Novas Técnicas de Luta.

The_Z

Since the Beginning
Até agora sem contar com os NPC que nos treinam através da opção Training, só tive dois NPC's que me ensinaram novos movimentos de luta.

1º Grey Prince

2º O único blade que sobrevive ao ataque do imperador.

Alguem conheçe mais algum?
 
Bem.. presumo que o q te ensinam n são novas técnicas em si né, mas sobrem-te os níveis de Blade, Block e etc.


Para além desses existe outro, pelo menos só me estou a recordar deste que foi o último que apanhei, que se chama Jeelius. Encontra-lo-ás na quest sobre o Mystic Dawn, quando entrares no seu esconderijo. A certa altura estarás num altar em que deves sacrificar Jeelius. Caso o salves, o que não é assim mto fácil, mais tarde quando o encontrares de novo na Imperial City ele da-te uns bonus desses.
 
CoolZero disse:
Bem.. presumo que o q te ensinam n são novas técnicas em si né, mas sobrem-te os níveis de Blade, Block e etc...
É meio verdade o que dizes, explico. É verdade que sobem os nivers de block, blade etc., mas tb aprendes novos movimentos.

Por exemplo desde que esse Blade q agora n me lembro o nome me ensinou essa tecnica agora qdo executo o ataque mais forte (esse de deixar um dedo um bocado no botão do rato) o meu jogador estica a espada ao centro qdo ataca, antes era um ataque de cima para baixo.

O que eu queria aprender era um ataque q vejo mto nos Draeda que é um rotativo (fazem um 360º)
 
depende com o nível de blade, se mantiveres o botão de ataque (strong attack) carregado e usares as teclas de direccção tem alguns efeitos

>=50(journeyman) esquerda ou direita - possibilidade de tirar a arma ao adversário (o tal rotativo)
>=75(expert) trás - possibilidade de projectar o adversário
>=100(master) [dá para aumentar através de bónus de quests, sem contar com os das armas-que passa o número a verde] frente - possibilidade de paralizar o adversário
 
fdz :wow: destas não sabia :D Alem de xinar, podes fazer pseudo-artes marciais :lol:

Abaixo de 50 há algum "tweak" destes ou não? Ca ando tudo a espadada de qualquer forma ou mando bolas de fogo, embora sou mais arqueiro :D
 
Pois, ja tinha reparado ao observar npc's a treinar que ha varios tipos de ataque com blades. Mas agora a minha duvida é.. e pros arqueiros? Pelo que li naquelas partes dos loads a partir de certos niveis tb ha a possibilidade de paralizar. Mas o ataque é sempre igual? Tipo, nao há varias maneiras de disparar o arco? (Tirando a diferença entre sneak e normal)
 
Back
Topo