1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novas revisões dos AMD 64

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Ratax, 9 de Março de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 1384)

1. Ratax

Ratax Power Member

AMD is announcing a revision change for its:

Desktop AMD Athlon(tm) 64 processors from revision D0 to E3 for model numbers 3500+, 3200+ and 3000+ in socket 939.
    http://www.amd.com/us-en/assets/content_type/DownloadableAssets/Rev_change_1_UK.pdf

Desktop AMD Athlon(tm) 64 processor 3800+ from revision CG to E3.
    http://www.amd.com/us-en/assets/content_type/DownloadableAssets/Rev_change_2_UK.pdf

Desktop AMD Athlon(tm) 64 processor 4000+ from revision CG to E4.
    http://www.amd.com/us-en/assets/content_type/DownloadableAssets/Rev_change_3_UK.pdf

2. pnabais

pnabais Power Member

3. DnlCY

DnlCY Power Member

Eu nao pesco mt destas siglas todas mas tirem-me uma duvida: se eu comprar agora um amd 64, posso vir a ter algum problema de incompatibilidade no futuro, tanto no processador ou na board? ou é tudo compativel?

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

tudo compativel uma vez k é o mesmo socket, agora levas um extra como a malta do P4 começou a levar kuando saiu o hyper threading, neste caso o SSE3 k não é mais k um conjunto optimizado de instruções como foi o MMX o SSE, SSE 2, etc

de resto, é perfeitamente vulgar haverem revisões, os processadores não são perfeitos, se fores ao site da intel e AMD podes ver as erratas tão sempre a sair novas revisões e muitas não adicionam nada, só corrigem pekenos bugs do cpu "original"

5. pnabais

pnabais Power Member

É referido que para o novo stepping do processador funcionar nas boards actuais apenas é necessário um update à BIOS.

6. Zar0n

Zar0n Power Member

O SS3 n me interessa muito, melhor vai ser a capacidade de OC destes novos stepping. :009:

Só a 4 de Abril :( quer dizer k só em junho e k começam a aparecer a preços de jeito.
    Ta quase na hora das compras já n falta nada, só o win 64, pra n ter o trabalho de formatar de novo o PC. :004:

7. bluei16_

bluei16_ Banido

como sei q o cpu vai ser com essa revisao? em vez d ADA3500D**4DO passa a ADA3500D**4E3???

8. enok

enok [email protected] Member

estes novos steppings são já os "venice", "san diego", etc? os que tem mais uma layer no core?

9. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Qdo ouver noticias do OC deles avisem..:D

10. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

chegaste a ler o pdf?? la explica...

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

me 2

Próximo CPU que vou por é um 3200+ destes novos :D

Esperam que OC bem :001:

12. bluei16_

bluei16_ Banido

nao consigo abri-lo...

13. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Já experimentaste o Adobe Reader? :p

14. bluei16_

bluei16_ Banido

lol... tens razao ó sabichao :D

como tenho o photoshop pensei q tivesse o acrobat. ja tou farto de formatar esta cena q nem sei q progs tenho (escuses :p)

15. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

lolol

resposta do ano zealot :)

16. eLias

eLias Power Member

Entao pela logica o preço tera de ser o mesmo ao que esta a ser praticados pelas anteriores revisoes certo ?
    Sera que no inicio de abril ja vou poder adquirir 1 processador destes ?
    Cumps

Partilhar esta Página