Novas Tecnologias de monitores

o meu ta sp em standby so o desligo kando vou de fds. tem 1 problema *****, se o desligar e ligar, fica um minuto bloqueado no splash screen da marca, ou espero ou tenho de o desligar e ligar da corrente, ai ja se liga em 5 secs lol
 
Do ponto de vista duma pessoa não gasta praticamente nada, do ponto de vista global são consumos muito significativos que convém eliminar.

normalmente em standby consomem 2W.....é relativamente pouco, se formos a ver que uma lampada economica gasta 11W........
Isso é uma lâmpada fraquinha. Equivale a uma de 45 ou 60 W de incandescência (de memória).
 
Do ponto de vista duma pessoa não gasta praticamente nada, do ponto de vista global são consumos muito significativos que convém eliminar.


Isso é uma lâmpada fraquinha. Equivale a uma de 45 ou 60 W de incandescência (de memória).

andei em mudança de lampadas a semana passada, 11W é de facto um pouco mais fraca que o normal, só comprei uma de 11W para ver, as restantes que comprei, são de 15W, equivale a uma de 60W "normal"

E concordo contigo, do ponto de vista de uma pessoa, o gasto do monitor em standby é insignificante, mas nos tempos em que vivemos, convem poupar ao máximo, se pode ser desligado, porquê meter em standby.......
 
Não é só o monitor, é todo o computador incluindo também a impressora, os modems, routers, TVs, Videos, DVDs, Micro-ondas e todo o tipo de tralha que tem um consumo constante para produzir coisa nenhuma.
 
Não é só o monitor, é todo o computador incluindo também a impressora, os modems, routers, TVs, Videos, DVDs, Micro-ondas e todo o tipo de tralha que tem um consumo constante para produzir coisa nenhuma.

sim, poupar nunca é demais, só é pena eu não conseguir arranjar lampadas economicas de rasquilho fino....a maioria dos candeiros em casa são dessas lampadas.
 
faz cm o outro k nas ferias desligou o kadro para n ficar nd a gastar e se eskeceu k tinha 1 frigorifico :P

LOL, por acaso quando vou de ferias desligo o quadro, no entanto deixo o frigorifico aberto :)

aonde é que arranjaste dessas lampadas de rasquilho fino já agora, é que preciso dessas redondas mas não encontro.

bem mas já estamos a sair bastante do topic.....
 
impossivel, é Lei Europeia todos os produtos tecnológicos virem no mínimo com 2 anos de garantia.. portanto se eles duram menos que esse tempo no big deal...

E agora diz-me que fabricante no seu puro juizo venderia 1 monitor que duraria menos de 2 anos sabendo que o teria que repor depois? só se o vendessem ao dobro do preço... :lol:

Abraço
 
Back
Topo