que para matar até suas :P

Ou então és resto druid, não matas ninguém mas ninguém te mata :)

PS: Adoro a frustação de um warlock estar a bater em mim durante 15min e depois ir embora :D
 
A vida depois do lvl 60 é linda.
Fiz 8 BGs em AV ontem e perdemos 1. E entraram em caixa 4k HP. :009:
Por este andar, quando chegar a 70 vou buscar o set completo de Gladiator. :P
 
Back
Topo