Novas Tecnologias de monitores

Essas bases tiram um bocado a pica de comprar um monitor com 1cm de expessura... vem agarrado a um monstro!

podes crer...Horrivel!
nao vejo a excitacao de ter de um monitor destes! Por ser fino? O hardware passou para a base...se o hardware se mantivesse atras da pelicula ia dar ao mesmo que ter um lcd!
A base de um LCD não ocupa tanto espaço! Isto nao tem jeito nenhum na minha opinião!
O fino nesta situação nao passa de manobra de marketing!

Se a qualidade de imagem for muito melhor que um lcd ai sim ja vejo excitacao mas não neste design em que o hardware está na base! Vai na volta pesam umas valentes toneladas por isso é que passaram para a base! :P
 
Por exemplo a base do HP2207 também é para o grande e é bem bonita. Acho que é uma aposta inteligente, fazerem-se as bases grandes, desde que as saibam estilizar
 
A panasonic vai mostrar um ecrã de 31" na CES daqui a dias, a samsung parece que tem um de 40". Isto está melhorando, mais 2 anos e deve aparecer alguma coisa de jeito.
 
Temos que levar em conta que 10000 horas serao validos tambem para tv com essa tecnologia... alguem aqui troca de tv todo ano? Oo'''

O fato de essa tecnologia durar tao pouco é que os compostos das OLED TVs e monitores sao organicos e emitem luz... é dificil sustentar uma substancia fotoquimica organica por um tempo muito prolongado... outra coisa...

A sony (que creio que tenha desenvolvido a tecnologia pelo que andei lendo a 2 anos quando ela apareceu pela primeira vez em um pocket) dizia que essa tecnologia iria ser muito mais barata para fabricar... (ainda estou procurando esse "barato" que ela falou por ai XD)

essa tecnologia nao so permite monitores mais finos como abre caminho para tencologia de monitores flexivei que tb ja existem no mercado mas monocromaticos... isso ajudaria a diminuir o tamanho dos aparelhos...

espero que essas telas sejam tao resistentes quanto um biscoito hahahaha tela trincando...

Por enquanto isso nao é uma tecnologia viavel para muitas areas do comercio e indistrua que exigem aparelhos duradouros...

mas falta muito a ser desenvolvido em compostos resistentes... até la eu me pergunto se adiantaria guardar o monitor na geladeira para nao "apodrecer" Oo
 
Última edição:
Back
Topo