1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novas Tecnologias de monitores

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por yELLOW23, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 133; Visualizações: 17238)

1. yELLOW23

yELLOW23 Power Member

2. remorema

remorema Power Member

3. latenhas

latenhas What is folding?

N me importava ter um monitor desses na minha casa :P
    OFF-topic:só uma coisa o ke é ke o contraste faz ao monitor ? melhor brilho? ja vi 300:1, 1000:1 mas nunca percebi :|

4. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Venham lá eles, mas que nao sejam muito caros!

5. WindWalker

WindWalker Power Member

6. petersaints

petersaints Power Member

O meu Zen V Plus já usa isso mas em 1.5" não sabia que ja conseguiam fazer monitores de tamanho normal :P Eles que venham de qualquer das formas ando a precisar de trocar de monitor (basicamente mais pelo tamanho que pela qualidade que o meu até não é mau) e assim vamos ver o que isto dá!

7. 5.000 horas de lifetime, comparada com a dos LCD/plasma: 60.000 horas :|
    Parece-me que ainda vai ter de evoluir um bocadinho....

8. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

E irá com toda a certeza... Mesmo assim ouvi falar de 10.000 horas de vida útil, para já, o que equivale sensilvemente a 1 ano e meio com o monitor ligado. Nada mau mas penso que irá melhorar, embora estes monitores sejam feito de uma matéria orgânica (carbono penso eu) e não sei o tempo de vida útil deste material.

Ainda demorará mas esta tecnologia promete (e muito!!!)

Cumps

Update: Afinal já vi 200.000 horas de vida útil 8|

Última edição: 23 de Setembro de 2007
  9. MoDu

MoDu Power Member

O maior impedimento até agora do utilização de ecrãs OLED, tem sido precisamente o tempo de vida dos OLEDs azuis. Parece-me que já arranjaram maneira de dar a voltar.

10. touge_master

touge_master Power Member

mesmo assim 10K horas é muito pouco. quando faço um investimento (como fiz com o meu HP W2007) espero que dure muitos anos (menos de 4/5 é um falhanço na minha opinião).

11. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Uma pessoa quando compra um monitor não é para durar 1 ano e meio, salvo algumas pessoas que andam sempre a trocar de monitor.

O meu já o comprei a mais de 1 ano e quero que ele dure mais uns 2 ou 3.

Mas o tempo de vida desses sim tem de melhorar e muito.

12. latenhas

latenhas What is folding?

LOL n sabia ke os LCDs tinham tempo de vida -.-'...
    Quando compramos um lcd diz o tempo de vida?
    ja tenho o meu ha 3 anos da LG um 17º e ainda n tive problemas nenhuns

13. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Vai haver paines de 40" 46" etc?

Irá isto abafar os lcds hd ready e full hd ? Penso que o futuro será msm os full hd ou estou errado?

Cumps

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Depende do tamanho do painel ;)

Para TV's de pequena e média dimensão, 720p chega e sobra, fica mais barato e fullHD é para grandes ecrans que é onde se tira maior partido ;)

15. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Sim isso sei eu, mas pergunto se vale a pena agora investir num bom full hd, ou este ira ficar desactualizado com a chegada dos OLED ?

16. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Ano e meio aquelas horas todos seguidas... Tu tens o teu LCD o dia todo e todo o ano ligado?

17. touge_master

touge_master Power Member

o meu LCD está pelo menos metade do dia ligado quando tenho trabalho, e quando estou de folga está ligado pelo menos umas 16 horas. mesmo que nao esteja no pc tenho aquilo a dar musica e filmes pro sobrinho ver :-D

esta juventude pah, eu na idade dele brincava com carrinhos e legos, ele vê o Nemo num lcd de 20 polegadas looool

18. zx-9r

zx-9r Power Member

ainda devem faltar uns bons meses, ate certamente mais tempo, até esta tecnologia concorrer em vendas com os LCD's...

19. paperless

paperless Power Member

5000 horas de vida? pfffffffffffffffffffffffffffffffft

Espero é que quando estas coisas saiam o preço dos monitores LCD caia a pique :D

Partilhar esta Página